LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa, eu tenho uma assinatura gratuita do 365 que expira em março/2016. Sem ela eu devo ter uns 30 GB. De 30 ou de 15 para 5 GB é uma queda brutal. Originalmente eram 25 GB. Go Go GDrive? NAS Doméstico?

    Mas vamos combinar, né? Vagabundo guardar 75 TB de dados na nuvem é sacanagem.
    Por quê vagabundo se ela que autorizou o usuário a fazer isso? E se o computador junto com os backups fisicos do cara fossem danificados (muito fácil de acontecer) ou forem roubados?

  2. #32
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Por quê vagabundo se ela que autorizou o usuário a fazer isso? E se o computador junto com os backups fisicos do cara fossem danificados (muito fácil de acontecer) ou forem roubados?
    Todo serviço tem que ter parcimônia no seu uso se ele tiver um cunho gratuito. Agora, se o cara é assinante aí são outros 500. Mas guardar 75 TB de arquivos é trollagem. Pior que guardar 75 TB de dados é usar o serviço como host de arquivos. Mas isso pode acontecer com qualquer empresa. Ou vão me dizer que a Google seria permissiva a esse ponto?

    Mas você está certo quando diz que a MS é a culpada. Ela tinha que ter cercado essas malandragens. E, mais uma vez, prejudica aqueles que procuram andar na linha.

  3. #33
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Todo serviço tem que ter parcimônia no seu uso se ele tiver um cunho gratuito. Agora, se o cara é assinante aí são outros 500. Mas guardar 75 TB de arquivos é trollagem. Pior que guardar 75 TB de dados é usar o serviço como host de arquivos. Mas isso pode acontecer com qualquer empresa. Ou vão me dizer que a Google seria permissiva a esse ponto?

    Mas você está certo quando diz que a MS é a culpada. Ela tinha que ter cercado essas malandragens. E, mais uma vez, prejudica aqueles que procuram andar na linha.
    Lógico que são assinantes que mandaram 75 TB nunca existiu espaço ilimitado no onedrive de graça

  4. #34
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Ordinária! Se "um pequeno número de usuários fez backup" então que tirasse deste pequeno número e não de todos. Aliás não está no contrato a punição por abusos. Mas a punição eu entendo como individual e não coletiva. Seria mais honesto e e menos mal caráter se informasse que o serviço mudou e não podem mais oferecer limites maiores. Parabéns!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Até agora nenhum aviso...ela vai excluir primeiro pra depois avisar. tenho 40Gb de arquivos Free...agora tenho que ver outras opções porque com 5Gb lixo não dá.
    E pensar que tem outros ridículos que oferecem 2GB...trouxaBox.

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Até agora nenhum aviso...ela vai excluir primeiro pra depois avisar. tenho 40Gb de arquivos Free...agora tenho que ver outras opções porque com 5Gb lixo não dá.
    E pensar que tem outros ridículos que oferecem 2GB...trouxaBox.
    Ela ainda vai colocar os prazos para fazerem download dos arquivos no ano que vem e deve dar um prazo de um ano para começar a congelar ou deletar arquivos de usuários. Lógica básica, que empresas ganham te espionando? Google e Microsoft principalmente, suas informações pagam os GBs extras . O Dropbox só quer vender armazenamento mesmo. Apesar de ter conta no OneDrive, ainda vou ficar com ela, realmente não preciso mais de 5GB quando já tenho backup de foto, vídeo, música, PDF e epub (quase) ilimitados na Google e os 50GB do MEGA.

  7. #37
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Parabéns Microsoft! #sqn

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ordinária! Se "um pequeno número de usuários fez backup" então que tirasse deste pequeno número e não de todos. Aliás não está no contrato a punição por abusos. Mas a punição eu entendo como individual e não coletiva. Seria mais honesto e e menos mal caráter se informasse que o serviço mudou e não podem mais oferecer limites maiores. Parabéns!
    Não é punição, é revisão de política de preços e serviços, previsto em contrato.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Até agora nenhum aviso...ela vai excluir primeiro pra depois avisar. tenho 40Gb de arquivos Free...agora tenho que ver outras opções porque com 5Gb lixo não dá.
    E pensar que tem outros ridículos que oferecem 2GB...trouxaBox.
    A verdade é que essa empresa NUNCA vai ser uma empresa séria. Já é a segunda vez que ela reduz espaço de armazenamento. A primeira reduziu de 25GB para 7. Depois colocou bônus de câmera e indicações que chegaram a 40GB(meu caso) e agora vai diminuir para 5GB. Empresa lixo, picareta. Nunca vai ser uma empresa séria e confiável. Besta de quem acrediotar nesses produtos lixos dela.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Acabei de receber uma mensagem sobre a diminuição do armazenamento da minha conta. A Microsoft só pensa em si mesma. Qualquer empresa com o mínimo de dignidade iria aplicar essas regras de diminuição do espaço de armazenamento para quem contratasse o serviço a partir de então. Mas não, a Microsoft prefere punir aqueles que deixaram outros serviços de armazenamento em nuvem sob a promessa de terem espaço extra em relação aos concorrentes, recebendo de presente armazenamento gratuito. Repito: a Microsoft com esta medida está PUNINDO os usuários que ajudaram a popularizar um serviço que estava esquecido frente ao Dropbox, Google Drive, entre outros. Estou voltando ao Google Drive, e por diversos motivos pensando em deixar a plataforma Windows (em especial a mobile) de uma vez. Empresa sacana!
    Last edited by fecalegario; 05-05-2016 at 05:00 PM.