LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 133
  1. #31
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um dia tem 86.400 segundos. Duvido alguma operadora liberar mandar esse tanto de SMS num dia só!
    Olha não entendi o que vc quis dizer, mas acredito que isso responde sua pergunta:

    A partir de 1º de novembro, todos poderão contratar os novos planos da TIM. Os preços são bastante atraentes. Veja:

    Pré-pago
    • TIM Pré 150: 100 minutos para qualquer operadora + 150 MB + SMS ilimitado – R$ 7, válidos por 7 dias
    • TIM Pré 300: 100 minutos para qualquer operadora + 300 MB + SMS ilimitado – R$ 10, válidos por 7 dias

    Controle
    • TIM Controle 500 MB: 500 minutos em ligações para qualquer operadora + 500 MB + 500 SMS + WhatsApp sem gastar da franquia + R$ 5 em créditos – R$ 35,00 mensais
    • TIM Controle 1 GB: 500 minutos em ligações para qualquer operadora + 1 GB + 500 SMS + WhatsApp sem gastar da franquia + R$ 5 em créditos – R$ 50,00 mensais
    • TIM Controle 1,5 GB: 500 minutos em ligações para qualquer operadora + 1,5 GB + 500 SMS + WhatsApp sem gastar da franquia + R$ 5 em créditos – R$ 70,00 mensais

    Pós-pago
    • TIM Pós 2 GB: 1.000 minutos em ligações para qualquer operadora + 2 GB + SMS ilimitado – R$ 99 mensais (R$ 89 para RJ/ES)
    • TIM Pós 4 GB: 1.000 minutos em ligações para qualquer operadora + 4 GB + SMS ilimitado – R$ 139 mensais (R$ 99 para RJ/ES)
    • TIM Pós 6 GB: 1.000 minutos em ligações para qualquer operadora + 6 GB + SMS ilimitado – R$ 169 mensais (R$ 139 para RJ/ES)

  2. #32
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No cartão você é obrigado a ceder uma porcentagem para operadora do cartão, no boleto só precisa pagar uma taxa para o banco (bem menor que o do cartão). As empresas tem que incentivar as pessoas a pagarem tudo no boleto ou no débito, bem melhor para todos.
    Ai companheiro, se não sabe a resposta não inventa... o plano tem opção de pagamento pelo cartão de credito e pode ser realizado pelo *255

  3. #33
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Ai companheiro, se não sabe a resposta não inventa... o plano tem opção de pagamento pelo cartão de credito e pode ser realizado pelo *255
    Os planos já estão disponíveis pelo *222 e *255

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Ai companheiro, se não sabe a resposta não inventa... o plano tem opção de pagamento pelo cartão de credito e pode ser realizado pelo *255
    Aqui não está dando certo. Eu ligo para qualquer um desses números, sempre acabo na opção pra alterar aspectos do meu plano existente, mesmo eu escolhendo a opção anterior de aderir ao plano Controle 1G. Vou ter que ir na loja, pelo jeito.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    uma "inovação" no brasil mais ainda assim esta caríssimo.
    Caríssimo em relação ao que?

  6. #36
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Te informaram mau fera, tem sim opção de pagamento via crédito, esse planos "express", pode obrar que tem sim a opção. Eu trabalho na TIM - não nesse setor celular - mas sei bem o que se passa lá.
    Aí mermão, cê sabe o que nóis fais com representante de operadora aqui?Preparem os pneus, vamo queimar esse sujeito.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Parabéns a TIM pela iniciativa, mas prevejo uma migração em massa e a queda da qualidade dos serviços da operadora, que já não é lá essas coisas. Mesmo assim, me vejo tentado a dar uma nova chance a operadora a partir de 2016, quando minha cidade terá seu 4G oficialmente.
    Eu concordo que isso vai ocorrer. Mas acho que eles podem resolver rápido. Vale lembrar que até ano passado, nem tinha 4g e as franquias eram até 3x mais caras. Eu passei por essa experiência com a vivo. Tinha uma cobertura ruim, velocidade ruim, melhorou muito em pouco tempo com a popularizaçao do 4g, apesar de ainda não ser o ideal nem a melhor. A tim tem potencial pra isso pelo menos no meu estado, onde eles estão espalhando fibra ótica para todos o lados.

  8. #38
    Analisando os planos, não achei tão interessante como o redator sugere. Se fizerem um cálculo diário, o que é oferecido é bem pouco. Planos da Claro e Oi que permitem ligações indeterminada para fixo, fica mais em conta.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Analisando os planos, não achei tão interessante como o redator sugere. Se fizerem um cálculo diário, o que é oferecido é bem pouco. Planos da Claro e Oi que permitem ligações indeterminada para fixo, fica mais em conta.
    Por 1 real por dia, esse novo pré oferece 400min/mes + 600mb/mes. Quais planos da claro e oi oferecem algo parecido por 30R$/mes?

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Ai companheiro, se não sabe a resposta não inventa... o plano tem opção de pagamento pelo cartão de credito e pode ser realizado pelo *255
    Não inventei nada cara. Disse por quais motivos as empresas deveriam abandonar os cartões de crédito, não que a Tim não aceite cartões.

  11. #41
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Por 1 real por dia, esse novo pré oferece 400min/mes + 600mb/mes. Quais planos da claro e oi oferecem algo parecido por 30R$/mes?
    Nesses 400 minutos estão incluídos ligações para todas operadoras, inclusive a própria Tim. Planos da Claro e Oi não entra ligações entre a própria operadora e fixo dessa. Inclusive a Oi ligações para qualquer fixo BR. Para usuários comuns, que tem os números da família na mesma operadora ainda é vantagem maior que um plano onde não ha ligações ilimitadas.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Nesses 400 minutos estão incluídos ligações para todas operadoras, inclusive a própria Tim. Planos da Claro e Oi não entra ligações entre a própria operadora e fixo dessa. Inclusive a Oi ligações para qualquer fixo BR. Para usuários comuns, que tem os números da família na mesma operadora ainda é vantagem maior que um plano onde não ha ligações ilimitadas.
    Lembrando que a Tim tem um mercado ínfimo na telefonia fixa. Por isso não há vantagem mercadológica para ela em manter planos com ligações ilimitadas para o Tim Fixo. Minha opinião ela deveria lançar planos com ligações ilimitadas para Tim e Todas operadoras fixo, como faz a Oi.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Nesses 400 minutos estão incluídos ligações para todas operadoras, inclusive a própria Tim. Planos da Claro e Oi não entra ligações entre a própria operadora e fixo dessa. Inclusive a Oi ligações para qualquer fixo BR. Para usuários comuns, que tem os números da família na mesma operadora ainda é vantagem maior que um plano onde não ha ligações ilimitadas.
    Eu sei disso, eu tenho plano da OI, pago 50 reais por 100 minutos livres, mas mesmo contando fixo+oi ilimitado, não passo de 400minutos. Ainda fico preso no dual chip pra conseguir ter internet, aumentando ainda mais o valor, e passando muito longe dos 30 reais. De qualquer forma, vc não respondeu minha pergunta.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Lembrando que a Tim tem um mercado ínfimo na telefonia fixa. Por isso não há vantagem mercadológica para ela em manter planos com ligações ilimitadas para o Tim Fixo. Minha opinião ela deveria lançar planos com ligações ilimitadas para Tim e Todas operadoras fixo, como faz a Oi.
    Eu acho que eles tem q analisar o custo real, e fazer os planos de acordo com isso. Não teria cabimento, colocar ilimitado para fixo se o preço fosse alto, ou então semelhante a móvel de outra operadora. Mas não sei qual é o custo real. Como vc mesmo disse, vc ainda tem a opção de ficar na Oi. Mas a tim é a unica com planos desse tipo.

  15. #45
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Eu acho que eles tem q analisar o custo real, e fazer os planos de acordo com isso. Não teria cabimento, colocar ilimitado para fixo se o preço fosse alto, ou então semelhante a móvel de outra operadora. Mas não sei qual é o custo real. Como vc mesmo disse, vc ainda tem a opção de ficar na Oi. Mas a tim é a unica com planos desse tipo.
    Não sou cliente da Oi, atualmente. Porém sigo os planos de todas operadoras, já que sou fiel ao meu bolso e não a uma determinada Operadora.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Não sou cliente da Oi, atualmente. Porém sigo os planos de todas operadoras, já que sou fiel ao meu bolso e não a uma determinada Operadora.
    Obs. . meus comentários são sempre em cima de planos Pós.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    E o Beta, como et que fica? Esses planos de dados pra mim não compensa eu uso em média 5gb de dados por mês.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    E como fica o Beta?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    640
    Muita gente mete o pau na Tim,mais se nao fosse estaríamos dando toque uns para os outros sem falar nada. Ligações interurbanas,torpedos ilimitados,internet,WhatsApp ilimitado e por ai vai...parabéns pela iniciativa se esperar pelas outras,so aumento de tarifas.

  20. #50
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Analisando os planos, não achei tão interessante como o redator sugere. Se fizerem um cálculo diário, o que é oferecido é bem pouco. Planos da Claro e Oi que permitem ligações indeterminada para fixo, fica mais em conta.
    Realmente, se os minutos também forem pra TIM, os planos são bem miseráveis.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    legal que nunca vão ser igual Nextel por que la vc liga para todo nextel sem gasta seu minuto que e para outra operado e fixo e o da Tim e usa os minuto para tim e outra operado Tim nunca vai ser igual Nextel pena que o sinal aqui em são paulo capital da Tim só piora a cada dia

  22. #52
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by will View Post
    legal que nunca vão ser igual Nextel por que la vc liga para todo nextel sem gasta seu minuto que e para outra operado e fixo e o da Tim e usa os minuto para tim e outra operado Tim nunca vai ser igual Nextel pena que o sinal aqui em são paulo capital da Tim só piora a cada dia
    . e , mandaram lembranças...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Vocês sabem como fica o plano Beta?

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Esses novos planos continuam caros. Prefiro continuar com o atual, bem mais em conta, pagando por chamada para TIM e fixo local.

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Te informaram mau fera, tem sim opção de pagamento via crédito, esse planos "express", pode obrar que tem sim a opção. Eu trabalho na TIM - não nesse setor celular - mas sei bem o que se passa lá.
    Como efetivo ou terceirizado?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Haverá alguma redução nas taxas de interconexão entre as operadoras a partir de novembro? A Oi lançou uma campanha publicitária que dá a entender que fará algo parecido a partir do próximo dia 3.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Haverá alguma redução nas taxas de interconexão entre as operadoras a partir de novembro? A Oi lançou uma campanha publicitária que dá a entender que fará algo parecido a partir do próximo dia 3.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    ESSA PORRA E FARSA,,, vejam bem... a internet dados moveis pacote de 200, mb era 2.99!!! agora esta 150mb por 3!!!!! filha de uma puta o que tira de um lugar coloca em outro nunca muda porra nenhuma desgraca TIM SUA PUTA

  29. #59
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by gqueiroz View Post
    Haverá alguma redução nas taxas de interconexão entre as operadoras a partir de novembro? A Oi lançou uma campanha publicitária que dá a entender que fará algo parecido a partir do próximo dia 3.
    Exatamente. Muito parecido com a propaganda que a Oi insinuou para o dia 03/11. E tendo em vista que as duas querem se juntar... Tá parecendo mais uma vez um cartel...

  30. #60
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Muita gente mete o pau na Tim,mais se nao fosse estaríamos dando toque uns para os outros sem falar nada. Ligações interurbanas,torpedos ilimitados,internet,WhatsApp ilimitado e por ai vai...parabéns pela iniciativa se esperar pelas outras,so aumento de tarifas.
    Piadinha pra Vivo? kkkkkkkkkk