LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Uma simples atualização total da interface, essa empresa acima usou a msm do PC e ficou horrível.
    O que não é de se estranhar, já que o próprio Xbox One só receberá a nova interface no dia 12 de novembro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que não é de se estranhar, já que o próprio Xbox One só receberá a nova interface no dia 12 de novembro.
    Bela comparação, o One é um produto da MS, até agora não vi em nenhum lugar como ficará a interface do WIN10 em TV,s enormes, mas como eu disse e fica obvio, do jeito que essa empresa fez é ruim, ficar a interface do PC fica horrível.

  3. #33
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Uma simples atualização total da interface, essa empresa acima usou a msm do PC e ficou horrível.
    Ainda não foi disponibilizada a versão do W10 para o Xbox. Aguardemos para ver como ficará a interface

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Ainda não foi disponibilizada a versão do W10 para o Xbox. Aguardemos para ver como ficará a interface
    Mas todo mundo já sabe como vai ficar º___º.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Bela comparação, o One é um produto da MS, até agora não vi em nenhum lugar como ficará a interface do WIN10 em TV,s enormes, mas como eu disse e fica obvio, do jeito que essa empresa fez é ruim, ficar a interface do PC fica horrível.
    Você não entendeu. A questão é que o One é o primeiro produto com Windows 10 realmente pensado para ser utilizado em televisores, logo só veremos mais sobre isso depois que ele começar a receber o update.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    OFF: Confirmado Cortana em PT-BR para insiders em dezembro

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Legal por esse inicio em uma SmartTV, Mas eu particularmente (por não conhecer) não compraria uma TV chamada VideoCon. Mas sera que no futuro vier uma TV LG com Windows 10... nessa eu iria...rs

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    OFF: Confirmado Cortana em PT-BR para insiders em dezembro
    Vai curintia!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Bacana em seria ótimo isso aqui no Brasil.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Haha que legal. Comprei um ThinkPad 8, q vem com Windows, atualizei pro Windows 10 e ando usando bastante ele. Pensei ontem msm como seria legal usar uma televis%u0101o com esse hardware, pois ele é bem flúido e ligeiro, oq seria muito bem vindo num televisor, pra variar um pouco.

    N%u0101o duvido que surjam mais modelos, em outras marcas.

  11. #41
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai curintia!
    =) .......... (10 CARACTERIS, PRA FICAR GIGANTÃO E ENVIAR MEU SIMBOLOZINHO FELIZ) =)

  12. #42
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Deve ser um pouco difícil mexer nessa TV com essa interface.
    O meu filho a tv e touch screen

  13. #43
    Junior Member Chicovisk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    92
    Espero que tenha a tela azul da "morte" quando estiver assistindo...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Cortana...rede globo por favor...cortana rede Record por favor...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by GTMoraes View Post
    Haha que legal. Comprei um ThinkPad 8, q vem com Windows, atualizei pro Windows 10 e ando usando bastante ele. Pensei ontem msm como seria legal usar uma televis%u0101o com esse hardware, pois ele é bem flúido e ligeiro, oq seria muito bem vindo num televisor, pra variar um pouco.

    N%u0101o duvido que surjam mais modelos, em outras marcas.
    to querendo um, mas infelizmente o valor de 600 em promo acabou.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Kylo-Ren View Post
    tizen é um cu, pare de babar
    Em smartphones não em TV,s.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    hater detected!
    O cara diz que é difícil mexer e já é classificado hater, a coisa está em outro patamar por aqui.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Que show as tv's agora ficaram interessantes de verdade.
    Só falta a programação se tornar interessante agora. hue

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    isso é o futuro irmãos... um teclado no sofá.... a tela na frente conectada à internet... e a TV convencional via satélite vai perder espaço... e a população vai ser mais livre e inteligente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em um primeiro momento eu: Nossa! Que legal...Só que depois lembrei-me que Windows 10 é muito interessante, mas é preciso ficar pertinho da tela pra usar.Acho que pra uma TV que fica ali na sala não é tão prático.Já o WebOS, por exemplo, foi preparado para TV mesmo. Aí já é outra história.Pensei que seria um Windows IoT. Algo como Windows para a internet das coisas.
    Teclado e mouse sem fio irmão..... Controle remoto é meio ultrapassado e pouco prático. Aqui em casa é assim, teclado e mouse no sofá, telona lá na frente. Lógico que minha TV não tem windows 10, mas ligo meu notebook nela por cabo HDMI em uma bancada que fica sobre a TV. To aqui agora de boa, relaxado no sofá falando com você e fazendo várias tarefas.

  21. #51
    Junior Member Gilmar_Michel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Legal por esse inicio em uma SmartTV, Mas eu particularmente (por não conhecer) não compraria uma TV chamada VideoCon. Mas sera que no futuro vier uma TV LG com Windows 10... nessa eu iria...rs
    Compra uma chamada cce kkkk