LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,674

    DROID Maxx 2 se revela oficialmente como um Moto X Play da Verizon para os EUA

    DROID Maxx 2 é lançado sem tela inquebrável e suporte para Moto Maker, mas como um dispositivo intermediário seus destaques estão em outros aspectos tais como a tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 615 e 2GB de memória RAM

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Pronto! Está consolidado a montanha de cagadas da motorola/LENOVO para este ano.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Grande bosta mais do mesmo.

  4. #4
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Triste! :/

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Tem que mudar de nome pra isso? Apesar que é melhor assim do que ter 2 Moto X. Na verdade esta foi uma decisão acertada. O único inconveniente é não ter o MMkr.(Além de lançarem meses antes o mesmo aparelho com outro nome...)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Tem que mudar de nome pra isso? Apesar que é melhor assim do que ter 2 Moto X. Na verdade esta foi uma decisão acertada. O único inconveniente é não ter o MMkr.(Além de lançarem meses antes o mesmo aparelho com outro nome...)
    É né! Então, tomara que ano que vem, o moto G4 mude de nome para moto X5!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Aqui onde eu moro está tendo uma epidemia de Motorolla. Todo mundo tendo um moto ou querendo um. Essa epidemia ainda não me infectou. Aliás, só o motomax antigo consegue dar um critical hit em meu coração. O resto eu dispenso. É uma boa marca mas não me atrai (ainda não).