LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    Moto G: a evolução da câmera da segunda para a terceira geração

    Não faz muito tempo que o Moto G viu sua terceira geração chegar ao Brasil, com preço mais alto e melhorias significativas do lado de dentro e do lado de fora. Um dos focos das novidades está na câmera traseira, que saltou dos 8 megapixels para 13 megapixels, ganhou mais um LED para o flash e recebeu melhorias na forma como captura os detalhes para determinar o foco. Tudo isso é muito bonito no papel, mas coloquei o Moto G de segunda geração junto com o Moto G 2015 em um comparativo para ver

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Fui o único que não notou melhoria alguma em relação a qualidade da imagem? A não ser o fato da imagem ter passado de 8MP para 13MP pode ter melhorado pouca coisa, mas o sensor pra mim continua o mesmo.Só mudou a saturação e um pouco do brilho, coisa que qualquer aplicativo de edição faz...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Fui o único que não notou melhoria alguma em relação a qualidade da imagem? A não ser o fato da imagem ter passado de 8MP para 13MP pode ter melhorado pouca coisa, mas o sensor pra mim continua o mesmo.Só mudou a saturação e um pouco do brilho, coisa que qualquer aplicativo de edição faz...
    Concordo com você, sem contar que tem algumas fotos do exemplo mostrado
    que a câmera do moto g 2014 parece ser melhor, sendo mais natural as
    fotos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by DerickF View Post
    Concordo com você, sem contar que tem algumas fotos do exemplo mostrado
    que a câmera do moto g 2014 parece ser melhor, sendo mais natural as
    fotos.
    Exato hehe Fiquei com receio de indagar isso tbm

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    moto g até a primeira geração valeu a pena depois disso fico um coco com preço elevado

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pago 600 por essa câmera e ainda chorando muito...

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pago 600 por essa câmera e ainda chorando muito...
    e eu por 500,lumia 830 estrupa essa camera

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    moto g até a primeira geração valeu a pena depois disso fico um coco com preço elevado
    Paguei 500 num 2014 DTV.

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pago 600 por essa câmera e ainda chorando muito...
    com 600 da pra pega o lg g2 a vista que tem câmera bem melhor. isso sem fala no hardware

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Qualquer coisa é melhor alternativa ao moto G desde a sua segunda geração, resumindo. Moto X tá perdido em confusão própria e Moto E nunca foi referência pra nada.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Qualquer coisa é melhor alternativa ao moto G desde a sua segunda geração, resumindo. Moto X tá perdido em confusão própria e Moto E nunca foi referência pra nada.
    concordo !! lenovo esta acabando com tudo que a Google fés pra ergue a motorola

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mesmo a Motorola afirmando que as primeiras gerações dos Moto X e G não tinham o dedo da Google... Pelo visto tinham sim.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mesmo a Motorola afirmando que as primeiras gerações dos Moto X e G não tinham o dedo da Google... Pelo visto tinham sim.
    pois é.....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não comprarei mais motorola. Péssimo!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não comprarei mais motorola. Péssimo!
    Que celular você tem da mesma para dizer que é pessimo ? Tenho o Nexus 6 meu irmão o Maxx e é só elogios ... O Force também tá um Monstro . Bem melhor que muitos fabricantes e seus aparelhos de açucar . O que matou a motorola esse ano foi o custo beneficio, principalmente do Moto G 3 geração que para mim vale no máximo 800 reais e do Style que se tivesse vindo por menos de 2000 conto ia vender feito água ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    e eu por 500,lumia 830 estrupa essa camera
    Como se celular fosse só câmera kkkkkkkkkkkkkk . Ainda não aprenderam que nesse quesito os Lumias são melhores .... Mas o Tetris system ainda não é bem visto entre os brasileiros e se bobear o moto G vende mais que todos os Lumias no Brasil kkkkkkkkkk . Chateado .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto G já era com o preço na faixa de 1000 reais só louco para comprar visto que já se pega o Play por 1200 em várias lojas e tem um conjunto muito superior ... Para mim Moto G hoje é apenas mais um . Melhor custo beneficio da Motorola é o Maxx !!! .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Lumia 640XL com câmeras melhores, bateria e preço mais atraente R$600,00 reais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    As duas câmeras do Moto G 2015 são boas, mas o preço subiu muito é loucura pagar mil reis num aparelho intermediário, da pra pegar o G2 o Zenfone 2 ou até o X Play por esse preço, quem topar WP pega o 830 que msm velhinho ainda bate de frente com o G.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    com 600 da pra pega o lg g2 a vista que tem câmera bem melhor. isso sem fala no hardware
    Onde vc viu o LG G2 por 600 reais?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Outra coisa patética no site é o sistema de pontuação dos aparelhos. kk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    As duas câmeras do Moto G 2015 são boas, mas o preço subiu muito é loucura pagar mil reis num aparelho intermediário, da pra pegar o G2 o Zenfone 2 ou até o X Play por esse preço, quem topar WP pega o 830 que msm velhinho ainda bate de frente com o G.
    Pelo preço do Zenfone 2 e do Play ainda prefiro pegar o Maxx ainda mais com atualização certa .Para mim melhor que os dois . E já se encontra em promoções por menos de 1500 ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    O aumento no preço não foi justificado, as pequenas melhorias de hardware deveria vir sem aumento, afinal em 1 aço a tecnologia avança mto, e o preço dela cai naturalmente.
    Motorola está ficando gananciosa do pq conseguiu reconquistar parte do mercado, ela só não percebeu que foi pelo custo beneficio, algo que ela está começando a deixar de lado.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O aumento no preço não foi justificado, as pequenas melhorias de hardware deveria vir sem aumento, afinal em 1 aço a tecnologia avança mto, e o preço dela cai naturalmente.
    Motorola está ficando gananciosa do pq conseguiu reconquistar parte do mercado, ela só não percebeu que foi pelo custo beneficio, algo que ela está começando a deixar de lado.
    Em 1 ano***

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Como se celular fosse só câmera kkkkkkkkkkkkkk . Ainda não aprenderam que nesse quesito os Lumias são melhores .... Mas o Tetris system ainda não é bem visto entre os brasileiros e se bobear o moto G vende mais que todos os Lumias no Brasil kkkkkkkkkk . Chateado .
    Nao é pq a maioria não compra significa que vc não deve comprar, desde que comprei um Lumia 800 com Tetris System 7 não troquei mais de sistema e essa camera do MotoG é horrivelmente horrível, só maluco pra pagar 1000 dilmas nesse aparelho!!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Pra postar selfies de língua de fora no Insta e Face ta ótimo afinal pra isso que são utilizados a maioria das câmeras de celular!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pelo preço do Zenfone 2 e do Play ainda prefiro pegar o Maxx ainda mais com atualização certa .Para mim melhor que os dois . E já se encontra em promoções por menos de 1500 ...
    Sinceramente, não ficaria com nenhum dos 3, msm sendo bons aparelhos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sinceramente, não ficaria com nenhum dos 3, msm sendo bons aparelhos.
    O X Play e o Maxx tem baterias e câmeras superiores ao Z2.

  29. #29
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Off topic : vejam isso
    https://tecnoblog.net/187279/snapchat-nova-politica-privacidade/

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já não me era relevante antes, agora piorou kkkk