LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Microsoft fez com que aparelhos com "hardware ultrapassados" firmassem em 4K e 2K usando somente o os recursos extras dos processador e sensores fotográficos! Microsoft desenvolveu o modo continuum com a finalidade de rodar exe em futuros aparelhos!
    O hardware não era ultrapassado, ela que não tirou o máximo proveito quando o aparelho foi lançado. Não faz sentido falar "Não dá para usar 4K." e depois dizer "Ei, dá para usar sim!" Onde viu que ela fez isso para rodar programas .exe? Não faz muito sentido.

  2. #32
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    No dia em que o Android for estável, não tiver vulnerabilidade, apresentar funções úteis nativas e usar 50% do potencial do hardware... ai sim eu largo do Windows 10 Mobile!
    Não ser tão fragmentado também... eu tambem trocaria.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Aparelhos caros? Kkkk, aonde isso? Já comparou o hardware do lumia 950/ Xl com de outros aparelhos Android? Tudo de primeira linha!
    Acha que o Acer Luquid Jade Primo vai ser barato? Não mesmo! XD

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O hardware não era ultrapassado, ela que não tirou o máximo proveito quando o aparelho foi lançado. Não faz sentido falar "Não dá para usar 4K." e depois dizer "Ei, dá para usar sim!" Onde viu que ela fez isso para rodar programas .exe? Não faz muito sentido.
    Que o diga Xperia Z1 e G2 né? Ambos filmam em 4K né? Não, pera...

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Prefiro ter um smartphone com autonomia e performance, do que ter algo que me dará dor de cabeça ao passar do tempo e não vou usar a função por mais de 1 semana, só pq fiquei entusiasmado e depois passou. Bem maldito kkkk
    Isso é o que você tá dizendo, não tenho culpa se quer um sistema sem nada extra (além do Continumm) que a concorrência já não tenha algo igual ou melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Olha esse conceito do lumia 750 ,bem q podia ser verdade! http://www.concept-phones.com/microsoft/microsoft-lumia-750-rendered-lucas-silva-5-inch-720p-screen/

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acha que o Acer Luquid Jade Primo vai ser barato? Não mesmo! XD
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n62640/acer-jade-primo-vendas-filipinas.html


    Ué...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O hardware não era ultrapassado, ela que não tirou o máximo proveito quando o aparelho foi lançado. Não faz sentido falar "Não dá para usar 4K." e depois dizer "Ei, dá para usar sim!" Onde viu que ela fez isso para rodar programas .exe? Não faz muito sentido.
    Acha mesmo que o modo continuum irá se limitar somente a aplicativos? Microsoft não é boba!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso é o que você tá dizendo, não tenho culpa se quer um sistema sem nada extra (além do Continumm) que a concorrência já não tenha algo igual ou melhor.
    Não tenho culpa se você não usou para saber o "nada extra" e quer um sistema todo bugado, instavél e que a dona dele o publica na fase beta.

  10. #40
    A Google precisa resolver o problema de fragmentação. Ainda que o Android seja um código que pode ser manipulado pelas empresas, ainda assim elas devem em atualizações de segurança. Pra mim aí não houve nada de mudanças grotescas, apenas a movimentação normal do mercado de smartphones. Ano que vem será o ano decisivo para a Microsoft no que diz respeito ao Windows 10, pra vermos se realmente ele vingará ou ficará na promessa (outra vez). Não vejo a Apple nem com margem de falhas, é uma empresa que "não arrisca" já faz um tempo e se mostra bem feliz isso com isso.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O Windows 10 Mobile já foi publicado? comassim? :v

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O Windows 10 Mobile já foi publicado? comassim? :v
    Falei do Android se você não entendeu.

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n62640/acer-jade-primo-vendas-filipinas.html


    Ué...
    Um país com o salário dos pobres na faixa de 6mil pesos um celular que custa 3 vezes isso e não achar caro. Not bad. Mesmo na média, ainda dá um salário mensal. x-x

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que o diga Xperia Z1 e G2 né? Ambos filmam em 4K né? Não, pera...
    Pensei que usassem o mesmo sensor dos Lumias, acho que não.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mas você não falou sobre ser caro ou não. Falou sobre ser mais caro EM COMPARAÇÃO com os novos Lumias. Taí a prova :v

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pensei que usassem o mesmo sensor dos Lumias, acho que não.
    Usam o mesmo processador, logo se não usaram um sensor de qualidade já não é culpa da Nokia...

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Douguinhaaa240 View Post
    Não tenho culpa se você não usou para saber o "nada extra" e quer um sistema todo bugado, instavél e que a dona dele o publica na fase beta.
    Eu tenho um Lumia cara, não tem nada "mágico" nele não! Até o sincronismo com o Windows é ruim (não tão quanto o iTunes)!

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Usam o mesmo processador, logo se não usaram um sensor de qualidade já não é culpa da Nokia...
    Pensei que o sensor fosse exclusivo da Nokia, não sabia que era livre para uso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu tenho um Lumia cara, não tem nada "mágico" nele não! Até o sincronismo com o Windows é ruim (não tão quanto o iTunes)!
    Não culpe a mim cara, não foi eu que desenvolvi. Aliás, não encontrei esse problema no meu.

  20. #50
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Se o Android não apresentasse nenhuma função útil, ninguém o utilizaria não é? Agora me responda, se puder, as funções "extraordinárias" do WP, devem ser todas, já que o android não tem nenhuma, segundo sua lógica.
    Na realidade ele fala de funções nativas meu caro, o que mantém as vendas do Android são os modificados pelas fabricantes, pois elas sim adicionam funções e recursos, se você pegar o Android Puro e o Android Modificado mais simples, verá que o Android Modificado até mesmo da Motorola apresenta mais recursos.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ele usou os aparelhos como exemplo por usarem o mesmo processador dos Lumias 1520 e 930, logicamente se eles não têm suporte com exatamente o mesmo poder de fogo, o sensor deve ter dado uma ajudinha sim :v ou a Sony e a LG negligenciaram o recurso para seus usuários comprarem versões novas dos aparelhos, nada muito surpreendente no mercado Android...

  22. #52
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Olha esse conceito do lumia 750 ,bem q podia ser verdade! http://www.concept-phones.com/microsoft/microsoft-lumia-750-rendered-lucas-silva-5-inch-720p-screen/
    Bonitinho até, mas achei exageradamente "clean". Ainda acho o 730 mais bonito que esse conceito.

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas você não falou sobre ser caro ou não. Falou sobre ser mais caro EM COMPARAÇÃO com os novos Lumias. Taí a prova :v
    Onde comparei os preços? XD Só falei que o Continumm era para para ajudar vender aparelhos caros de outras marcas. O Lumia 950 é esperado por 25 mil pesos, tão caro quanto o da Acer.

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso é o que você tá dizendo, não tenho culpa se quer um sistema sem nada extra (além do Continumm) que a concorrência já não tenha algo igual ou melhor.
    Nada extra? Como assim, o meu faz tudo que eu quero, eu ligo, acesso o zap, o Facebook só para olhar, pois prefiro editar fotos nele pelo pc, acesso o Messenger, ninguém usa o recurso de vídeos o Messenger e nem do VOIP, usa mais do Skype, o meu não precisa ficar resetando, dando HardReset depois de alguns meses. O Windows 10 vem cheios de recursos que o Android Puro 6.0 não tem, e o mais engraçado que naquele vídeo de comparação do W10 x Android 6 e IOS 9, se abrir o vídeo pelo Youtube, verá os Gringos afirmando o Windows 10 ser o mais bonito e elegante e o melhor. Poucos defensores do Android lá.

  25. #55
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    No dia em que o Android for estável, não tiver vulnerabilidade, apresentar funções úteis nativas e usar 50% do potencial do hardware... ai sim eu largo do Windows 10 Mobile!
    Compre um Xiaomi, porque eles tem tudo o que você disse aí. Mas o W10 realmente promete ser um ótimo sistema, espero que os desenvolvedores abracem a ideia.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nada extra? Como assim, o meu faz tudo que eu quero, eu ligo, acesso o zap, o Facebook só para olhar, pois prefiro editar fotos nele pelo pc, acesso o Messenger, ninguém usa o recurso de vídeos o Messenger e nem do VOIP, usa mais do Skype, o meu não precisa ficar resetando, dando HardReset depois de alguns meses. O Windows 10 vem cheios de recursos que o Android Puro 6.0 não tem, e o mais engraçado que naquele vídeo de comparação do W10 x Android 6 e IOS 9, se abrir o vídeo pelo Youtube, verá os Gringos afirmando o Windows 10 ser o mais bonito e elegante e o melhor. Poucos defensores do Android lá.
    Exatamente kkk

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    O android perde espaço de verdade é para o IOS. Olha a diferença entre o espaço que o IOS tomou do android e a diferença do Windows Phone.
    Por acaso o Windows Phone é usado em Tablet, Android e IOS são usados em vários dispositivos, quando o Windows 10 Móbile for usado, será somado as vendas do aparelhos com Windows 10 Móbile, mais os desktop, sem mencionar as atualizações, e ai verão o Market Share.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ele usou os aparelhos como exemplo por usarem o mesmo processador dos Lumias 1520 e 930, logicamente se eles não têm suporte com exatamente o mesmo poder de fogo, o sensor deve ter dado uma ajudinha sim :v ou a Sony e a LG negligenciaram o recurso para seus usuários comprarem versões novas dos aparelhos, nada muito surpreendente no mercado Android...
    Bom, eu não trabalho na Sony ou LG para saber isso. O que sei é que o hardware era diferente então não faz sentido cobrar o mesmo resultado sem saber dos bastidores do celular. Quem olhar vai achar que só quer puxar sardinha para Microsoft.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bom, eu não trabalho na Sony ou LG para saber isso. O que sei é que o hardware era diferente então não faz sentido cobrar o mesmo resultado sem saber dos bastidores do celular. Quem olhar vai achar que só quer puxar sardinha para Microsoft.
    O hardware em si era basicamente o mesmo, mudando apenas o sensor de imagem utilizado. (se já existiam sensores compatíveis com gravação 4K na época, por que Sony e LG não usaram? Leonardo_Victor explica o/)

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nada extra? Como assim, o meu faz tudo que eu quero, eu ligo, acesso o zap, o Facebook só para olhar, pois prefiro editar fotos nele pelo pc, acesso o Messenger, ninguém usa o recurso de vídeos o Messenger e nem do VOIP, usa mais do Skype, o meu não precisa ficar resetando, dando HardReset depois de alguns meses. O Windows 10 vem cheios de recursos que o Android Puro 6.0 não tem, e o mais engraçado que naquele vídeo de comparação do W10 x Android 6 e IOS 9, se abrir o vídeo pelo Youtube, verá os Gringos afirmando o Windows 10 ser o mais bonito e elegante e o melhor. Poucos defensores do Android lá.
    Já falei sobre as funções nesse tópico. Defender UI não faz sentido, coisa subjetiva. UX é que deve ser levada em consideração.