LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by NandoZero View Post
    O meu está a mesma coisa, trava nos 19, o que você fez?
    DESCONECTE O CELULAR DA INTERNET E CONECA NOVAMENTE QUE O DONW RECOMEÇA AUTOMATICAMENTE, DAÍ DA CERTO.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20

    o meu tá normal (535) até agora não percebi nenhum bug, apenas uns 5 segundos pra começar a tocar musica, mas depois de boa.

  3. #93
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Baixei ontem o Insider e instalei essa bagaça. Gostei muito. Candy Crush Soda está travando loucamente.

  4. #94
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Baixei ontem o Insider e instalei essa bagaça. Gostei muito. Candy Crush Soda está travando loucamente.
    Tenho um Lumia 730.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Pessoal, não estou encontrando a tela de espera nesta build. Foi retirada?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Ainda funciona no Lumia 630, mas o que eu não achei foi como parar de vibrar quando volta de um tela para outra, ô coisa desnecessária esse "analógico".

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    estou com problemas tb, ja liberei 1,44GB e estou testando novamente. vamos ver se quando for preparar pra instalar vai cancelar de novo por falta de memoria kkkk

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Enquanto isso o meu não sai de 0%.
    Quantos GB disponibilizaram na memória do celular para essa atualização? Pq o meu não tem mais de onde tirar kk.
    estou com problemas tb, ja liberei 1,44GB e estou testando novamente. vamos ver se quando for preparar pra instalar vai cancelar de novo por falta de memoria kkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Funciona normal. Se der reset de fabrica terá. Que baixar os mapas de novo.
    Valeu, obrigado

  10. #100
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    o Lumia 930 ainda não recebeu a atualização... por qual razão?!?!

  11. #101
    como instala o whats? so da erro acho q deve ser pq ta pra instalar os apps no cartao M
    como faz? tem ums 10 apps q so da erro

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Instalei no meu, inicialmente me pareceu algumas bugs, porém fui configurando e agora está tudo em perfeito funcionamento, as vezes muita gente confunde bug, com configuração, o meu 735 ta fluindo que é uma maravilha, estou bem satizfeito, a única bug, é no direcionamento no armazenamento, entre cartão sd e telefone, na opção aparece uma letra em japoneis, só isso que tenho percebido até agora. E outra coisa conforme vai usando ele vai melhorando entre uma reinacialização e outra. Tudo perfeito...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jarbasmello View Post
    No meu Lumia 640 ao instalar App dá erro 0x80073CF9 mais alguém?
    Jarbas o meu tava assim no whatsapp, ai direcionei o armazenamento do cartão para o telefone e baixou normal... Espero ter ajudado

  14. #104
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    o Lumia 930 ainda não recebeu a atualização... por qual razão?!?!
    Voce chegou a conferir se está configurado para o modo FAST, no Insider?

  15. #105
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Pessoal, acho que um dos grandes pontos desta build foi a otimização do consumo da bateria. Terminei de carrega-la hoje, às 08:00 hs da manha... Agora, 16:50 hs, ainda estou com 94% disponível...ou seja, gastei apenas 6% dela. Claro que uso moderado, fazendo uma ligação ou outra....
    Antes desta build, nas mesmas condições, eu ja teria gasto uns 20%. Ta bom, hein?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, acho que um dos grandes pontos desta build foi a otimização do consumo da bateria. Terminei de carrega-la hoje, às 08:00 hs da manha... Agora, 16:50 hs, ainda estou com 94% disponível...ou seja, gastei apenas 6% dela. Claro que uso moderado, fazendo uma ligação ou outra....
    Antes desta build, nas mesmas condições, eu ja teria gasto uns 20%. Ta bom, hein?
    Verdade percebi isso também a bateria está durando mais....

  17. #107
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Ainda funciona no Lumia 630, mas o que eu não achei foi como parar de vibrar quando volta de um tela para outra, ô coisa desnecessária esse "analógico".
    Vc fala opção em Extras>toque ? Vibrar ao usar teclas de navegação. Eu mesmo já desativei.

  18. #108
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Ratixe View Post
    Pessoal, não estou encontrando a tela de espera nesta build. Foi retirada?
    A opção até existe, mas não funciona. Cometi a burrice de resetar e agora Tela de espera não funciona, além de alguns apps listados para atualização não atualizam. Dados de movimentação também.

    Isso que é phoda. Esse bug da tela de espera existia nos primeiros builds do W10M, consertaram e agora ferrou de novo. Fora outros bugs que inexistiam ou que voltaram, como esse da tela de espera. Não estou colocando nessa lista o bug do armazenamento nesse 10581 porque houve uma mudança significativa nesse recurso. Mas esse da Tela de espera ter retornado matou.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Estou tentando baixar essa att no meu Microsoft Lumia 640XL a horas mas até agora não sai do 0% ajudem ai

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Estou tentando atualizar meu Microsoft Lumia 640XL a horas mas não sai do 0% Ajudem ai por favor

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Baixei ontem o Insider e instalei essa bagaça. Gostei muito. Candy Crush Soda está travando loucamente.
    Candy Crush... oh coisinha chata. Baixa clash of clans que é melhor! \o

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by silaslima View Post
    Vc fala opção em Extras>toque ? Vibrar ao usar teclas de navegação. Eu mesmo já desativei.
    Como? Eu não achei essa opção que antes ficava nos extras.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Instalei a bagaça.... Tá beeeeeem melhor que a 10536. Tem um ou outro bugzinho, mas tá ficando estável e melhor. Porém acho que vai estar acabado mesmo só pro ano final do primeiro trimestre do ano que vem.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Transição entre os apps melhorou consideravelmente, bateria, animações, central de notificações. Único defeito disso continua na transição pra esquerda, pros aplicativos, da uma engasgada. Meu brilho no auto também não tem funcionado.

  25. #115
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Galera, quem optou pelo reset pode não receber SMS pelo app Mensagens, sendo necessário colocar o número do telefone nas configurações. Descobri isso por acaso.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ratixe View Post
    Pessoal, não estou encontrando a tela de espera nesta build. Foi retirada?
    Achei, está em Configurações>> Extras >>> Tá funcionando 100%.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Está muito mais fluido, e os engasgos praticamente acabaram, mas agora estou com um problema muito irritante com o idioma, sempre usei o sistema em Inglês, e depois da atualização ele mudou automaticamente para português. simplesmente não adianta trocar para inglês que ele troca sozinho em poucos minutos, fora isso, tudo perfeito!!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    O meu não passa da engrenagem aparece a imagem " :-( " direto. alguem sabe como resolver?

  29. #119
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by berel View Post
    O meu não passa da engrenagem aparece a imagem " :-( " direto. alguem sabe como resolver?
    O jeito vai ser você recuperar pelo Windows Device Recovery, reverter para o WP 8.1 e atualizar de dentro dessa versão para o W10M.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O jeito vai ser você recuperar pelo Windows Device Recovery, reverter para o WP 8.1 e atualizar de dentro dessa versão para o W10M.
    Obrigado. Eu tinha pensando nessa possibilidade e estava evitando porque nunca tinha feito. rsrs