LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    bem feito... tem mais eh que pagar multas mesmo.. dizem que querem aumentar a infraestrutura, mas só aumentam os preços...que se lasquem!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Já e caro os planos no brasil ainda querem cobrar mais, espero que seja um começo de mudanças, para que possamos ter qualidade e preço na telefonia e internet

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Chupaaaaa Operadora Vivo, corta minha net de novo que tu vai ver.
    Acho é pouco.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Chupaaaaa Operadora Vivo, corta minha net de novo que tu vai ver.
    Acho é pouco.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Parece filme velho repetido, com certeza eles vão apresentar defesa e vão conseguir deixar como está... Zoado como sempre..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Chupa operadoras. Acham que pacotes diário de 10,15, ou 20 mb da pra alguma coisa. ¬¬

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Essa palhaçada não vai mudar mais nunca. Quem perdeu, fomos nós.

  9. #9
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Se a gente depender da ANATEL a gente tá é F***** não enxerga quem não quer...

  10. #10
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    No Japão um amigo navega com 110mb no 4G e 64mb no 3G, com franquia gigantesca e a conexão nunca cai. Ele passeia nas ruas transmitindo ao vivo no Periscope com a conexão full.

    Já aqui no Brasil, as operadoras oferecem uma cobertura porca, velocidade ridícula, uma franquia medonha e ainda querem ter a cara de pau em cobrar mais caro e cortar o serviço após o limite atingido.

    VSF todas

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    O STJ já deveria ter dado a palavra final sobre o assunto. Enquanto isso não acontece, as operadoras vão deitar e rolar no Brasil.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Não adianta nada esta briga.Se as operadoras tiverem que cumprir,vai ser igual antes, 50kbs! navegar com esta velocidade hoje é quase impossível. Se alguem mandar um video no whatsapp vc vai passar o dia tentando fazer o download.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149

    Justiça barra o corte da internet após limite do plano

    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Chupaaaaa Operadora Vivo, corta minha net de novo que tu vai ver.
    Acho é pouco.
    O problema é você até pode se queixar na anatel, procon e a mesma ser multada, porém serão mesmo obrigados a pagar esta multa? Você tem acesso ao comprovante do boleto da multa? Ano passado 90% das multas aplicadas nas Teles, foram canceladas ou recorridas, aqui é país da pizza.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    No Japão um amigo navega com 110mb no 4G e 64mb no 3G, com franquia gigantesca e a conexão nunca cai. Ele passeia nas ruas transmitindo ao vivo no Periscope com a conexão full.

    Já aqui no Brasil, as operadoras oferecem uma cobertura porca, velocidade ridícula, uma franquia medonha e ainda querem ter a cara de pau em cobrar mais caro e cortar o serviço após o limite atingido.

    VSF todas
    Só esqueceu que o Japão é um ovo e a densidade demográfica só reduz.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Não adianta nada esta briga.Se as operadoras tiverem que cumprir,vai ser igual antes, 50kbs! navegar com esta velocidade hoje é quase impossível. Se alguem mandar um video no whatsapp vc vai passar o dia tentando fazer o download.
    Para isso que temos banda larga e WiFi. Não há rede que suporte todo mundo pendurado o dia inteiro. Ainda mais querendo pagar mixaria no serviço. A velocidade fica em 32kbps, mais que suficiente para manter um app de chat ativo (que é o maior uso, tanto que a metade das operadoras já oferecem WhatsApp ilimitado).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para isso que temos banda larga e WiFi. Não há rede que suporte todo mundo pendurado o dia inteiro. Ainda mais querendo pagar mixaria no serviço. A velocidade fica em 32kbps, mais que suficiente para manter um app de chat ativo (que é o maior uso, tanto que a metade das operadoras já oferecem WhatsApp ilimitado).
    Vc acha os preços cobrados pelas operadoras brasileiras mixaria? Sério cara?

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Vc acha os preços cobrados pelas operadoras brasileiras mixaria? Sério cara?
    Os preços estão muito caros para a franquia oferecida.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Não adianta nada esta briga.Se as operadoras tiverem que cumprir,vai ser igual antes, 50kbs! navegar com esta velocidade hoje é quase impossível. Se alguem mandar um video no whatsapp vc vai passar o dia tentando fazer o download.
    A velocidade reduzida quebra o galho, já o bloqueio inviabiliza a utilização do serviço, tendo em vista o alto custo e a franquia pífia oferecida.

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Vc acha os preços cobrados pelas operadoras brasileiras mixaria? Sério cara?
    Disse que querem pagar mixaria para terem Internet ilimitada.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só esqueceu que o Japão é um ovo e a densidade demográfica só reduz.
    Se esquece tmb que o planeta terra não é um ovo e a internet no Brasil é uma das mais caras do mundo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    a rede ethernet da rua é bem melhor

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Chupa operadoras. Acham que pacotes diário de 10,15, ou 20 mb da pra alguma coisa. ¬¬
    É isso aí. Pacotes de internet ridículos. Pacotes de 10, 15, 20 MB só se vc contratar pagando além do pacote básico! Metem a mão, num serviço caríssimo, nem dá pra acessar internet direito por chip. Essas operadoras têm que tomar vergonha. Estou torcendo pra haver alguma justiça.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A velocidade reduzida quebra o galho, já o bloqueio inviabiliza a utilização do serviço, tendo em vista o alto custo e a franquia pífia oferecida.
    Meu pacote Vivo Controle custa R$ 50 e tem 500 MB de internet + 500 MB promocional. Não me parece pífio.Exceto praquele pessoal que se inscreve em 20 grupos de Whatsapp e fica o dia inteiro respondendo mensagens e vendo fotos ao invés de trabalhar Mas sério, piadas à parte, parte da culpa das pessoas reclamarem das franquias é devido a alta utilização. Smartphones consomem uma boa quantidade de dados e se você não bloquear certos aplicativos a franquia vai embora rapidinho.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    No Japão um amigo navega com 110mb no 4G e 64mb no 3G, com franquia gigantesca e a conexão nunca cai. Ele passeia nas ruas transmitindo ao vivo no Periscope com a conexão full.

    Já aqui no Brasil, as operadoras oferecem uma cobertura porca, velocidade ridícula, uma franquia medonha e ainda querem ter a cara de pau em cobrar mais caro e cortar o serviço após o limite atingido.

    VSF todas
    Talvez no Japão as pessoas não comprem um link de fibra óptica de 100 mbps pra uso residencial com a intenção de montar seu próprio provedor pirata e ganhar dinheiro com os vizinhos e amigos. Ou com a intenção de baixar torrents de trocentos gigabytes pra montar a sua própria 'banquinha de DVD pirata'.

    Não fazer isso certamente ajuda a deixar o preço lá embaixo.
    Last edited by denisgomes; 11-04-2015 at 12:49 PM.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizfcr View Post
    Se esquece tmb que o planeta terra não é um ovo e a internet no Brasil é uma das mais caras do mundo.
    Tem n motivos para a internet ser cara aqui, vai por mim, não é simplesmente porque as prestadoras de serviço querem.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Vivo continua cortando a minha

  27. #27
    Junior Member Guidomenzes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    A claro me bloqueou no fim de um plano de 7 GB, sacanagem só faltavam 5 dias pra virar, achei a maior falta de consideração.

  28. #28
    Tenho plano 20gb da Claro do pacote de dados. Detalhe. Todo final do mês eles primeiramente diminuem e por último fico sem internet estando minha conta devidamente paga. Só volta a funcionar dia 09 de cada mês que é data do início ciclo. É muita internet pra mim. Preço rs171 reais todo mês pra ser roubado todo final do mês. Quis cancelar o sistema está sempre fora do ar. Tenho de me dirigir a uma loja. Quando estou na loja além da espera o que mais me impressiona é que do nada meu celular é uma velocidade de espantar. Po que País mais medíocre essa operadora Claro uma vergonha nacional em roubar clientes.