LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ESSA PORRA E FARSA,,, vejam bem... a internet dados moveis pacote de 200, mb era 2.99!!! agora esta 150mb por 3!!!!! filha de uma puta o que tira de um lugar coloca em outro nunca muda porra nenhuma desgraca TIM SUA PUTA

    É, só que na de 2OOMB a validade era de um dia e na de 150MB, a validade é de 30 dias....

    o povo que não ler regulamento.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Não entendo a maioria dos comentários aqui, o que estão criticando?

    100 minutos para qualquer operadora por R$ 7,00, mais 150 mega de Internet, por uma semana.

    Ao meu ver, tá excelente. Não me recordo sobre qualquer outro plano pré pago que proporcione essa quantidade de minutos para outra operadora por tão pouco.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Realmente, se os minutos também forem pra TIM, os planos são bem miseráveis.
    Independente das ligações de Tim para Tim, a inovação está no Tim para outras operadoras.

    Claro ou Oi tem algum plano onde você tenha 100 minutos para outras operadoras por R$ 7,00?

  4. #64
    Parabéns a Tim mas uma vez inovando o mercado , nenhuma operadora oferece preços tão agressivos e ofertas tão vantajosas , povo pode reclamar dizer que a Tim não presta , mas se para pensar no bolso págs muito mas caro na concorrência, a vivo com seu pré de míseros 15 minutos diários de vivo pra vivo e 15 MB diárias que não dão pra nada , e a claro e a oi sempre copiando a Tim .

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Povo só sabe reclamar, aposto que se ela tivesse dado um plano só com dados, os caras iam vir chorando por que não tem minutos, e parabéns pela iniciativa, tinha lido um artigo recente falando que era irregular essas taxas que as operadoras ainda estavam cobrando por ligaçoes pras outras. A TIM tem sido pioneira nessas revoluçoes de planos. Só precisa melhorar o sinal

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    com esse plano jogo fora o nextel agora!!
    TIM CONTROLE 1GB, o cliente tem: 500 minutos para qualquer operadora móvel ou fixa (chamadas locais e DDD com o código 41) + 1GB de dados + WhatsApp sem desconto da franquia + 500 SMS + R$ 5 em créditos por R$ 50 mensais
    Faz mas do que bem.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Parabéns Tim. Vamos lá. Rumo ao primeiro lugar de mercado. Retira essa pestilenta da vivo mesquinha e nojenta do posto de primeira do mercado nacional.

  8. #68
    Sem dúvida é um avanço extremamente grande, tanto para o consumidores, tanto para a concorrência, eu acredito firmemente que a Tim ajudou muito esse país com as promoções diferenciadas que foram " copiadas " pelas outras operadoras, de toda forma parabéns.... minutos para outras operadoras... eu realmente pensei que isso iria demorar mais uns 5 a 10 anos, mas o whatsapp tambem ajudou demais no encurtamento desses tempo.... obrigado ao Whatsapp e a Tim.

  9. #69
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lawnsen View Post
    Povo só sabe reclamar, aposto que se ela tivesse dado um plano só com dados, os caras iam vir chorando por que não tem minutos, e parabéns pela iniciativa, tinha lido um artigo recente falando que era irregular essas taxas que as operadoras ainda estavam cobrando por ligaçoes pras outras. A TIM tem sido pioneira nessas revoluçoes de planos. Só precisa melhorar o sinal
    Codigo de Defesa do Consumidor Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    A Tim da muitos benefícios, mais exemplo estou no Brasil q trabalho por seis meses estou a um mês tentando navegar nem que seja regular pela internet, mais está impossível muito oscilante, consegui completar ligação só da erro e quando completa leva mais de um minuto pra dá sinal, ter vantagens mais o serviço não ser o mínimo satisfatório não dá, próximo mês pagarei por um serviço reduzido em outra operadora mais que funcione, sete anos fora do Brasil pensei que a Tim tinha ao menos melhorado mais vejo que não saiu do lugar.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Não entendo a maioria dos comentários aqui, o que estão criticando?

    100 minutos para qualquer operadora por R$ 7,00, mais 150 mega de Internet, por uma semana.

    Ao meu ver, tá excelente. Não me recordo sobre qualquer outro plano pré pago que proporcione essa quantidade de minutos para outra operadora por tão pouco.
    Concordo. Quem está falando mal deve ter visto só o plano pós pago.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    muito bom a atitude da tim, mas eu já posso até imaginar o caus que isso vai causar principalmente aqui no rio onde a tim não tem um bom sinal, principalmente com internet, muita gente vai começar a migrar para a tim e vai virar caus total, mas essa atitude da tim com certeza vai revolucionar o serviço de telefonia movel no brasil, agora vou só aguardar as outras operadoras acompanhar o ritmo da tim e vou fazer a portabilidade para a vivo que é a melhor operadora aqui no rio de janeiro no fator qualidade de sinal pois seus planos e pacotes são muitos caros,então agora isso com certeza vai foçar as operadoras a investir muito mais na qualidade de serviço pois se todas as operadoras cobrar valores iguais para outras operadoras com certeza mais de 90% dos clientes iram em busca da operadora que oferecer o melhor serviço de sinal de rede e internet.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Codigo de Defesa do Consumidor Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
    Esse artigo na questão de telefonia mais atrapalha do que ajuda...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Concordo. Quem está falando mal deve ter visto só o plano pós pago.
    150 megas de internet por uma semana? Me desculpe não vira, infelizmente o tempo atual o ritmo não é mais falar por voz e sim utilização de dados, ou seja inova em pacotes de dados e não minutos, sei lá mais minha empresa, meus funcionários, familiares mais vale Skype (dados) que ligação por minutos

  15. #75
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Esse artigo na questão de telefonia mais atrapalha do que ajuda...
    Na verdade a telefonia tá cagando e andando para esse artigo. Se vendessem os serviços separadamente a concorrência seria maior e teríamos maior qualidade ou pelo menos preços mais justos.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Codigo de Defesa do Consumidor Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
    A Tim não é a primeira nem a última.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    150 megas de internet por uma semana? Me desculpe não vira, infelizmente o tempo atual o ritmo não é mais falar por voz e sim utilização de dados, ou seja inova em pacotes de dados e não minutos, sei lá mais minha empresa, meus funcionários, familiares mais vale Skype (dados) que ligação por minutos
    Mas vc não tem q contratar esse plano. Esse plano é pra quem usa pouca internet e fala muito. Desafio vc achar 400min+600mb/mes por 30 reais. E consigo me virar tranquilamente com 600mb, ainda tendo a possibilidade de expandir depois q acabar. Youtube eu vejo em casa, e spotify no mobile não faz o minimo sentido.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Codigo de Defesa do Consumidor Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
    Este artigo não se aplica nesse caso.

    Observe que as operadoras oferecem todos os serviços individualmente, como pacotes. Caso o consumidor queira contratá-los, estão a disposição.

    Não propague informações errôneas, ou daqui a pouco pessoal vai querer comprar ovo de galinha, mas só a gema.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by lawnsen View Post
    Povo só sabe reclamar, aposto que se ela tivesse dado um plano só com dados, os caras iam vir chorando por que não tem minutos, e parabéns pela iniciativa, tinha lido um artigo recente falando que era irregular essas taxas que as operadoras ainda estavam cobrando por ligaçoes pras outras. A TIM tem sido pioneira nessas revoluçoes de planos. Só precisa melhorar o sinal
    O ideal, seria fazer um pós pago sem franquia de voz/dados. Poderia começar com um valor fixo e baixo pra cobrir os custos de operação. E conforme a pessoa vai usando, o valor da conta vai subindo de acordo com as tarifas. Assim o cliente ficaria totalmente livre pra falar oq quiser e navegar oq quiser e pagar apenas pelo q consome, agradaria a gregos e troianos. Se o custo não for diretamente proporcional ao consumo, não teria problema, era só reduzir a tarifa conforme o consumo aumenta.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    150 megas de internet por uma semana? Me desculpe não vira, infelizmente o tempo atual o ritmo não é mais falar por voz e sim utilização de dados, ou seja inova em pacotes de dados e não minutos, sei lá mais minha empresa, meus funcionários, familiares mais vale Skype (dados) que ligação por minutos
    Sua empresa? Seus funcionários? (muitos, muitos risos).
    Caso você realmente fosse um empresário, saberia que existem planos empresariais, obviamente para pessoas jurídicas.

  21. #81
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Este artigo não se aplica nesse caso.

    Observe que as operadoras oferecem todos os serviços individualmente, como pacotes. Caso o consumidor queira contratá-los, estão a disposição.

    Não propague informações errôneas, ou daqui a pouco pessoal vai querer comprar ovo de galinha, mas só a gema.
    Nunca vi um plano pós pago que só fizesse parte dados... Sabe onde encontro? Quando entro nos sites só vejo planos que sou obrigado a pagar por minutagem (ilimitada ou não).

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nunca vi um plano pós pago que só fizesse parte dados... Sabe onde encontro? Quando entro nos sites só vejo planos que sou obrigado a pagar por minutagem (ilimitada ou não).
    Com o devido respeito, mas você está interpretando o dispositivo legal de forma parcial, descriteriosa e amadora. Apenas não concluí ainda, se é ignorância, ou má-fé de sua parte.

    O texto do referido artigo veda práticas como por exemplo, caso o comerciante só venda um smartphone junto à um plano pós ou controle, só vender um smartphone caso o cliente ative um chip de alguma operadora, ou só comercializar determinado plano caso o cliente adquira outro, enfim, as vendas casadas.

    Vez que existem planos e pacotes individuais, de minutos, de dados, de SMS, de minutos LD, internacionais e etc, não há que se falar em condicionamento de contratação dentro dos planos, basta o cliente aderir à outro plano que preferir.

    Agora, só pra finalizar, e acabar com essa conversa de uma forma "sem cuspe e sem beijinhos", procure pelos planos pós pagos Liberty Web da Tim. São planos pós pagos apenas para serviço de dados.

    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/internet/no-computador/pos-pago/liberty-web

    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/internet/simulador/simulador-de-dados-pos

    Se preferir, nem responda, reserve-se à seu direito de permanecer calado.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Mas vc não tem q contratar esse plano. Esse plano é pra quem usa pouca internet e fala muito. Desafio vc achar 400min+600mb/mes por 30 reais. E consigo me virar tranquilamente com 600mb, ainda tendo a possibilidade de expandir depois q acabar. Youtube eu vejo em casa, e spotify no mobile não faz o minimo sentido.
    Vá até uma loja física, apresente a documentação da sua "empresa" (risos), e veja o que eles tem a te oferecer. Se é que você realmente tem uma "empresa". (Mais risos).

  24. #84
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Mas vc não tem q contratar esse plano. Esse plano é pra quem usa pouca internet e fala muito. Desafio vc achar 400min+600mb/mes por 30 reais. E consigo me virar tranquilamente com 600mb, ainda tendo a possibilidade de expandir depois q acabar. Youtube eu vejo em casa, e spotify no mobile não faz o minimo sentido.
    Claro que faz, paga e usa offline.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    isso aê falou minha lingua 200 gigabyte sem voz e sms

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    é verdade mais rio tem backbone é so colocar mini antenas 4g e integrar com wifi 1 gigabits

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    se ela fizer aplicativo pra voz como a vivo fez com o TUGO.acaba o problema pois a rede de internet tem mais espaço pra fluir voip.mais atenção a rede de internet deverá ser dedicada pra trafégar voip.pra evitar colisões com os demais pacotes de dados de internet de outros servidores

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    o que tem de aplicativo sugam nos smartphones que descarregam sem vc usar .mesmo quer vc desligue os dados moveis,KKKK depois que reconecta seu 3G e 4 G.os meguinhas vai todo pra operadora .ai vc ligar na operadora e vai escultar que seus dados foram devidamente utilizados.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Essa atitude da Tim vai revolucionar e mexer com as outras três grandes operadoras(oi,vivo e claro),se der certo vai esmagar as outras três!!!!olha essa promoção aí em baixo é sensacional!!!

    No plano TIM CONTROLE 500MB, o cliente tem: 500 minutos para qualquer operadora móvel ou fixa (chamadas locais e DDD com o código 41) + 500 MB de dados + WhatsApp sem desconto da franquia + 500 SMS + R$ 5 em créditos por R$ 35 mensais. (* lançamento no fim do mês)

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que faz, paga e usa offline.
    Nesse caso não gastaria franquia, mais um motivo pelo qual eu consigo me virar com 600mb.