LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,899

    Windows 10 Mobile: Microsoft finalmente libera build 10581 no ciclo rápido

    Os participantes do programa Insider já podem atualizar seus dispositivos para a build 10581 do Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31

    Estou baixando. Mal posso esperar pelo grande mistério inédito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    esperar que as próximas venham com novidades e que sejam bem rápidas a liberação .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Ja fiz o download e esta instalado,até o momento nao senti mt diferença dela pra 10572,mas vi q elas esta um pouco mais fluida,bug encontrei 1 aonde na tela inicial quando deslizamos para a esquerda a parte onde os apps ficam,tem um tom diferente q logo q puxamos novamente ele volta a cor certa,foi o único bug,bateria até o momento n da para dizer..

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    "@GabeAul Portanto, agora sobre a "coisa que nunca fizemos antes" que eu twittei ontem: Nova build também será lançada para PC hoje. Esta tarde!"https://twitter.com/GabeAul/status/659762621504032768?lang=pt

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Só aqui que estar dando bug quanto ta em 100%?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    So aqui que estar dando bug quando fica 100%?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by vini-malmsteen View Post
    Estou baixando. Mal posso esperar pelo grande mistério inédito.
    só nas próximas foi mal kkk.

  9. #9
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    "@GabeAul Portanto, agora sobre a "coisa que nunca fizemos antes" que eu twittei ontem: Nova build também será lançada para PC hoje. Esta tarde!"https://twitter.com/GabeAul/status/659762621504032768?lang=pt
    pegadinha do malandro

  10. #10
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Já estava utilizando a 10572 e achei que foram poucas melhorias, esperava mais. Ao menos resolveram os bugs para aparelhos dual SIM

  11. #11
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Já estava utilizando a 10572 e achei que foram poucas melhorias, esperava mais. Ao menos resolveram os bugs para aparelhos dual SIM
    Nem ao menos o modo paisagem para a tela inicial...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    "@GabeAul Portanto, agora sobre a "coisa que nunca fizemos antes" que eu twittei ontem: Nova build também será lançada para PC hoje. Esta tarde!"https://twitter.com/GabeAul/status/659762621504032768?lang=pt
    mas não ficou explicito em qual compilção seria tal novidade que no fim pode ser uma trolagen

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    "@GabeAul Portanto, agora sobre a "coisa que nunca fizemos antes" que eu twittei ontem: Nova build também será lançada para PC hoje. Esta tarde!"https://twitter.com/GabeAul/status/659762621504032768?lang=pt
    A mesma buid que foi lançada para moblile é a do PC também unificando de vez o sistema.

  14. #14
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mas não ficou explicito em qual compilção seria tal novidade que no fim pode ser uma trolagen
    é... se tratando da Microsoft em algum momento poderão haver novidades no W10M, mas a novidade atual é isso aí... unificação das atualizações para o Windows mobile e desktop.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Nem ao menos o modo paisagem para a tela inicial...
    Acho melhor corrigirem ainda o todo pra depois pensar em melhorias, mas eu concordo com você

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Um erro do site tudo celular. Nos outros posts, nos comentários, eles se adaptam ao tamanho da tela. Nos posts sobre windows phone/windows 10 mobile, nunca ficam. Boicote?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    ja atualizei o meu L640 4g mais ja preferi dar uma restaurada assim que atualizou pra melhorar o desempenho é sempre bom aconselho a todos a fazerem isso mais desde já a ultima build 72 já tava otima se melhor ainda mais otimo que venham os apps novos no padrão win10

  18. #18
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Acho melhor corrigirem ainda o todo pra depois pensar em melhorias, mas eu concordo com você
    Sim, as correções são prioridade, mas já estamos praticamente em novembro, brother. O ritmo de liberações de builds tem que aumentar drasticamente se quiserem lançar esse negócio ainda esse ano.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    TudoCelular mais uma vez sai atrasada com as noticias ....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Julival View Post
    TudoCelular mais uma vez sai atrasada com as noticias ....
    Antes tarde do que nunca. A pressa é inimiga da perfeição. Mais vale um pombo na mão do que dois voando. Diga-me com quem andas, digo quem tu és.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quem esta com medo de experimentar,pode instalar sem neuras,versão muito fluida.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Antes tarde do que nunca. A pressa é inimiga da perfeição. Mais vale um pombo na mão do que dois voando. Diga-me com quem andas, digo quem tu és.
    Quem com ferro fere, não sabe a dor que é.

  23. #23
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Quem esta com medo de experimentar,pode instalar sem neuras,versão muito fluida.
    O único atraso no meu L730, é no app sms, quando abro, aparece rapidamente "nenhum mensagem" e depois aparece os sms normal. Mais alguém assim ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    to atualizando ta no quase pronto mas eu nao vou formatar por que instalo tudo no cartão SD e vou precisar muito dele se eu formatar vai voltar pro telefone mas quem já atualizaou e já formatou pode me dizer se quando o celular liga e encontra o cartão SD e pergunta se quer usar para instalar as coisas se muda mesmo ou quando entra nas configurações sozinho apareçe telefone agradeço.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Instalado. Agora é testar e curtir.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    alguem pode me ajudar pra quem ja atualizaou e formatou quando o celular ligou e aparece a mensagem que encontrou o cartao SD e se deseja armazenar coisas nele foi possivel alterar ou ainda ficou no telefone.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Enquanto isso o meu não sai de 0%.
    Quantos GB disponibilizaram na memória do celular para essa atualização? Pq o meu não tem mais de onde tirar kk.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    ae fui olhar as configurações e armazenamento cara nao tem como memso mudar nem aparece a opção para mudar nao formatem talvez seja possivel instalar coisas só no telefone e não cartão SD

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    esse bug sim é muuuuuuuuuito ruim péssimo terrivel que a microsoft lança uma atualização só para corrigir isso

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by MAYCON300 View Post
    ae fui olhar as configurações e armazenamento cara nao tem como memso mudar nem aparece a opção para mudar nao formatem talvez seja possivel instalar coisas só no telefone e não cartão SD
    Ainda bem que separei tudo antes de atualizar para o cartão SD.