LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,214

    Microsoft presenteará compradores do Lumia 950 XL com Display Dock em diversos países

    Alemanha, Reino Unido e Portugal já confirmaram participação na promoção, restando aguardarmos para sabermos quais serão os demais países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Bem legal esse Dock. Será que dá pra usar o office direto em uma tela maior normalmente? Se der é muito show.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Bem legal esse Dock. Será que dá pra usar o office direto em uma tela maior normalmente? Se der é muito show.
    O Office é um dos aplicativos universais da Microsoft, contando com sua interface adaptada tanto pra mobile quanto pra desktop. Então sim, dá pra usar o office.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Interessante isso.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Interessante isso.
    Mas obviamente, ele não possui todas as funções que o tradicional tem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Sim, sim... Imaginei que seria uma versão "pocket"... Algo mais parecido com o pacote office mobile atual.

    Mas se for parecido com o que utilizo atualmente, já dá pra trabalhar muito bem. O meu problema é só com o sistema em si, ainda tenho receio com o WM. Não pelos aparelhos, pois são magníficos na minha opinião, mas com a MS, vida útil e etc...

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Sim, sim... Imaginei que seria uma versão "pocket"... Algo mais parecido com o pacote office mobile atual.

    Mas se for parecido com o que utilizo atualmente, já dá pra trabalhar muito bem. O meu problema é só com o sistema em si, ainda tenho receio com o WM. Não pelos aparelhos, pois são magníficos na minha opinião, mas com a MS, vida útil e etc...
    Pelo menos no Windows 10 Mobile, algumas funções básicas do Word exigem que tenha pago o Office 365. Mudar a orientação, quebra de página e colunas não dá para fazer por exemplo! XD Enquanto isso os da concorrência, mesmo pagos, fazem tudo isso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu já pago anualmente o office, não sabia que tem estas limitações no free.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo menos no Windows 10 Mobile, algumas funções básicas do Word exigem que tenha pago o Office 365. Mudar a orientação, quebra de página e colunas não dá para fazer por exemplo! XD Enquanto isso os da concorrência, mesmo pagos, fazem tudo isso.
    Nunca paguei pela minha conta e uso tudo normalmente aqui no W10 Mobile, devo ser o escolhido XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Você não ficou com a licença do Office 365 que veio com o Lumia 640 da sua noiva?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você não ficou com a licença do Office 365 que veio com o Lumia 640 da sua noiva?
    Pode ser isso, mas ai teria que pagar antes de comprar o aparelho, ja que uso o Office pra faculdade ha um tempo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________