LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 219
  1. #91
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Preço salgado?! Viram o preço dos novos lançamentos desse mesmo nível de outras marcas? Pra mim, a única coisa que ainda falta nos aparelhos da Motorola é o leitor biométrico, porque de resto não deixa nada a desejar...
    Independente dos preços praticados pelas empresas aqui, a maioria cobram caro. E esse preço está caro sim e muto caro. Por mais que ele tenha todo esse diferencial não vale o preço dele e nem do Note 5,Iphone 6s, G4, Z5, S6 etc. O problema está na alta do Dola e os altos impostos praticados aqui no braslixo. Via de regra está caro, mas as empresas não tem outra saída pois o Dola está em alta e os impostos não ajuda às empresas a oferecer um CxB.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Pois é. Muito mimimi pra nada.
    sem mimimi não teria graça descer nos comentarios

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Os preços da Motorola não caem assim não. Exemplo disso é o Style que até hoje está custando R$2.500,00 e o Moto G que teve aumento de preço.
    realmente, motorola e sony são os androis q menos derruba preço. eu ja vi o style a 1784 numa promo maluca da shoptime e boletei... besta quem paga 2500 kkkk

  4. #94
    Muito caro esses aparelhos não vai vender muito não com esse preço imitando apple e samsung eu hein

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Independente dos preços praticados pelas empresas aqui, a maioria cobram caro. E esse preço está caro sim e muto caro. Por mais que ele tenha todo esse diferencial não vale o preço dele e nem do Note 5,Iphone 6s, G4, Z5, S6 etc. O problema está na alta do Dola e os altos impostos praticados aqui no braslixo. Via de regra está caro, mas as empresas não tem outra saída pois o Dola está em alta e os impostos não ajuda às empresas a oferecer um CxB.
    http://loja.asus.com.br/smartphones/zenfone-2.html, essa empresa discorda de você.

  6. #96
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by review View Post
    feião,gordão esquentado.
    Só peca pelo processador, celular não precisa ser bonito, basta ser ergonomico.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só peca pelo processador, celular não precisa ser bonito, basta ser ergonomico.
    pra mim ter que ser pelo menos finos, ums 9milimetros ta bom

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by review View Post
    feião,gordão esquentado.
    Só tem 7,6 mm de espessura...
    Snapdragom 810 atualizado para não esquentar.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    cara parei quando vi 4 anos de garantia, tiver q reler p ver se não tinha lido errado. Defendo que nenhum smart vendido no Brasil deveria passar de 2mil já q esse valor muitas pessoas não podem comprar ou compram e se endividam, mas a Motorola fez uma boa jogada com essas especificações e com tempo de garantia: ela põe um preço nas alturas e aquela Motorola conhecida pelo custo-benefício praticamente morreu e vc logo pensa que o x force não vale td isso, mas aí vc pensa tbm nas especificações de topo de linha e no tempo de garantia e chega a conclusão que pode ficar uns dois anos com ele ou até mais já que o mesmo tem hardware suficiente a
    trelado a assistência da motorola p esses 4 anos, fazendo assim que valha a pena pagar mais caro p poder ter, digamos assim tais benefícios.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Lindão, fortão, poderoso, dois chips 4g e ainda com entrada micro SD, tela inquebrável, 64 gigas, vai ser um bom substituto do meu motomaxx... Quem reclama desse aparelho...ou ta doido ou não lei as especificação do aparelho...tenham dó
    e ainda tem a garanti de 4 anos que nenhuma fabricante no Brasil ou até no mundo tem :P

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto Maxx por menos de 1500 ainda é o melhor custo benefício da Moto Hoje . Aparentemente um bom aparelho, bem robusto . Vamos esperar os reviews ....

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Qq um pode comprar. É só querer. Mas a grande maioria fica nesse mimimi.
    Qq um pode comprar, mais a maioria não paga 5 mil naquela bosta.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Mas que macumba é essa 4 anos de garantia caraca kkkkkkkkkkkkk ... Olha que vale os 3 conto heim kkkkkkkkkkkk .

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    cara parei quando vi 4 anos de garantia, tiver q reler p ver se não tinha lido errado. Defendo que nenhum smart vendido no Brasil deveria passar de 2mil já q esse valor muitas pessoas não podem comprar ou compram e se endividam, mas a Motorola fez uma boa jogada com essas especificações e com tempo de garantia: ela põe um preço nas alturas e aquela Motorola conhecida pelo custo-benefício praticamente morreu e vc logo pensa que o x force não vale td isso, mas aí vc pensa tbm nas especificações de topo de linha e no tempo de garantia e chega a conclusão que pode ficar uns dois anos com ele ou até mais já que o mesmo tem hardware suficiente a
    trelado a assistência da motorola p esses 4 anos, fazendo assim que valha a pena pagar mais caro p poder ter, digamos assim tais benefícios.
    Concordo, a pessoa nao ira se preoucupar em trocar de smartphone por um bom tempo.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas que macumba é essa 4 anos de garantia caraca kkkkkkkkkkkkk ... Olha que vale os 3 conto heim kkkkkkkkkkkk .
    Olha que é só na tela.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Preço salgado?! Viram o preço dos novos lançamentos desse mesmo nível de outras marcas? Pra mim, a única coisa que ainda falta nos aparelhos da Motorola é o leitor biométrico, porque de resto não deixa nada a desejar...
    Não é porque o lançamento de outra marca é mais caro que esse Moto X Force vai deixar de ser um aparelho ultra faturado.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Lindão, fortão, poderoso, dois chips 4g e ainda com entrada micro SD, tela inquebrável, 64 gigas, vai ser um bom substituto do meu motomaxx... Quem reclama desse aparelho...ou ta doido ou não lei as especificação do aparelho...tenham dó
    Doido é quem da 3 mil num celular que não vale 2 mil...Esses sim tão doidos, e eu tenho dó desses.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Se fosse R$ 2000 e contratasse + 3 anos de garantia estendida pela loja, acho que sairia mais barato que esses 3.150 aí! E venderia mais!

    Está vendendo 3 anos a mais de garantia estendida forçada por um preço mais alto!

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas que macumba é essa 4 anos de garantia caraca kkkkkkkkkkkkk ... Olha que vale os 3 conto heim kkkkkkkkkkkk .
    vdd 4 anos de garantia eh p motor de carro kkkkkk! mas gostei p mim até agora é o único q me envidaria p comprar já que com as especificações e o tempo de garantia da perfeitamente p vc ficar uns dois anos com ele tranquilo

  20. #110
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Ao inves de culpar as empresas pelo preço, pq não culpam a máfia política do país que aumenta os impostos na surdina, com reuniões na madrugada? Deixem de mimimi, pq pelo que ele oferece, ta bom. Se não tem grana não compra. Ou se tem e quer mais barato, espera baixar.
    culpa a si mesmo tambem por o pais esta assim

  21. #111
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Pra um celular que vai competir com celulares de 5k... Tudo depende do que cabe dentro do seu bolso...
    entao ninguem vai comprar,ja que mesmo sendo resistente,os payboys preferem o iphone

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Voltando aos tempos do Nokia Tijolão...
    Esse dá pra quebrar uma parede. kkkkk

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Doido é quem da 3 mil num celular que não vale 2 mil...Esses sim tão doidos, e eu tenho dó desses.
    Então da 5 dos Iphones ... Kkkkkkkkkk ...

  24. #114
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    corrigindo, Lumia 950*
    teu anus que o lumia 950 vai ser esse preço

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Então da 5 dos Iphones ... Kkkkkkkkkk ...
    Mano, se eu não pago 3 mil num Moto X Force, pq eu daria 5 mil num iPhone? Tu ta achando que eu sou fanboyzinho alienado?

  26. #116
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    E com este lançamento, esta fechada a lista de aparelhos que nunca irei comprar... Porque acho que não vira outro snapburns 810°c depois deste.
    alem de muito feio

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    cara parei quando vi 4 anos de garantia, tiver q reler p ver se não tinha lido errado. Defendo que nenhum smart vendido no Brasil deveria passar de 2mil já q esse valor muitas pessoas não podem comprar ou compram e se endividam, mas a Motorola fez uma boa jogada com essas especificações e com tempo de garantia: ela põe um preço nas alturas e aquela Motorola conhecida pelo custo-benefício praticamente morreu e vc logo pensa que o x force não vale td isso, mas aí vc pensa tbm nas especificações de topo de linha e no tempo de garantia e chega a conclusão que pode ficar uns dois anos com ele ou até mais já que o mesmo tem hardware suficiente a
    trelado a assistência da motorola p esses 4 anos, fazendo assim que valha a pena pagar mais caro p poder ter, digamos assim tais benefícios.
    Deixa de ser besta, isso é puro marketing da motorola.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Lojjol View Post
    Se fosse R$ 2000 e contratasse + 3 anos de garantia estendida pela loja, acho que sairia mais barato que esses 3.150 aí! E venderia mais!

    Está vendendo 3 anos a mais de garantia estendida forçada por um preço mais alto!
    e vc acha certo pagar 4mil p um smart e ele tendo só 12 ou até menos meses de garantia? não estou defendendo a Motorola até pke esse preço do x force está muito caro, mas realmente o q custa essas fabricantes da um agrado a mais a seus consumidores, nem que seja somente um aumento no tempo de garantia dos smarts q são vendidos p ela

  29. #119
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    e ainda tem a garanti de 4 anos que nenhuma fabricante no Brasil ou até no mundo tem :P
    Só a parte da tela que possui essa garantia.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas que macumba é essa 4 anos de garantia caraca kkkkkkkkkkkkk ... Olha que vale os 3 conto heim kkkkkkkkkkkk .
    Então vai lá fanboy e paga 3 conto nele kkkkkkkk. Esses caras são engraçados demais.