LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 219
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    e vc acha certo pagar 4mil p um smart e ele tendo só 12 ou até menos meses de garantia? não estou defendendo a Motorola até pke esse preço do x force está muito caro, mas realmente o q custa essas fabricantes da um agrado a mais a seus consumidores, nem que seja somente um aumento no tempo de garantia dos smarts q são vendidos p ela
    p elas* %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    e vc acha certo pagar 4mil p um smart e ele tendo só 12 ou até menos meses de garantia? não estou defendendo a Motorola até pke esse preço do x force está muito caro, mas realmente o q custa essas fabricantes da um agrado a mais a seus consumidores, nem que seja somente um aumento no tempo de garantia dos smarts q são vendidos p ela
    Aqui nao fala galera, mas os 04 anos de garantia é só na tela.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Lojjol View Post
    Se fosse R$ 2000 e contratasse + 3 anos de garantia estendida pela loja, acho que sairia mais barato que esses 3.150 aí! E venderia mais!

    Está vendendo 3 anos a mais de garantia estendida forçada por um preço mais alto!
    No entanto, o Dual Chip mais parrudo e mais caro feito até hoje!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Mano, se eu não pago 3 mil num Moto X Force, pq eu daria 5 mil num iPhone? Tu ta achando que eu sou fanboyzinho alienado?
    Calma cara to brincando esse é valor de lançamento logo cai . Mas a realidade que top por menos de 3 conto já era aqui no Brasil . Isso é sonho infelizmente ....

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Então vai lá fanboy e paga 3 conto nele kkkkkkkk. Esses caras são engraçados demais.
    Meu dinheiro compro o que quero . Gasto onde quero, 3 conto é dinheiro de boate rapaz kkkkkkkkk .

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Doido é quem da 3 mil num celular que não vale 2 mil...Esses sim tão doidos, e eu tenho dó desses.
    Lista pra mim, celulares por menos de 2k com as mesmas especificacoes.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Melhor dual chip hoje e pronto kkkkkkkkkkkkk .

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então não se tem ganho, o carro faz 10 Km por litro e tem um tanque de 100L, aí na outra geração faz o carro com tanque 20 Km/L mas reduz o tanque para 50L. Não adiantou nada.
    tem sim, celular mais leve.. ó q vantagem top rsrs

  9. #129
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    vdd 4 anos de garantia eh p motor de carro kkkkkk! mas gostei p mim até agora é o único q me envidaria p comprar já que com as especificações e o tempo de garantia da perfeitamente p vc ficar uns dois anos com ele tranquilo
    jumento isso so vale na tela,vc acha que eles vao fazer 4 anos de garantia em tudo(como placa,atualizaçao entre outros)?

  10. #130
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    tem sim, celular mais leve.. ó q vantagem top rsrs
    kkkkkkkkkkkk

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    cara parei quando vi 4 anos de garantia, tiver q reler p ver se não tinha lido errado. Defendo que nenhum smart vendido no Brasil deveria passar de 2mil já q esse valor muitas pessoas não podem comprar ou compram e se endividam, mas a Motorola fez uma boa jogada com essas especificações e com tempo de garantia: ela põe um preço nas alturas e aquela Motorola conhecida pelo custo-benefício praticamente morreu e vc logo pensa que o x force não vale td isso, mas aí vc pensa tbm nas especificações de topo de linha e no tempo de garantia e chega a conclusão que pode ficar uns dois anos com ele ou até mais já que o mesmo tem hardware suficiente a
    trelado a assistência da motorola p esses 4 anos, fazendo assim que valha a pena pagar mais caro p poder ter, digamos assim tais benefícios.
    Tbm pensei nisso pjamorim, a motorola foi ligeira nessa jogada.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    jumento isso so vale na tela,vc acha que eles vao fazer 4 anos de garantia em tudo(como placa,atualizaçao entre outros)?
    e vc ta ainda ta reclamando? Diga-me qual fabricante faz isso? ter um celular resistente e mesmo por ventura a tela vir a ter falhas vc ainda terá garantia estendida para poder troca-la.

  13. #133
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Meu dinheiro compro o que quero . Gasto onde quero, 3 conto é dinheiro de boate rapaz kkkkkkkkk .
    ohh o rei do camarote aee minha gente hehe

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    3 mil num tijolão feio, e com snapdragon 810? Sei não Hein.

  15. #135
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    e vc ta ainda ta reclamando? Diga-me qual fabricante faz isso? ter um celular resistente e mesmo por ventura a tela vir a ter falhas vc ainda terá garantia estendida para poder troca-la.
    HTC faz a troca de graça e ainda dá U$100 de desconto no próximo aparelho.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Aqui nao fala galera, mas os 04 anos de garantia é só na tela.
    cara mesmo assim ainda acho uma boa opção. Se a tela for mesmo resistente e ainda apresentar algum tipo de falha vc terá garantia estendida para troca-la.

  17. #137
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    3 mil num tijolão feio, e com snapdragon 810? Sei não Hein.
    Ser "feio" vai ajudar o preço reduzir.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    3 mil num tijolão feio, e com snapdragon 810? Sei não Hein.
    Pelo menos ele aguenta baque não entorta e não quebra a Tela no bolso igual uns de açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    teu anus que o lumia 950 vai ser esse preço
    Respeito o cara rapaz ...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pelo menos ele aguenta baque não entorta e não quebra a Tela no bolso igual uns de açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    E ficou bonito na minha opinião, e nem ta tão grosso, com 9,2 mm na parte mais grossa... e ainda vem com 64gb de armazenamento na versão maiss barata(e única)....

  21. #141
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    mas que trambolho horrendo é esse. que coisa horrivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllll

  22. #142
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    moto g 2015 e n variantes dois moto x e essa coisa horrível com snap 810 e ainda por essa preço ? kkkkkkkkkkkkkk MOTOROLA TA PERDIDA

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    HTC faz a troca de graça e ainda dá U$100 de desconto no próximo aparelho.
    Realmente havis esquecido da htc, mas assim como eu vc deve saber que esse acordo de garantia denominado "Uh Oh" é válido somente nos EUA. Caso a htc estivesse ainda no Brasil não teríamos o "uh oh" ai ia ser " u ó" mesmo kkkkkkkkkkk

  24. #144
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Realmente havis esquecido da htc, mas assim como eu vc deve saber que esse acordo de garantia denominado "Uh Oh" é válido somente nos EUA. Caso a htc estivesse ainda no Brasil não teríamos o "uh oh" ai ia ser " u ó" mesmo kkkkkkkkkkk
    México também pelo que sei, mas como muitos disseram, é só marketing. A tela é composta por três camadas, a camada do meio é que tem a garantia. Ou seja, você já vai ter quebrado pelo menos uma camada a mais quando acionar a garantia da camada do meio.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Deixa de ser besta, isso é puro marketing da motorola.
    rapaz deixa eu aqui com as minhas bestices oras

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Concordo, a pessoa nao ira se preoucupar em trocar de smartphone por um bom tempo.
    por mais q a garantia seja somente na tela ainda eh um bom negócio

  27. #147
    Depois que a lenovo comprou a motorola eles estão estragando tudo , como se já não bastasse o moto g a 999 e dois moto x , agora o moto max a preço exorbitante. Mil vezes compra um s6 .....

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só a parte da tela que possui essa garantia.
    mas mesno assim ainda acho um bom negócio :P

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by ELIASRODRIGUES93 View Post
    Depois que a lenovo comprou a motorola eles estão estragando tudo , como se já não bastasse o moto g a 999 e dois moto x , agora o moto max a preço exorbitante. Mil vezes compra um s6 .....
    Tirando o fato da bateria de 2550mAh contra 3760mAh , memoria interna 32GB contra 64GB e câmera 16MP contra 21MP , neh?

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    México também pelo que sei, mas como muitos disseram, é só marketing. A tela é composta por três camadas, a camada do meio é que tem a garantia. Ou seja, você já vai ter quebrado pelo menos uma camada a mais quando acionar a garantia da camada do meio.
    mas o uh oh ainda te protege contra outros danos como se acidentalmente cair água no one m9 ou m8 e estragar o smartphone. Mas vc mesmo dizendo q eh markenting então vou ficar de bico calado. Xiu