LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 219
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Que o hardware é bom eu sei, mas não entendi o que justificou essa nota, sendo que outros tops de outras fabricantes, com hardware semelhante, não alcançaram uma nota dessas. Qual o recurso inovador que esse aparelho tem que justifique essa nota?
    ate o moto maxx tem o 9.2, acho que o TC esta recebendo em...

  2. #182
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    ate o moto maxx tem o 9.2, acho que o TC esta recebendo em...
    Pra vc ter uma ideia, a Samsung ficou, com seus dois tops, com nota 9, Sony com nota 9.2 no Z5, MS com 8.8 no L950XL. Esse Moto X Force nem reconhecimento biométrico tem, brother. Não sabia que o pessoal do TC tinha tara em "tela dura" não

  3. #183
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Diferencial é ser ultra resistente (inquebrável nem tanto).
    Os outros que copiem.
    O preço é salgado, mas não o mais salgado.
    Eu não compraria pelo preço.
    Acima de 2k estou fora.
    Alias, 1k5 eu até penso se compro ou não.

  4. #184
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A combinação de hardware e software faz desse um dos melhores smarts do mercado. A Motorola entendeu esse conceito de interação e hoje é a melhor junto com a Google(Nexus) fabricante de smarts Android. Com certeza vale o investimento nesse carinha ai. O retorno será grande e a ventagem enorme. Motorola hoje é conceito, inovação e sofisticação. Quem tem é feliz!
    meu deus,vc é fanboy que merece meu respeito e tambem levar um tapa na cara pra acordar pra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #185
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Sabe de nada inocente...A motorola hoje nem se compara com a Motorola do passado. Já é uma das principais fabricantes de smartphones e possui junto com o Nexus o mlehor S.O. Cara procura se informar antes de dar pitacos errados..
    motorola so vende bem no brasil,alias,como vc é fanboy,seu comentario nao conta

  6. #186
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    motorola so vende bem no brasil,alias,como vc é fanboy,seu comentario nao conta
    O cara fala pro outro se informar e nem sabe que a Motorola toma toco fora das terras tupiquins... tsc tsc

  7. #187
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    meu deus,vc é fanboy que merece meu respeito e tambem levar um tapa na cara pra acordar pra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huahuahauhauahuahauhauauahuahauhauahuahauauaauauaa uauahuhauauahuaau

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    ate o moto maxx tem o 9.2, acho que o TC esta recebendo em...
    Essas notas são geradas por um algorítimo, ele analisa as specs do smart e gera a nota automaticamente.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    As diferenças de hardware do Moto X Force em relação ao Moto X Style não são tão gritrantes de modo a justificar uma diferença de mais de R$ 1.000, pois o único quesito relevante em que se destaca o Moto X é a sua resistência, ademais é praticamente as mesmas características do Moto X Style.

  10. #190
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Pena um aparelho tão bom mas já nasceu defasado... A moto não notou que a novidade é o futuro dos Smart está na biometria, tecnologia de autenticação segura. Com 33la será possível num futuro próximo se autenticar em qualquer aplicação e permitir transações com essa tecnologia. E não só desbloquear a tela do dispositivo... A moto não tem visão de futuro. Pena já nasceu defasado... E caro, tem mais a relação custo benefício.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Essas notas são geradas por um algorítimo, ele analisa as specs do smart e gera a nota automaticamente.
    isso é viadagem da TC isso sim

  12. #192
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Pra vc ter uma ideia, a Samsung ficou, com seus dois tops, com nota 9, Sony com nota 9.2 no Z5, MS com 8.8 no L950XL. Esse Moto X Force nem reconhecimento biométrico tem, brother. Não sabia que o pessoal do TC tinha tara em "tela dura" não
    Ah cara, não sei. Só serve para comparar celulares mesmo. O ranking quem faz é o usuário. Qualquer celular sem entrada microSD e com menos de 64GB é descartável para mim por exemplo.

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ah cara, não sei. Só serve para comparar celulares mesmo. O ranking quem faz é o usuário. Qualquer celular sem entrada microSD e com menos de 64GB é descartável para mim por exemplo.
    mas pensa nos usuarios leigos, vão la olham e vão repasando isso para os outros

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Pena um aparelho tão bom mas já nasceu defasado... A moto não notou que a novidade é o futuro dos Smart está na biometria, tecnologia de autenticação segura. Com 33la será possível num futuro próximo se autenticar em qualquer aplicação e permitir transações com essa tecnologia. E não só desbloquear a tela do dispositivo... A moto não tem visão de futuro. Pena já nasceu defasado... E caro, tem mais a relação custo benefício.
    Acho que defasado é meio exagerado da sua parte, uma vez que a grande maioria dos smarts ainda não possuem biometria.A Motorola quis apostar como diferencial a bateria, o flash frontal e essa tela surpreendentemente inquebrável, e não a biometria, quem quiser essas opções tem o Moto X Force aí, agora quem quiser biometria de forma realmente prática que vá de Lumia 950.É tudo quem questão de nicho de mercado meu amigo.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Acho que defasado é meio exagerado da sua parte, uma vez que a grande maioria dos smarts ainda não possuem biometria.A Motorola quis apostar como diferencial a bateria, o flash frontal e essa tela surpreendentemente inquebrável, e não a biometria, quem quiser essas opções tem o Moto X Force aí, agora quem quiser biometria de forma realmente prática que vá de Lumia 950.É tudo quem questão de nicho de mercado meu amigo.
    Tudo uma questão de nicho de mercado.

  16. #196
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    uma R no seu C tambem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    interessante ....

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não gostei. Na minha opinião, além de feio, não mudou muito da especificação comparado ao maxx 1. A novidade ficou somente na tela e na expansão e uma velocidade um pouco maior por causa da memória ddr4, mas somente com 3gb que eu nem devo considerar que trabalha em dual. Não sei se o 810 com o lollipop trabalha com 64 bits. Concluindo, os celulares hoje precisam inovar no design e capacidade funcional. Meu maxx 1 está ótimo, só faltando a Lenovo soltar o Lollipop 5.1 (que está demorando um bocado) e acho que a Motorola perdeu o status de uma marca diferenciada, na minha opinião. Ah! Odiei essa série de telas descoloridas dos últimos lançamentos. As cores são fraquíssimas. Achei que fosse só o meu motoG3 (que estou tentando vender), mas é geral no moto X style, X play e acho que pra esse último também.

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    motorola so vende bem no brasil,alias,como vc é fanboy,seu comentario nao conta
    Exatamente! Opinião de fanboy não conta.

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Sabe de nada inocente...A motorola hoje nem se compara com a Motorola do passado. Já é uma das principais fabricantes de smartphones e possui junto com o Nexus o mlehor S.O. Cara procura se informar antes de dar pitacos errados..
    Quem precisa se informar, meu caro, sem ofensas, mas é você. Tenho o maxx 1 que é ótimo na minha opinião. Pensei que a qualidade se manteria, mesmo a Lenovo tendo comprado a Motorola e isso porque eu já tive o motoG1 que adorei e fui comprar o motoG3 HDTV, mas só tive decepção. Tela descolorida, travamentos, falhas de áudio e vídeo por falta de memória RAM ou por falha na GPU fraca, acabamento das saídas de som bem toscos, entra água sim e que pode danificar os componentes internos (mesmo bem lacrado). A única coisa que eu gostei realmente foi a TV que funciona muito bem e com muita nitidez. Deixe de ser fanboy OK!? Não faz bem!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    O preço ao meu ver tá ótimo, o resto chegou por mais de 3k no lançamento tbm só que n tinham uma bateria monstruosa assim, nem mesmo 64gb e uma resistêncoa ótima dessas.A culpa tá no dólar.Mesmo assim eu não pagaria É CLARO.Achei ele por 2550 em 1x no cartão sub usando o cupom do site:http://www.ofertaesperta.com/promocao/43426/Smartphone-Motorola-Moto-X-Force-Dual-Chip-Desbloqueado-Android-Lollipop-Tela-5434-64GB-4G-Wi-Fi-Camera-21MP---Preto---Submarinocom

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    meu deus,vc é fanboy que merece meu respeito e tambem levar um tapa na cara pra acordar pra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk, verdade e pede também para oferecer a outra face e toma de novo, mas um bem mais forte! Kkkkkkkk

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Unebrion View Post
    Ao meu ver grande diferença desse pro antecessor foi flash frontal e câmera bem como essa super tela... Sinceramente esperava mais. Talvez ano que vem troque pro maxx 3 com 5 lâminas.
    além da bateria ser ótimo pra um TOP e vir já com 64gb e com ENTRADA PRA CARTÃO SD DE ATÉ 2TB. Nenhum TOP teve isso liberado até o presente momento que eu saiba. E além de dar 4 anos de garantia pela tela e com carregador de 25w.O preço já ta caindo 2250 1x no cartao sub http://www.ofertaesperta.com/promocao/43426/Smartphone-Motorola-Moto-X-Force-Dual-Chip-Desbloqueado-Android-Lollipop-Tela-5434-64GB-4G-Wi-Fi-Camera-21MP---Preto---Submarinocom

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by luuh_henryy View Post
    As diferenças de hardware do Moto X Force em relação ao Moto X Style não são tão gritrantes de modo a justificar uma diferença de mais de R$ 1.000, pois o único quesito relevante em que se destaca o Moto X é a sua resistência, ademais é praticamente as mesmas características do Moto X Style.
    Mesma características do Style ?kkkkkkkk . Só tem o dobro de espaço interno, muito mais robusto, memória DDR 4 que teoricamente dá um resposta bem mais rápida, processador levemente superior e câmera mais polida principalmente em ambientes noturnos . Style preço de lançamento 2500 Force 3100 até que não foi uma diferenção tão grande . A diferença de preço mesmo fica com o Maxx 1 que já se encontra por 1500 nessa faixa de preço ele é o melhor custo benefício ....

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Alguem ai sabe se ele e a prova d'agua e poeira??

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mesma características do Style ?kkkkkkkk . Só tem o dobro de espaço interno, muito mais robusto, memória DDR 4 que teoricamente dá um resposta bem mais rápida, processador levemente superior e câmera mais polida principalmente em ambientes noturnos . Style preço de lançamento 2500 Force 3100 até que não foi uma diferenção tão grande . A diferença de preço mesmo fica com o Maxx 1 que já se encontra por 1500 nessa faixa de preço ele é o melhor custo benefício ....
    concordo! =]

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Foi só a Motorola lançar um celular com Snap 810 que ele deixou de esquentar, é isso? Kkkkkk

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Tem muita gente comparando o aparelho ao S6...

    Bem, em termos de processamento é indiscutível, o S6 com seu Exynos ainda ganha, com certa folga, do Snapdragon 810. O único ponto que o Moto X Force levará vantagem é na GPU.

    Em termos de câmera: a realidade é que tem muito site de tecnologia babando o ovo do imx230, mas na realidade ele é quase o mesmo que o imx220 (basta você comparar suas especificações), se a qualidade das imagens for como nos Moto X Play e Style não vai ser lá um grande upgrade em relação ao antecessor (eu inclusive acho que as fotos tiradas com o Maxx são bem superiores às do Moto X Style e Play), se isto acontecer, ai, de fato, o S6 levará vantagem na câmera.

    Em termos de tela: não preciso nem olhar a tela do Moto X Force para saber que em termos de reprodução de imagem a do S6 é melhor, o diferencial do Moto X é esta tecnologia de resistência para a tela.

    Em termos de bateria, indiscutível, o Moto X Force estupra o S6, novamente, não preciso nem de testes para falar isso, é óbvio, qualquer não fanboy que se predisponha a ver a realidade percebe.


    Em termos de armazenamento: ponto para o Moto X Force, a Samsung cagou em não permitir a entrada para SD, poderia ao menos ter feito, então, a versão de entrada do S6 com 64Gb a um preço mais camarada. A realidade é que atualmente 32Gb já é pouco para a maioria dos usuários.

    Em termos de Design: é relativo. Eu acho que o que a Samsung melhorou com o S6 a Motorola piorou com seus novos Motos. Até o Maxx que eu já acho feio eu considero mais bonito que os novos Moto X.

    No mais eu não compraria nenhum, ao menos não por hora. Além de estarem custando muito caro, possuem pontos falhos que jamais viabilizariam sua compra. Se o Snapdragon 810 tiver um desempenho minimamente decente e a câmera realmente for superior ao do Maxx, além de manter um desempenho de bateria ao menos similar a ele, então futuramente talvez eu compre um.

  29. #209
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como não existe essa de barato e caro? Existe sim. Agora compra quem pode e quer.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Não cara, não existe. Isso é relativo, caro pra X não é caro pra Y e vice versa.

    Você sair na rua e comer um pastel na feira com coca cola, pra você pode não ser nada, mas pra quem não tem o que comer dentro de casa isso é luxo, algo que a pessoa nunca poderia adquirir sem ser prejudicial.

    Isso de caro e barato não existe, o que existe é sua escolha de ter algo dentro da sua realidade, ou querer viver fora dela.