LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft decepciona Insiders e adia lançamento de próxima build do Windows 10 Mobile

    Build superior a 10575 do Windows 10 Mobile não será liberada hoje por motivos de força maior, segundo Gabriel Aul.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    17
    Quanto mimimi pra uma versão de teste. Bando de fresco.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    filhos de uma mãe , puts veio já sabia q não sairia hoje. Quando é pra sair eles liberam varias atualizações de apps nativos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    axo q nem vira na quinta tambem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    que título ridículo, na boa. "Microsoft decepciona"... decepciona é um caramba rapa... me deixe viu? A MS não tem obrigação nenhuma de lançar build.

  6. #6
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    que título ridículo, na boa. "Microsoft decepciona"... decepciona é um caramba rapa... me deixe viu? A MS não tem obrigação nenhuma de lançar build.
    Eu não lembro do Gabriel ser tão decisivo na data .. dizer que iria lançar dia 27/10 ... a maioria das noticias estipulava na próxima semana ... mas não vi ele dizer 27/10 nova build .. ele nunca foi tão decisivo kkk'

  7. #7
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Esse ano esse windows não sai kkkk janeiro ou fevereiro por ai... Feliz é quem usa android ou IOS .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quanto mimimi para uma versão de testes. [2]

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    No Twitter, pessoal reclama que ele devia lançar de qualquer maneira, com bug ou não. Fora do Twitter, o povo esculacha quando a Microsoft lança build com bugs.

    Decidam-se, caramba!

  10. #10
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    isso ae ja ta parecendo a novela da fatimagu

  11. #11
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    O ser humano é engraçado e contraditório. Se lançam de qualquer maneira, reclamam. Se adiam o lançamento por motivos de segurança, reclamam. É muito 'mimimi'. Essa turma do 'nada presta' devia se interessar mais por política e ficar de olho nos deputados, senadores, no executivo e principalmente nos empresários empreiteiros.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Aqui no meu l535, o sistema está rodando muito fluido com a build 10572, o sistema está melhor do que nunca, praticamente quase sem bugs aparentes, sendo assim eu não tenho pressa por uma nova build, só msm fico ansioso por inovações, e quem estiver "decepcionado" com o sistema, volte para o wp 8.1, embora não agrade a muitos, cumpre com seu dever sistema estável.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Eu não lembro do Gabriel ser tão decisivo na data .. dizer que iria lançar dia 27/10 ... a maioria das noticias estipulava na próxima semana ... mas não vi ele dizer 27/10 nova build .. ele nunca foi tão decisivo kkk'
    Sempre foi assim pow, eu fico ansioso por cada build assim como qualquer outro, mas não fico nessa loucura não. e pra ser sincero a 10572 é a melhor Build até o momento com raros bugs, bateria muito boa (em stand by) e fora a fluidez (uso o Lumia 730).

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by williamaracaju View Post
    O ser humano é engraçado e contraditório. Se lançam de qualquer maneira, reclamam. Se adiam o lançamento por motivos de segurança, reclamam. É muito 'mimimi'. Essa turma do 'nada presta' devia se interessar mais por política e ficar de olho nos deputados, senadores, no executivo e principalmente nos empresários empreiteiros.
    Verdade. Mas o problema é que se não tem certeza, não deve ficar falando "deve ser tal dia" sendo que nunca é...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8

    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    ecccvvvvvrfbaerbrebfebfdbfbfb

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esse ano esse windows não sai kkkk janeiro ou fevereiro por ai... Feliz é quem usa android ou IOS .
    Vc deve usar java pois seu s6 imaginário que carrega 50% em 10 minutos é difícil de acreditar

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !
    Não tem propaganda sobre o texto, agradeça isso.

  19. #19
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !
    migs so aparece 3 propagandas por pagina e essas nem sao d clicar em X
    acho q vc tem é adware instalado no seu pc
    passe o adw cleaner (acho q eh assim o nome)

  20. #20
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by killerbin View Post
    Aqui no meu l535, o sistema está rodando muito fluido com a build 10572, o sistema está melhor do que nunca, praticamente quase sem bugs aparentes, sendo assim eu não tenho pressa por uma nova build, só msm fico ansioso por inovações, e quem estiver "decepcionado" com o sistema, volte para o wp 8.1, embora não agrade a muitos, cumpre com seu dever sistema estável.
    tenho o mesmo celular e ta uma bostinha. N sei em q build to mas to naqela q n precisou de ir pro Windows Phone 8.1 e ta um verdadeiro coco. As vezes nem da para digitar em certos lugares da tela tipo parece q n da mesmo e o unico jeito e reiniciar. Odiei ficar sabendo q adiaram a build so por causa d uma nova affs essa aqui ta insuportavel.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !
    É o teu hardware amigo todo dia visito o site e aqui pra mim nao aparece propaganda alguma... Creio eu q nao seja o site... Passe um antivírus ai...

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !
    Que isso cara, não vejo propaganda nenhuma aqui...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Evand0 View Post
    ecccvvvvvrfbaerbrebfebfdbfbfb
    Concordo plenamente.....

  24. #24
    Se vão lançar mais nova que a 10575 não vejo motivo algum para reclamação, achei o titulo dessa pagina um pouco exagerada.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Microsoft não fez um top de verdade e lançou o 950 xl com processador porco %uD83D%uDC37 então prefiro continuar com o g3 e comprei um lumia 435 para ir acostumando novamente com o Windows até chegar o surface phone

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    baixa o adblock plus e o adwcleaner, abra o adw e escaneie e limpe o que aparecaer e instale o adblock.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    esta quase impossível visitar este site , sei que nãp faço falta pra site nenhum , mas a propagada ta muito invasiva , deus me livre !
    e quando se clica pra fechar a propaganda , se é direcionado pro site da dita cuja .
    ta difícil mesmo !
    baixa o adblock plus e o adwcleaner, abra o adw e escaneie e limpe o que aparecaer e instale o adblock.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Nunca tive Smartphone que não fosse WP. Mas hoje me pergunto: "Será que um dia nós teremos variedades de aplicativos como tem na google e IOs?" Pois penso seriamente em mudar para IOS.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Sempre usei WP, mas já estou cansado de ver tudo quanto é aplicativo tem na concorrencia e nós só ficamos na vontade.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Faz parte! Participar do insiders é assim, mesmo, bora esperar até quinta!