LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Vivo anuncia TU Go, concorrente do WhatsApp em chamadas e mensagens via internet

    Enviar mensagens e realizar chamadas via internet será possível para clientes Vivo com o TU Go, novo concorrente para o WhatsApp.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member solafide's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    17
    É melhor usar o Telegram!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Interessante, mas deveriam globalizar colocando outras operadoras também.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    127
    Curioso mesmo é lançarem já pro Windows Mobile, geralmente é sempre o ultimo OS que recebe apps!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Massa. Aí eu pago pela ligação e ainda gasto a franquia de internet... Tem nem vergonha. Kkkkkkk. Melhor usar o Whatsapp.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    inutilidade lançam pra windows phone kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Será q as outras operadoras vão fazer trafic shipping igual fazem com skype e whatsapp??
    Assim teremos o VoIP mais caro do mundo com a mesma qualidade das gratuitas.. Somou todas as desgraças

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    inutilidade lançam pra windows phone kkk
    totalmente kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    "Concorrente"... Kkkkkkkkk oook.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Tentou e logo viu que não ia conseguir derrubar, apelou para um "concorrente" ... Essa vivo n tem limites !

  11. #11
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Os empresários dos brasileiros são infeliz , só pensa gerar lucro, lucro é nem dá bola p/ os brasileiro(as) os empresários brasileiros nem sente orgulho de ser brasileiro..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    inutilidade lançam pra windows phone kkk
    O WPP não vale a pena, já que é integrado com o Skype '-'

  13. #13
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    O escritor da matéria deveria ler um pouco mais antes de publicar exageros! O Tu GO não é "concorrente" do Whatsapp. Apenas virtualiza a linha e permite que os usuários, em roaming nacional ou internacional, pagando a tarifa local façam ligações ou enviem sms´s para outros clientes Vivo que não necessariamente necessitam tê-lo instalado!

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WhatsApp é melhor que isso aí.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Achei a ideia excelente se funcionar como uma extensão da linha, assim não ficamos preso ao aparelho físico...

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    "Concorrente"... Kkkkkkkkk oook.
    Exageraram hein, não entenderam a proposta do app...

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    O escritor da matéria deveria ler um pouco mais antes de publicar exageros! O Tu GO não é "concorrente" do Whatsapp. Apenas virtualiza a linha e permite que os usuários, em roaming nacional ou internacional, pagando a tarifa local façam ligações ou enviem sms´s para outros clientes Vivo que não necessariamente necessitam tê-lo instalado!
    Para explicar mais facil, WhatsApp - WhatsApp, ambos conectados a internet. TU Go - TU Go, ambos conectados a internet. TU Go - qualquer um, só o primeiro conectado a internet. A ideia do app é para a pessoa usar quando quem recebe a chamada não tem internet (se a pessoa tiver internet você usa WhatsApp/ Skype).

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    O escritor da matéria deveria ler um pouco mais antes de publicar exageros! O Tu GO não é "concorrente" do Whatsapp. Apenas virtualiza a linha e permite que os usuários, em roaming nacional ou internacional, pagando a tarifa local façam ligações ou enviem sms´s para outros clientes Vivo que não necessariamente necessitam tê-lo instalado!
    Falou tudo, é uma extensão da linha, adorei, vou poder usar dois numeros no iPhone, já instalei e está bacana hehehee

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aqui fora é até normal isso, a maior parte das operadoras tem programas nas lojas de apps que permitem você usar sua linha (residencial) direto no celular, mesmo estando em outros países, usando a internet... No caso eu viajo ao Brasil, ou qualquer outro país e pela net posso ligar/receber chamadas de qualquer pessoa aqui, usando o telefone de casa, que é ainda mais barato.

    Agora, fazer o uso da linha móvel, no próprio telefone, isso é enrolação...

    Ou seja, ao invés de melhorar os planos de roaming, como por exemplo algumas fazem aqui, paga uma valor ridículo por dia em roaming internacional (pois aqui não existe roaming nacional, ou ddd etc...), mas você pode usar tudo que sua linha tem como se estivesse em casa (net, chamadas, sms), eles fizeram um programa onde você pode fazer chamadas pela net, mas se usar seu pacote de dados vai pagar as tarifas de roaming, te limitando a usar somente rede Wi-Fi.

    Sei lá, me parece completamente estranho esse conceito.

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aqui fora é até normal isso, a maior parte das operadoras tem programas nas lojas de apps que permitem você usar sua linha (residencial) direto no celular, mesmo estando em outros países, usando a internet... No caso eu viajo ao Brasil, ou qualquer outro país e pela net posso ligar/receber chamadas de qualquer pessoa aqui, usando o telefone de casa, que é ainda mais barato.

    Agora, fazer o uso da linha móvel, no próprio telefone, isso é enrolação...

    Ou seja, ao invés de melhorar os planos de roaming, como por exemplo algumas fazem aqui, paga uma valor ridículo por dia em roaming internacional (pois aqui não existe roaming nacional, ou ddd etc...), mas você pode usar tudo que sua linha tem como se estivesse em casa (net, chamadas, sms), eles fizeram um programa onde você pode fazer chamadas pela net, mas se usar seu pacote de dados vai pagar as tarifas de roaming, te limitando a usar somente rede Wi-Fi.

    Sei lá, me parece completamente estranho esse conceito.
    Eu gostei, é bom ter a possibilidade sem estar preso ao aparelho físico. testando e gostando k