LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Netflix: gerencie sua conta retirando títulos indesejados para melhorar as sugestões

    Netflix se baseia em tudo o que foi assistido e armazenado no histórico, mas acaba incluindo também os títulos que foram abertos, mas não agradaram, saiba aqui como removê-los.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479

    As sugestões sempre uma bosta
    prefiro procurar por classificação.

  3. #3
    Netflix nao é essa coisa toda ,procuro filme q eles diz q tem,ñ aparece, era p ter opçao ANO de lançamento do filme...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tem uma animação infantil chamada Pablo. Queria eliminar pra minha filha não assistir mais. Acho horrorosa e perturbadora essa animação.
    Alguém sabe se consigo eliminar?

  5. #5
    Quote Originally Posted by andreaoyole View Post
    Tem uma animação infantil chamada Pablo. Queria eliminar pra minha filha não assistir mais. Acho horrorosa e perturbadora essa animação.
    Alguém sabe se consigo eliminar?
    Andrea, essa série retrata a visão do autista no mundo.tudo o que vc achou perturbador, nada mais é do que o modo que o autista enxerga, ouve, sente e se coloca na vida. Ela inclusive foi produzida e encenada por autistas. O personagem principal é representado por gêmeos autistas. Talvez, se vc olhar novamente sob essa visão, te traga ensinamentos sobre esse universo que merece nosso acolhimento e compreensão, e principalmente luta contra o preconceito. Bjinhos
    Nota: Sou mãe de autista.