LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 146
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    WP tomando conta? Só se for dos alienados! kkkkkkkk

    Android: 82,8
    IOS: 13,9
    WP: 2,6 kkkkkkk

    http://www.idc.com/prodserv/smartpho...rket-share.jsp
    Last edited by theheadbanger; 11-04-2015 at 09:31 AM.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Tão bosta quanto seu comentário.
    Ai. já ta afobado, é um fanboy mesmo. Vai mexer no teu windows phonezinho fanboy.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Ai. já ta afobado, é um fanboy mesmo. Vai mexer no teu windows phonezinho fanboy.
    Windows 10 Mobile é tão bom quanto o do PC, não coloque a imagem do Windows Phone, pq isso já passou. Vejo em ti cara o que eu era quando usava um Moto G e um Moto X, mas isso já passou. Foi mal ae se você não sabe criar argumentos para discutir um assunto, ao invés disso, vai xingar.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Quando a google tiver um android para desktop, adeus windows, ubuntu....
    Aham!, senta lá Claudia!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    ''16gb'' uheuhehue
    Pode crer que sempre tem um otário que vai compra aquela merda de Positivo.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Windows 10 Mobile é tão bom quanto o do PC, não coloque a imagem do Windows Phone, pq isso já passou. Vejo em ti cara o que eu era quando usava um Moto G e um Moto X, mas isso já passou. Foi mal ae se você não sabe criar argumentos para discutir um assunto, ao invés disso, vai xingar.
    Windows 10 mobile é mal feito demais cara, o sistema tem cara de mal feito. O que mais mata o sistema são a falta de aplicativos na loja, e além da falta de aplicativos, grande parte são mal feitos, mt feios comparados a aplicativos presentes em plataformas rivais. É um sistema que não vale a pena desenvolvedores investirem, e não preciso dizer nem pq né?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    WP tomando conta? Só se for dos alienados! kkkkkkkk

    Android: 82,8
    IOS: 13,9
    WP: 2,6 kkkkkkk

    http://www.idc.com/prodserv/smartpho...rket-share.jsp
    Windows Phone cara, além de que faz tempo que a microsoft não lança um top de linha, agora que saiu o Lumia 950/XL. O Android está sim perdendo espaço, para o iOS e Windows aos poucos eu falei, e sim ele domina o mercado, mas isso convém aos aparelhos das fabricantes principalmente a Samsung com seus milhares de aparelhos Android e outras fabricantes, enquanto praticamente so a Microsoft e algumas fabricantes não conhecidas e a Apple somente ela com o iOS.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Windows 10 mobile é mal feito demais cara, o sistema tem cara de mal feito. O que mais mata o sistema são a falta de aplicativos na loja, e além da falta de aplicativos, grande parte são mal feitos, mt feios comparados a aplicativos presentes em plataformas rivais. É um sistema que não vale a pena desenvolvedores investirem, e não preciso dizer nem pq né?
    http://www.tudocelular.com/android/n...rshmallow.html

    O sistema mal feito está dando uma surra em design nos rivais, diga-se de passagem...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Windows 10 mobile é mal feito demais cara, o sistema tem cara de mal feito. O que mais mata o sistema são a falta de aplicativos na loja, e além da falta de aplicativos, grande parte são mal feitos, mt feios comparados a aplicativos presentes em plataformas rivais. É um sistema que não vale a pena desenvolvedores investirem, e não preciso dizer nem pq né?
    Mal feito cara? Eu to usando ele agora e to gostando, isso depende de cada um com seu gosto não? Microsoft quer fazer diferente das outras, do que simples icones na tela.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Mal feito cara? Eu to usando ele agora e to gostando, isso depende de cada um com seu gosto não? Microsoft quer fazer diferente das outras, do que simples icones na tela.
    Verdade. Eu apenas dei minha opinião, vc não é obrigado a concordar comigo, mas eu falei a verdade.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Verdade. Eu apenas dei minha opinião, vc não é obrigado a concordar comigo, mas eu falei a verdade.
    Entendo que é seu gosto, mas o que tem de mais outras pessoas querem o Windows?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/android/n...rshmallow.html

    O sistema mal feito está dando uma surra em design nos rivais, diga-se de passagem...
    kkkkkkkkkkk esses caras são engraçados demais.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Entendo que é seu gosto, mas o que tem de mais outras pessoas querem o Windows?
    Nada, eu não falei que ng pode comprar o Windows, mas eu toh afirmando que ele não ultrapassa o Android no mercado mobile.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Nada, eu não falei que ng pode comprar o Windows, mas eu toh afirmando que ele não ultrapassa o Android no mercado mobile.
    Não hoje, mas o que faz pensar você que amanhã não chegue perto? Como falei la em cima, Android sta presente graças as fabricantes, principalmente a Samsung com milhares de smartphones e outras, enquanto a Microsoft e outras fabricantes não conhecidas om o Windows, além da Apple somente ela com o iOS.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Não hoje, mas o que faz pensar você que amanhã não chegue perto? Como falei la em cima, Android sta presente graças as fabricantes, principalmente a Samsung com milhares de smartphones e outras, enquanto a Microsoft e outras fabricantes não conhecidas om o Windows, além da Apple somente ela com o iOS.
    Em 2012 o WP tinha 3,1% da fatia do mercado, hj tem 2,6%... Então 'o que faz vc pensar que amanhã ele chegue perto' dos 82,8% do soberano Android?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    OFF: Google descobre vulnerabilidades no Galaxy S6 Edge da piranha da Samsung...Cadê essa matéria aqui no tudo celular moderadores pra eu criticar?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Em 2012 o WP tinha 3,1% da fatia do mercado, hj tem 2,6%... Então 'o que faz vc pensar que amanhã ele chegue perto' dos 82,8% do soberano Android?
    Windows Phone, eu praticamente não aguento ficar no 8.1, por isso quando comprei meu lumia, participei do windows insider, pq o nível de customização no windows 10 ta melhor, além de que o sistema ta mais organizado e mais bonito, sem falar das features que a microsoft implementou nele. Então, como eu fui usuário android, pq outros usuários básicos que existe de monte não utilize ele?

  18. #78
    De fato o Google+ é um serviço absolutamente inútil. Eu só considero aquilo a central de informações de cada conta do Google que eu uso, algo que sirva pra sincronização de dados e etc, porque como rede social esse sim dá pra dizer com todas as palavras: é uma bosta!

  19. #79
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Galera criticando o Google+ mas nem sabem quem é Socl (so.cl) ! XD

  20. #80
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Chrome OS incapaz de competir com o Windows em desktops e Windows incapaz de competir com o Android em smartphones.
    Estou curioso a respeito do projeto da Google de "unir" o Android e Chrome OS, pois com a possibilidade dos desenvolvedores da Google Play lidarem com desktop pode sair um sistema extremamente interessante (e seguro, na medida do possível devido a popularidade). Com inúmeros jogos, ferramentas de produtividade e tudo mais. Parece bom!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Em 2012 o WP tinha 3,1% da fatia do mercado, hj tem 2,6%... Então 'o que faz vc pensar que amanhã ele chegue perto' dos 82,8% do soberano Android?
    Sem falar que eu sai do Android pq não aguentava mais falhas aparecendo, problemas, o sistema ficando lento com alguns dias de uso, eu procurava Custom ROM e não achava uma certa. Olhei preços de iPhones, mas estão absurdos, recorri a Microsoft e nunca pensei que iria gostar do sistema. A partir dai comecei a gostar do Windows também no smartphone.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Chamar um SO movel de windows xp é um elogio! Desde quando um SO movel conseque rodar um Photoshop ou um corel draw ou outros programas complexos?

  23. #83
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/android/n...rshmallow.html

    O sistema mal feito está dando uma surra em design nos rivais, diga-se de passagem...
    Essa meu caro amigo é a sua opinião

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Essa meu caro amigo é a sua opinião
    Chegou quem faltava \o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Hater em tópicos do WP surgem na mesma velocidade de camelô vendendo guarda-chuvas com 2 minutos de chuva.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Toda vez que lançam uma nova versão do Windows, os fanboys do Windows se animam e dizem: Agora vai!!
    Windows é um grande sistema, o melhor....Mas pra PCs. No mercado mobile é uma bosta.
    Diz ai quais os recursos úteis nativos foram apresentados na Android M? Pois até agora não vi nada que justifique ter um smartphone com hardware robusto rodando android, o mesmo não aproveita nem 20% do potencial do hardware em que roda.

  28. #88
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    OFF: Google descobre vulnerabilidades no Galaxy S6 Edge da piranha da Samsung...Cadê essa matéria aqui no tudo celular moderadores pra eu criticar?
    kkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    WP tomando conta? Só se for dos alienados! kkkkkkkk

    Android: 82,8
    IOS: 13,9
    WP: 2,6 kkkkkkk

    http://www.idc.com/prodserv/smartpho...rket-share.jsp
    Do jeito que a google não disponibiliza nada de útil no android a tendencia é cair aos poucos! Pois o mesmo só vende por causa de hardware e nem aproveita 20% do mesmo.

  30. #90
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    WP tomando conta? Só se for dos alienados! kkkkkkkk

    Android: 82,8
    IOS: 13,9
    WP: 2,6 kkkkkkk

    http://www.idc.com/prodserv/smartpho...rket-share.jsp
    é meu filho, vc falou a verdade é o Windows Phone, mais em breve será Windows Mobile, e podem ficar com medo, o que faz o Android ser o que é são as fabricantes e não a Google, se as fabricantes começarem a usarem nos seus smartphone o Windows Mobile ou o DualBoot ai o bicho pega kkkkkkk