LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12

    Remover logo da claro na inicialização

    Gala tem como remover o logo da claro durante a inicialização?? obrigado

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Gala tem como remover o logo da claro durante a inicialização?? obrigado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    meu celular é Samsung Galaxy s...ele é debloqueado, porém continua com a inicialização da claro na abertura.. favor socorroo

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @wendeljaragua. a inicialização que você diz, se chama "Boot Animation" pra sua facilidade, dá para mudar.
    pra ficar mais fácil pra você, eu vou te passar alguns links de videos ensinando como mudar.
    mais antes, tu vai precisar baixar um aplicativo chamado de "Root Explorer" mais ele é pago, se tu não quiser pagar, tu vai precisar baixar desse link: http://www.4shared.com/file/jXGrEwrJ/RootExplorerv27.html e outro chamado de "z4root" link dele: http://www.4shared.com/file/12OzPNJZ/z4root130.htm
    Os dois você baixa pelo pc, e passa para o teu celular, feito isso, você desconecta do pc e desliga e liga o smartphone, quando ele iniciar por completo, vai e instala os aplicativos que tu baixou, tu pode instalar pelo "Astro file manager" (um aplicativo que tu encontra no Android market, você pode instalar os aplicativos também sem o Astro, mais é mais seguro por ele. instala esses aplicativos no teu celular. olha o video ensinando como fazer isso que eu te disse a cima, o cara que ensina, não fala sobre o Root Explorer, mais instala o Root Explorer mesmo assim, lá na frente tu vai precisar dele, Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=-swGuLmj6Tk (continua)

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    (continuação)
    (PS: se você tiver algum Antivirus no teu Smartphone, TALVEZ ele vai dizer que esses dois aplicativos "z4root" e "Root Explorer" possui vírus, e vai pedir pra ti desinstalar, não desinstala, não tem vírus algum, é só pretexto pra ti não mexer na configuração do aparelho.)
    outra coisa que você tem que baixar, vai ser a animação que tu quer que substitua a animação da CLARO. a animação que tá no meu smartphone, é essa: http://www.youtube.com/watch?v=EF_vfEs6Jok&feature=related a baixo do video, tem um link que você pode baixar a animação.
    Depois de feito tudo isso que eu te disse, veja o video insinando como mudar o boot animation.
    Link do video ensinando:http://www.youtube.com/watch?v=dBSFM5KBs0A&feature=bf_prev&list=LLWz661sN 7z9VBVfgrPNf31Q&lf=mh_lolz
    No final do video ele diz pra ti da "Reboot" o reboot você faz pelo z4root. o smartphone vai reiniciar com o novo boot animation (nova animação sem o da claro)
    Espero ter te ajudado, parece difícil, mais com video é mais fácil, espero que você consiga mudar, se tiver alguma duvida, é só responder ou mandar um email pra mim: juniur_mello@hotmail.com

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    juniur obrigado pela ajuda, eu refiz o up 2.3.3 pelo odim, o Boot Animation da claro se foi, mas ainda nao consigo fazer o Root no aparelho, pois o z4Root nao instala de forma alguma, executo a install, em permanente ou temporario nem huma funfa?? e agora oque fazer?? obrigadoo

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    não entendi, você quer mudar o boot animation ?
    se você quer mudar o boot animation e quer que o boot animation não saia, vá em permanente, se quer só ver como fica, vai em "temporário" o temporário sai quando você desliga o aparelho e o permanente não sai quando desliga.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    muito estranho junior, pois qunado entro na pasta SYSTEM - MEDIA,,,,, deveria ter o Boot Animation padrao do cel correto? mas no meu caso nao existe, so tem um monte de pastas, e se colo ali tambem o novo Boot Animation, tambem nao funciona, engraçado que todos os tutos que observei na net, todos dao certo desta forma.. colocando o novo BootAnimation na pasta System Media...porque no meu caso nao tem essa pasta??? onde estaria o BootAnimation q esta sendo executado no aparelho??? e como substutuilo?? obrigado

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    estranho mesmo, tá instalado os seguintes aplicativos no seu smartphone: "Root explorer" "z4root" e "Superuser" ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    sim juniur tenho o superuser eo rootexplorer ...porem o root fiz de outra maneira pois foi a unica forma que eu consegui, foi usando estes arquivos

    * Odin
    * zImage-root
    * zImage

    fazendo diretamente pelo z4root nao funciona, ele nao instala..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    quanto ao up para 2.3.3 segui este tuto
    http://www.youtube.com/watch?v=zweRXHavOZ8

  12. #12
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Eu não entendo do porque o z4root não instalou normal.
    como foi que o superuser apareceu no teu celular, tu instalou ele ou tu instalou o z4root depois entrou nele e apertou no "permanente" ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    juniur meu SMF estragou, do nada ele nao quer mais ligar, nem quando coloco ele no carregador ele da sinal!! esta morto de tudo, saberia me dizer oque eh isso??? se voce nao souber nada sobre o assunto vou ter q mandar pra garantia! obrigado

  14. #14
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Primeiro eu tenho que saber o que é SMF.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    Smart Phone! kkkk

  16. #16
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkk essa é nova pra mim.
    cara, teu galaxy não quer ligar ?
    a atualização para o android 2.3 que tu fez era oficial ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    nao sei ..mas esta funfando de boa, e depois de alguns dias eles nao liga mais, vi algunas coisas na net ..sobre um tal de dead boot..mas acho q so rola com tecnicos, vo ter q maandar pra garantia..vlw

  18. #18
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Cara, se foi uma atualização que não era dele, é capaz de ter perdido a garantia. :s

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    o up era dele sim, pois funfo tudo de boa, e mesmo q seja o up nao seria o caso de ele nao ligar nunca mais, acho q simplimente ela ia ter problemas, mas tipo nao ligar isso eh demais so pra um simples up!

  20. #20
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Mano, upgrade não oficial pode acontecer do aparelho não funcionar direito depois de um tempo e ate mesmo parar totalmente, algumas funções podem funcionar perfeitamente mais quando você vai mexer em determinada função, o aparelho pode não responder.
    a melhor coisa é você mandar para assistência e torcer para que o problema não seja o upgrade.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    12
    me add no seu msn qro troca umas ideias com vc junior vlw

    wendelqueiros@hotmail.com


  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    tenho um celular da huawei u6150-7 e ele nao liga so fica com a logo da claro e depois desliga o q eu faço

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu tentei fazer no Galaxy S GT - I9000B da Claro mais não foi ... na pasta Media tem diversos arquivos menos este que você falou que é o bootanimation.zip, ai eu simplesmente colei lah o meu bootanimation, porem quando reiniciei nem o boot da claro saiu nem o q eu puis entrou ...
    E ai me dau m help plz ..
    Vlw ..

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Para quem quer remover o logo e os aplicativos toscas das operadoras do seu smartphone SAMSUNG GALAXY S I9000B, com rapidez e segurança,assista o video no YOU TUBE no link abaixo: http://youtu.be/WRiD7vYev7A

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 07-25-2012, 03:41 PM
  2. Galaxy Nexus sai da loja do Google, mas volta logo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 11
    Último Post: 07-06-2012, 08:29 PM
  3. Meu Defy não sai do logo da motorola
    By priscilla_49 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-27-2012, 08:43 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 10-13-2011, 09:49 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 05-07-2011, 10:21 PM