LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Certos computadores ficaram piores com Windows 10, principalmente os mais fracos, uma pena. Culpa da Microsoft que encheu de floreios o Windows.
    Não leu o que eu disse? ou precisa de um óculos? Se quiser, lhe envio meu PC, ou vou pessoalmente na sua casa e passo na sua cara a performance do meu PC com o Windows 10.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Não leu o que eu disse? ou precisa de um óculos? Se quiser, lhe envio meu PC, ou vou pessoalmente na sua casa e passo na sua cara a performance do meu PC com o Windows 10.
    Sem contar, que com a build preview que coloquei semana passada ficou melhor ainda, mas volte para a 10240 e evitar os bugs da versão beta.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, o Android é 1 Bilhão de dispositivos ativados, o Windows para PC chega a quase 1,5 bilhão de Desktop, com o Windows 10 e todos aderindo a ele + a soma dos dispositivos móvel como Tablet + Smartphone, Relógio, TV, Óculos a Microsoft calcula chegar a 1 bilhão de usuários do Windows 10, sendo que o 1 bilhão do Android possui ai várias versões.
    Cara

    Pela 101ª vez

    A quantidade de bilhão de aparelhos conta apenas os smartphones e os tablets com Android da Google

    Não conta relógios
    Não conta as TVs
    Não conta os óculos da google
    Não conta aparelhos com Android da CM ou ROMs alternativas sem apps licenciados da Google.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Uso mais o Google+ do que o Facebook atualmente

    Muito mais organizado, limpo (sem propagandas chatas), com comunidades tops (de smartphones, aparelhos Android, etc)

    Só falta as pessoas migrarem

    Facebook é moda

    é igual o Whatsapp

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Cara

    Pela 101ª vez

    A quantidade de bilhão de aparelhos conta apenas os smartphones e os tablets com Android da Google

    Não conta relógios
    Não conta as TVs
    Não conta os óculos da google
    Não conta aparelhos com Android da CM ou ROMs alternativas sem apps licenciados da Google.
    Então vamos contar somente a interface pura que é feita pela própria Google, ja que as demais deixam o android cagado.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Então vamos contar somente a interface pura que é feita pela própria Google, ja que as demais deixam o android cagado.
    Se fosse contar seria só 2% desse valor

    estou contando o Android como todo

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se fosse contar seria só 2% desse valor

    estou contando o Android como todo
    E o cara esta contando o Windows como todo.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Google+ é pior que o Orkut .-.
    Google+ melhor que qualquer outra rede social atulamente

    Tem comunidades tops

    Venham na minha https://plus.google.com/u/0/communities/106580545054907345249

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    E o cara esta contando o Windows como todo.
    O cara tava contando o Android TV, Android Wear, ROMs alternativas dando 1 bilhão de aparelhos

    Mas na contagem dos sites , não é contado (Só o Android da Google e das fabricantes)

    Aparelhos com CM tem mais do que o do WP 8/8.1 e W10 Mobile kkkkkkkkkk

    + de 50 milhões

    Se fosse contar tudo isso, passaria fácil de 1 bilhão e 50 milhões

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O cara tava contando o Android TV, Android Wear, ROMs alternativas dando 1 bilhão de aparelhos

    Mas na contagem dos sites , não é contado (Só o Android da Google e das fabricantes)

    Aparelhos com CM tem mais do que o do WP 8/8.1 e W10 Mobile kkkkkkkkkk

    + de 50 milhões

    Se fosse contar tudo isso, passaria fácil de 1 bilhão e 50 milhões
    Não conte o windows 10 pq nem laçado foi cara kkkkkkkkk ja o windows phone fale o que quiser dele, não gosto também. Meu Lumia esta no windows 10 desde que comprei, na maior parte do tempo.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Não conte o windows 10 pq nem laçado foi cara kkkkkkkkk ja o windows phone fale o que quiser dele, não gosto também. Meu Lumia esta no windows 10 desde que comprei, na maior parte do tempo.
    Fala isso pra ele

    Ele comparou o Android com o W10 e o W10 Mobile com suposições de quantidades

  12. #132
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei da resposta à Google.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    em 2012 o mercado de smartphones era bem menor do que é hoje. Quer levar pesquisas em consideração, saiba que essas diferenças percentuais ocorrem porque o mercado cresce, por exemplo, se o mercado mobile cresceu 27% e a plataforma X cresceu 20%, no total percentual vai parecer que X perdeu mercado, porque cresceu menos que o mercado total. Dá pra entender melhor deixando porcentagens de lado. Hoje em dia existem aproximadamente 70,5 milhões de windows phones, se essa regra de porcentagens valesse, em 2012 teríamos bem mais smartphones com windows do que isso, o que seria insano, porque os primeiros celulares com windows chegaram em 2011.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Em 2012 o WP tinha 3,1% da fatia do mercado, hj tem 2,6%... Então 'o que faz vc pensar que amanhã ele chegue perto' dos 82,8% do soberano Android?
    em 2012 o mercado de smartphones era bem menor do que é hoje. Quer levar pesquisas em consideração, saiba que essas diferenças percentuais ocorrem porque o mercado cresce, por exemplo, se o mercado mobile cresceu 27% e a plataforma X cresceu 20%, no total percentual vai parecer que X perdeu mercado, porque cresceu menos que o mercado total. Dá pra entender melhor deixando porcentagens de lado. Hoje em dia existem aproximadamente 70,5 milhões de windows phones, se essa regra de porcentagens valesse, em 2012 teríamos bem mais smartphones com windows do que isso, o que seria insano, porque os primeiros celulares com windows chegaram em 2011.

  15. #135
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Google+ melhor que qualquer outra rede social atulamente

    Tem comunidades tops

    Venham na minha https://plus.google.com/u/0/communities/106580545054907345249
    99% do povo discorda de vc

  16. #136
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Cara

    Pela 101ª vez

    A quantidade de bilhão de aparelhos conta apenas os smartphones e os tablets com Android da Google

    Não conta relógios
    Não conta as TVs
    Não conta os óculos da google
    Não conta aparelhos com Android da CM ou ROMs alternativas sem apps licenciados da Google.
    Não conta, então mostre uma matéria contrária, pois só sabe dizer que não conta e pronto, e mesmo assim, se conta os Tablet e Smartphone já justifica vendas maiores, já que encontra-se Tablet com Android no valor de 300 reais.

  17. #137
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Se me atacar eu vou atacar, Rudy quando viu o post. Ele num provocou ? Agora que segure a marimba, pq o chrome os e tão inútil que a opção de ligar o pc no windows.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apesar da popularidade do Windows, ele ainda é caro. Máquina i3 e 4GB RAM por mais de mil reais! Quando pensa em algo por menos só aparece Atom, E1(?) e 2GB de RAM, que cá entre nós não ajuda muito. Como melhorar o desempenho desses computadores? Que computador razoável dá para comprar com R$600? Eu acho que outros sistemas poderiam fazer frente nessa linha. Até o pocket PC que temos aqui no Brasil é na faixa de mil reais!
    Placa mãe socket 155 R$ 145,00 , 4gb ram R$ 82,00 , Core i3 2100 R$ 369,90 , uma fonte real de 450 100,00 e um gabinete simples uns 80 reais , onde vc viu que um sistema core i3 custa mais de MIL reais e ainda tem a AMD que é mais barata ainda .

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Chamar um SO movel de windows xp é um elogio! Desde quando um SO movel conseque rodar um Photoshop ou um corel draw ou outros programas complexos?
    A um bom tempo, vc consegue até usar VM's do Windows/Linux ou usar aplicativos X usando o port que fizeram para o Android. Mas garanto que não faz sentido.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mal feito, engraçado que no vídeo que compara o Windows 10 Móbile x IOS 9 e Android 6, e entrando pelo próprio Youtube para ver o vídeo, a galera gringa elogiou o Windows 10 o melhor e o mais bonito... Né?
    Elogiou pq o canal do cara é só de usuários do Windows, como é aqui no TC.

  21. #141
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Uso mais o Google+ do que o Facebook atualmente

    Muito mais organizado, limpo (sem propagandas chatas), com comunidades tops (de smartphones, aparelhos Android, etc)

    Só falta as pessoas migrarem

    Facebook é moda

    é igual o Whatsapp
    Que bom. Também prefiro o Google Plus.
    O Facebook tem um design horroroso. Muito poluído em o povo já trata a rede como pombos tratam um jogo de xadrez (Aquela história do pombo xadrezista).

  22. #142
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Aff! 1 Bi de dispositivos ativados. Claro! Android roda em qualquer SoC vagabundo. Muitas empresas faturam criando produtos de péssima qualidade. Coitados dos usuários incautos.
    Um Bi e 600 milhões +- de dispositivos.
    Mas, não conta aqueles chineses que chegam pelo mercado alternativo.
    Tem Android até em impressora, roteador, carro, geladeira, e o escambau.
    E sabe o que eu acho disso. Nada.
    Acho que não importa a quantidade.
    Briguinha boba.
    Eu gosto de Windows 10, então uso e não tê nem aí.
    Fica parecendo que estou com dor de cotovelo não tirando no nome da concorrente da boca.
    Quando mais se fala de outra marca, mas ela cresce.
    Vamos falar da que usamos, gostamos e suas vantagens.
    Quase não tem isso. Só tem comparações como outra marca.
    E isso não traz ninguém para a marca que gostamos.
    Simples assim.
    Os usuários de outra marca tomam preguiça da gente pois acham que estamos forçando a barra e que não passa de despeito.
    UFA! Desculpa, mas já tá chato tanto mimimi.

  23. #143
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by denisgomes View Post
    Mas não precisa mesmo ultrapassar. Da mesma forma como outros estilos de música dificilmente ultrapassarão o sertanejo e o funk em popularidade.Um celular tem que atender às necessidades de quem vai usar, e pronto.
    Cara, é tão raro ler comentários sucintos e verdadeiros como esse. A coisa mais ridícula do mundo é ver gente brigando por causa de sistema operacional. Parece a época que eu era moleque e a briga era Nintendo x Sega. Essa coisa de que um sistema é melhor que o outro é ridícula, cada usuário decide o que é melhor de acordo com seu gosto pessoal e necessidades de uso, e pronto. Chega a ser patético a insistência de muitos em querer "impor" sua visão de que Android é melhor que a Windows Mobile e vice-versa. Tenho aparelhos com os dois sistemas, e cada um tem suas vantagens e qualidades... Dou preferência a um deles e nem por isso o outro é "um lixo".

  24. #144
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Sera se eu sou a unica pessoa no mundo que usa e prefere o G+ ao facebook? Não sou muito de postar fotos, de interagir em redes sociais e dou preferencia as comunidades de meu interesse. Sem contar que o publico do G+ aparenta uma maturidade maior. A rede social não é ruim, ruim é sua obrigatoriedade. Digamos que é uma rede social para um público mais especifico.
    Concordo. Eu uso bastante o Google+, especialmente para comunidades relacionadas à Mobile. Ele também se conecta otimamente com o YouTube (nem leio respostas a comentários no YT mais, só no plus) e o que é melhor, o aplicativo pode até ser pesado, mas não detona com o desempenho do celular que nem o facebook faz. Esse eu nem instalo mais nos aparelhos.

  25. #145
    Só eu não vi relação entre as duas críticas. Não parece que uma foi motivada pela outra. Parece que o autor do artigo quis forçar uma "discussão" inexistente.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quando Duarte fez seu primeiro comentário dias atrás, em que se referia diretamente à interface ser "XP melhrada", eu até compreendi na perspectiva de design, que é o trabalho dele na Google; mas depois ele vem com essa "emenda pior que o soneto" e se refere ao modo como W10 trabalha e nã liga pro visual ? ele foi muito infeliz nessa, Huyn deu troco à altura, e escolheu bem a ferida pra cutucar. Google levou um "tapão na fuça" graças aos desastrosos comentários de um empregado que não sabe situar suas avaliações de forma sensata.