LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    To sonhando? Sério mesmo que isso é no brasil??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Isso soa um tanto estranho, mas parabéns pra tim

  4. #4
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    To sonhando? Sério mesmo que isso é no brasil??
    to sonhando 2

  5. #5
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162

    com esse plano jogo fora o nextel agora!!
    TIM CONTROLE 1GB, o cliente tem: 500 minutos para qualquer operadora móvel ou fixa (chamadas locais e DDD com o código 41) + 1GB de dados + WhatsApp sem desconto da franquia + 500 SMS + R$ 5 em créditos por R$ 50 mensais

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Inacreditável nunca pensei que estaria vivo nesse dia.

  7. #7
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Então nos planos controle da TIM a franquia que você recebe é em minutos e não em reais? Se for assim, pra mim não compensa, pois não utilizo voz nem sms, só dados. Seria mais interessante a franquia em R$ porque caso esgote o limite de internet, é possível contratar pacotes avulsos (imagino que a TIM tenha alguns pacotes avulsos igual a VIVO). Trocaria esses 500 sms e 500 minutos do Controle R$50 por mais 1GB de internet sem pensar duas vezes.

  8. #8
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    Então nos planos controle da TIM a franquia que você recebe é em minutos e não em reais? Se for assim, pra mim não compensa, pois não utilizo voz nem sms, só dados. Seria mais interessante a franquia em R$ porque caso esgote o limite de internet, é possível contratar pacotes avulsos (imagino que a TIM tenha alguns pacotes avulsos igual a VIVO). Trocaria esses 500 sms e 500 minutos do Controle R$50 por mais 1GB de internet sem pensar duas vezes.
    A minha resistência em mudar pra TIM fica, primeiramente, por conta do sinal, porque mesmo em SP já cansei de ver gente reclamando disso e depois vem aquela incomoda interrupção na navegação porque você "esgotou a franquia diária" às 00h05 conectado na Wi-fi da sua casa (eu também não acreditaria se não tivesse visto) e até onde sei, eles comem sua franquia de dados até hoje...

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    Então nos planos controle da TIM a franquia que você recebe é em minutos e não em reais? Se for assim, pra mim não compensa, pois não utilizo voz nem sms, só dados. Seria mais interessante a franquia em R$ porque caso esgote o limite de internet, é possível contratar pacotes avulsos (imagino que a TIM tenha alguns pacotes avulsos igual a VIVO). Trocaria esses 500 sms e 500 minutos do Controle R$50 por mais 1GB de internet sem pensar duas vezes.
    O custo de dados é maior que o de telefonia. Dependendo do seu estilo de consumo, mesmo não usando SMSs e minutagem, ainda sai em conta. A Tim tem um pacote de 50MB diário por R$0,75, num mês vai dar R$22,50 por 1,5GB, mas aí você fica limitado e não acumula o que sobrou do outro dia.

  10. #10
    Pessoal, isso que a Tim esta fazendo é um adiantamento pós Whatsapp, o Whatsapp redesenhou todo o sistema de comunicação mundial, redesenhou para ficar, logicamente as operadores estão chorando mágoas , porem tudo que é tecnologico chega para ficar e será algum dia aperfeiçoado , com as quedas da receita das operadoras, ou elas vão fazer a mesma coisa ou vão quebrar, li um comentário abaixo que um cliente vai sair de um nextel e ir para tim sem pensar, todos nós queremos isso, um preço conveniente, serviço de primeira e algo que nos sirva. Eu se fosse resumir todos comentários e a promoção acima chego em duas palavras.... efeito whatsapp. Ou elas se redesenham urgentemente ou vão viver de pacotes de dados, o pacote de fala vai virar um serviço entre pessoas e empresa ( tipo uma empresa te ligando oferendo algo, ou te cobrando alguma coisa ) e vai sumir aos poucos, ou muito rapidamente...., só isso.

  11. #11
    De toda forma, parabéns a Tim por mais uma inovação, e agradeço por algum dia ter mudado a cara da telefonia brasileira ao vender chamadas ilimitadas, por 0,25 centavos.

  12. #12
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O custo de dados é maior que o de telefonia. Dependendo do seu estilo de consumo, mesmo não usando SMSs e minutagem, ainda sai em conta. A Tim tem um pacote de 50MB diário por R$0,75, num mês vai dar R$22,50 por 1,5GB, mas aí você fica limitado e não acumula o que sobrou do outro dia.
    Sim, é maior, mas o que eu queria dizer, é que eu abriria mão da minutagem por franquia de internet facilmente, já que eu realmente não uso voz no celular.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Pré pago só para 7 dias!
    Que amolação...
    Sugestão:
    Que tal R$20,00 no mês. + 200gb +100 minutos (dia)

  14. #14
    Juliz, vamos ser realista, vamos ajudar tanto a Tim quanto a nós, um pacote mensal de 19,90, 100 minutos dia para qualquer operadora e 5 gb mes seria muito util.......... ou 29,90 , 200 minutos por dia para qualquer operadora, e 15 gb mes de dados... é excepcional....

    Se alguem da oi, claro ou vivo, que sejam supervisores de tendencia, favor levar essas considerações para a reunião.
    concorda ?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Parabéns a TIM pela iniciativa, mas prevejo uma migração em massa e a queda da qualidade dos serviços da operadora, que já não é lá essas coisas. Mesmo assim, me vejo tentado a dar uma nova chance a operadora a partir de 2016, quando minha cidade terá seu 4G oficialmente.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    uma "inovação" no brasil mais ainda assim esta caríssimo.

  17. #17
    As operadoras ainda não atendeu todo o cliente, para alguns clientes melhor é navegar e vc não encontra planos so p usar Internet separado dos planos voz e sms... Quero um plano de 5gb por mês com preço fixo sem armadilhas... Não preciso de plano com voz isso q essas operadoras não entendem....

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    As operadoras ainda não atendeu todo o cliente, para alguns clientes melhor é navegar e vc não encontra planos so p usar Internet separado dos planos voz e sms... Quero um plano de 5gb por mês com preço fixo sem armadilhas... Não preciso de plano com voz isso q essas operadoras não entendem....
    elas entendem sim. $$$$$$$$$$$$$$$$$$...

  19. #19
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Não acredito que as outras operadoras vão melhorar as ofertas pra tentar concorrer com a TIM, é mais provável que esses desgraçados processem a TIM por oferecer produtos que, pelo menos na teoria, são melhores. A bosta da ANATEL está aí pra garantir que não tenhamos serviços decentes.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    As operadoras ainda não atendeu todo o cliente, para alguns clientes melhor é navegar e vc não encontra planos so p usar Internet separado dos planos voz e sms... Quero um plano de 5gb por mês com preço fixo sem armadilhas... Não preciso de plano com voz isso q essas operadoras não entendem....
    Manter a rede de dados é mais caro e difícil que a rede comum. O que a maioria das pessoas não entendem é que muita coisa que elas fazem pela internet já dava para fazer com SMS e ligações normais. Não precisaria de WhatsApp em boa parte do tempo se as SMS fossem realmente limitadas por exemplo.

  21. #21
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Mesmo que a TIM seja bosta demais pra cumprir a oferta, foi uma baita trollada. Os pestilentos das outras operadoras vão passar o feriadão sem dormir. Queria ver a cara de cu de Amos Genish quando ficou sabendo dos novos planos da TIM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    3
    Eu não dou 2 semanas para a Claro anunciar planos iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    os TORPEDOS de todos planos SÃO ILIMITADOS...

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    os TORPEDOS de todos planos SÃO ILIMITADOS...
    Um dia tem 86.400 segundos. Duvido alguma operadora liberar mandar esse tanto de SMS num dia só!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Liguei para a tim para saber mais detalhes. Não entendo porque todos os TIM CONTROLE, segundo a atendente, são pagos por boleto, e não tem a opção se ser descontados no cartão.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    As operadoras ainda não atendeu todo o cliente, para alguns clientes melhor é navegar e vc não encontra planos so p usar Internet separado dos planos voz e sms... Quero um plano de 5gb por mês com preço fixo sem armadilhas... Não preciso de plano com voz isso q essas operadoras não entendem....
    Concordo contigo! Planos de voz e sms você fica limitado até a fronteira.
    Com 200gb o mundo é teu!!!

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Liguei para a tim para saber mais detalhes. Não entendo porque todos os TIM CONTROLE, segundo a atendente, são pagos por boleto, e não tem a opção se ser descontados no cartão.
    No cartão você é obrigado a ceder uma porcentagem para operadora do cartão, no boleto só precisa pagar uma taxa para o banco (bem menor que o do cartão). As empresas tem que incentivar as pessoas a pagarem tudo no boleto ou no débito, bem melhor para todos.

  28. #28
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Liguei para a tim para saber mais detalhes. Não entendo porque todos os TIM CONTROLE, segundo a atendente, são pagos por boleto, e não tem a opção se ser descontados no cartão.
    Te informaram mau fera, tem sim opção de pagamento via crédito, esse planos "express", pode obrar que tem sim a opção. Eu trabalho na TIM - não nesse setor celular - mas sei bem o que se passa lá.

  29. #29
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    E a vivo aumentou o preço de seus planos a pouco tempo... Que coisa não? Eu não queria ser o Presidente de lá agr rsrs

  30. #30
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    nao consegui deletar esse post
    Last edited by SilvanoFerreira; 10-31-2015 at 05:26 PM.