LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    O que já está bom ficará ainda melhor. No aguardo. O verdadeiro Insider é uma pessoa pró-ativa, que pensa positivo mesmo nas ocasiões adversas. Sabemos que estão fazendo o melhor, pois o mais interessados é a MS mesmo. Engraçado o povo falar que vai voltar para android. Como se android pelo menos chegasse aos pés no sentido de de atualização quanto ao wp. Tem pobre coitato que tá orando para atualizar para 5.0.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Ei gente, alguém tem um link de transmissão do evento
    de hoje ?


  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Ei gente Alguém tem o link de trasmissão do evento do dia de hj ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Danderhaze View Post
    Verdade. Mas o problema é que se não tem certeza, não deve ficar falando "deve ser tal dia" sendo que nunca é...
    "Deve ser" =/= "vai ser"

  5. #65
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by FelipeRC View Post
    Quanto mimimi pra uma versão de teste. Bando de fresco.
    Parece que você nunca foi beta-tester de nenhum software. Daí abriu a latrina que tem na cabeça para falar uma m**** dessas.

  6. #66
    Mano, você tem noção do que está falando? Pelo jeito você nunca teve um android. Eu tive android a vida toda, e migrei tem 3 meses e te falo, ms é um sonho.

  7. #67
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc deve usar java pois seu s6 imaginário que carrega 50% em 10 minutos é difícil de acreditar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Sempre foi assim pow, eu fico ansioso por cada build assim como qualquer outro, mas não fico nessa loucura não. e pra ser sincero a 10572 é a melhor Build até o momento com raros bugs, bateria muito boa (em stand by) e fora a fluidez (uso o Lumia 730).
    A 10572 é a melhor até agora, mas meu L640 reinicia de vez em quando, além de agora, ontem mais precisamente, começar a apresentar problemas em reconhecer o cartão micro SD. Fora isto, está rodando tranquila

  9. #69
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Hoje cedo acordei e a primeira coisa que fiz foi procurar por uma nova atualização no meu L820. Uau! Sim, existia uma nova atualização! Enquanto eu deixava atualizando fui fazer outras atividades, meia hora depois voltei ao telefone, na notificação informava que o telefone foi atualizado. Mas ao verificar a versão, continuava com a versão 10549, ou seja, não atualizou nada. Status atual: aguardando a 10575.

  10. #70
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não sei como esse tal de Srdanadao ainda não falou que faz folding no suposto S6 dele. Pô, esse S6 dele é incrível. Carrega 50% em 10 minutos!!! Sensacional!

  11. #71
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    Hoje cedo acordei e a primeira coisa que fiz foi procurar por uma nova atualização no meu L820. Uau! Sim, existia uma nova atualização! Enquanto eu deixava atualizando fui fazer outras atividades, meia hora depois voltei ao telefone, na notificação informava que o telefone foi atualizado. Mas ao verificar a versão, continuava com a versão 10549, ou seja, não atualizou nada. Status atual: aguardando a 10575.
    Devia ser a atualização interna de um mecanismo provido pelo app Windows Insider, que prepara o aparelho para a chegada da nova build.
    Last edited by N0625; 10-28-2015 at 08:31 AM.

  12. #72
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu não sei como esse tal de Srdanadao ainda não falou que faz folding no suposto S6 dele. Pô, esse S6 dele é incrível. Carrega 50% em 10 minutos!!! Sensacional!
    Ele vive no mundo da imaginação: "O fantástico mundo do srdanadao"

  13. #73
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    Hoje cedo acordei e a primeira coisa que fiz foi procurar por uma nova atualização no meu L820. Uau! Sim, existia uma nova atualização! Enquanto eu deixava atualizando fui fazer outras atividades, meia hora depois voltei ao telefone, na notificação informava que o telefone foi atualizado. Mas ao verificar a versão, continuava com a versão 10549, ou seja, não atualizou nada. Status atual: aguardando a 10575.
    Ao que tudo indica, será uma build superior a 10575

  14. #74
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Ele vive no mundo da imaginação: "O fantástico mundo do srdanadao"
    Kkkkkkkkkk adorei!!

    Claro que é cascata. Superou as Hiper Cascade do Tetris Blitz.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Pessoal, preciso de uma ajuda, pois pelo que pesquisei, existem algumas discordâncias quanto as atualizações para windows 10, tem que ir baixando build por build ou pode ir direto pra última? e qual o melhor procedimento para isso? Pode ser atualizado pelo pc? Se sim como devemos proceder? Obrigado pela ajuda

  16. #76
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Williambertoni View Post
    Pessoal, preciso de uma ajuda, pois pelo que pesquisei, existem algumas discordâncias quanto as atualizações para windows 10, tem que ir baixando build por build ou pode ir direto pra última? e qual o melhor procedimento para isso? Pode ser atualizado pelo pc? Se sim como devemos proceder? Obrigado pela ajuda
    Depende da versão do W10M instalada. Qualquer versão abaixo da 10536 exige migração de uma por uma. Por exemplo, se você está na 10166 terá que atualizar para a 10240, 10512 e aí sim chegar na 10536. A partir da 10536 é necessário voltar para o WP 8.1 e depois migrar para qualquer 105xx acima da 10536.

    Ou seja, acaba sendo mais prático você restaurar para o WP 8.1 e migrar para o último build. Aguarde a chegada do 10575.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Agradeço pela ajuda, mais tenho Lúmia a 1 mês e uso o 8.1 ainda, então posso ir direto pra Build 10572 e esperar a última?

    Obrigado

  18. #78
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Williambertoni View Post
    Agradeço pela ajuda, mais tenho Lúmia a 1 mês e uso o 8.1 ainda, então posso ir direto pra Build 10572 e esperar a última?

    Obrigado
    Nesse caso espere sair a 10575. Assim você já terá a build mais atual. A 10575 está para sair nos próximos dias. Enquanto isso você já dá uma boa testada no aparelho.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Obrigado N065, Muito agradecido.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android basicamente roda em Java se podermos falar isso, ele roda encima de uma máquina virtual, por isso o sistema é pesado e lerdo e usa muito processamento.
    Android roda uma VM DALVIK não é java bytecodes são diferentes, as instruções do JAVA não são lidas pelo DALVIK... Java compila para .class q segue um padrão livre q vc mesmo pode desenvolver uma JVM para ler bytecodes JAVA, porém o Dalvik le o .DEX que é um formato completamente diferente de binário. Sendo assim a VM do Android não é JAVA em nenhum momento ele usa java, e o Windows Phone usa VM(CLR) também não sei qual o problema de vcs...