LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 161
  1. #121
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Enquanto os desenvolvedores ignorarem o Windows Mobile, ele não terá muitas chances de conquistar e fidelizar novos usuários. Praticamente todos os apps TOP são lançados primeiro pro iOS, ou simultaneamente apenas para Android e iOS. Eu gosto bastante da fluidez e da estabilidade do Windows Mobile, mas por não encontrar alguns apps que uso no trabalho, ainda mantenho um Android como smartphone principal. Espero que agora com os apps universais, mais desenvolvedores se interessem pelo sistema.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Leonardo que falor que tem em todos, "Knock On tem em todos os Lumias", na lista não está todos!
    Mas o knock on dos lumias são para acender a tela não é?eu to com um lumia e não consigoapagar a tela com dois toques

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Acho que eu to escrevendo em chinês...
    Da mesma forma que a materia fala do crescimento do wp na China e cita os outros paises, poderia falar do crescimento do Android nos USA e citar os outros, em DESTAQUE DE MATÉRIA

    Mas tanto faz, porque estou me importando com isso afinal...
    Isso se deve ao fato de:

    Android: 82,8%
    IOS: 13,9%
    WP: 2,6%

  4. #124
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Mas o knock on dos lumias são para acender a tela não é?eu to com um lumia e não consigoapagar a tela com dois toques
    Se tiver botão virtual de navegação e wp 8.1 gdr2 ou mais recente é só ativar nas configurações
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #125
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Mais destaque que um paragrafo inteiro? Kkkkkkkkk
    Não vi a graça

    Estou me referindo a título, imagem de matéria...

  6. #126
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Não vi a graça

    Estou me referindo a título, imagem de matéria...
    Isso provavelmente não aconteceu porque o Via utilizado foi um site especializado em Windows.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #127
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Meu deus olha a tristeza do robozinho...

    Android: 82,8%
    IOS: 13,9%
    WP: 2,6%


    http://www.idc.com/prodserv/smartpho...rket-share.jsp
    Te deixar mais ou menos feliz: 3° trimestre de 2015 o WP 1,6 ou 1,7% dependendo do instuto de pesquisa.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Eu uso um lumia 830! Rs

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ainda existe uma disparidade ente Android e iOS. WP esquece...esse nem faz cocegas...
    Mas vem ai o Androis M..e com isso alavangem nas vendas e participaçção no mercado.

  10. #130
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ainda existe uma disparidade ente Android e iOS. WP esquece...esse nem faz cocegas...
    Mas vem ai o Androis M..e com isso alavangem nas vendas e participaçção no mercado.
    Esqueça o Windows Phone, vamos ver se os planos da Microsoft derem certo em ter 1 bilhão de dispositivos com Windows 10 e veremos qual será o seu argumento, ele deu prazo de 3 anos. Lembrando que os planos vem dando certo, no Desktop já tem 120 milhões de usuários, quando lançar o Windows para o setor móbile, serão 120 + 100 milhões, isso sem mencionar os Tablet ARM, entre outros dispositivos, e a adesão crescente de outros que ainda não atualizaram seus Windows 7 e 8.1 para o 10.

  11. #131
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso provavelmente não aconteceu porque o Via utilizado foi um site especializado em Windows.
    O problema deles Wallace que acham que o mundo gira apenas nos Estados Unidos. Concordo que o maior share do Android é lá e na China, porém veja que na China para quem tinha uma participação minúscula, 3% é um salto grande, esquecendo também que o Android tem milhares de fabricantes, fazendo Smartphones e Tablet, de 200 reais para cima... Isso ajuda muito, enquanto e por enquanto o Windows Phone é apenas usado em Smatphone, não rodando em Tabelt.

  12. #132
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ainda existe uma disparidade ente Android e iOS. WP esquece...esse nem faz cocegas...
    Mas vem ai o Androis M..e com isso alavangem nas vendas e participaçção no mercado.
    A melhor briga que existia era o de android x IOS não tem igual

  13. #133
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esqueça o Windows Phone, vamos ver se os planos da Microsoft derem certo em ter 1 bilhão de dispositivos com Windows 10 e veremos qual será o seu argumento, ele deu prazo de 3 anos. Lembrando que os planos vem dando certo, no Desktop já tem 120 milhões de usuários, quando lançar o Windows para o setor móbile, serão 120 + 100 milhões, isso sem mencionar os Tablet ARM, entre outros dispositivos, e a adesão crescente de outros que ainda não atualizaram seus Windows 7 e 8.1 para o 10.
    O WP não tem 100 milhões de usuários tem cerca de 60 milhões

  14. #134
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esqueça o Windows Phone, vamos ver se os planos da Microsoft derem certo em ter 1 bilhão de dispositivos com Windows 10 e veremos qual será o seu argumento, ele deu prazo de 3 anos. Lembrando que os planos vem dando certo, no Desktop já tem 120 milhões de usuários, quando lançar o Windows para o setor móbile, serão 120 + 100 milhões, isso sem mencionar os Tablet ARM, entre outros dispositivos, e a adesão crescente de outros que ainda não atualizaram seus Windows 7 e 8.1 para o 10.
    O WP não tem 100 milhões de usuários tem cerca de 60 milhões

  15. #135
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O WP não tem 100 milhões de usuários tem cerca de 60 milhões
    Esta por fora né rapaz...

  16. #136
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Não mesmo cara, pelo que eu saiba desde 2010 para cá a Microsoft/nokia vendeu 100 milhões de aparelhos mas isso não significa que são 100 milhões de ativo, afinal é impossível as pessoas ainda estarem com o smartphone comprado a 5 anos atrás

  17. #137
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não mesmo cara, pelo que eu saiba desde 2010 para cá a Microsoft/nokia vendeu 100 milhões de aparelhos mas isso não significa que são 100 milhões de ativo, afinal é impossível as pessoas ainda estarem com o smartphone comprado a 5 anos atrás
    Calma amigo, com o Windows 10 unificado, tudo isso irá mudar viu... Quero ver o seu choro.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Calma amigo, com o Windows 10 unificado, tudo isso irá mudar viu... Quero ver o seu choro.
    kkkkkk todo ano vai mudar, com a chegada do Windows 10 Mobile, vai continuar a mesma bosta de sempre, pode aumentar um pouco ali, outro lá, mais nada que represente ameaça aos sistemas rivais.

  19. #139
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Vai mudar nada,da onde vai sair os 40 milhões ???? O windows 10 mobile obviamente será contado separadamente do windows 10 desktop, é obvio

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta por fora né rapaz...
    Atualmente tem apenas cerca de 60 a 70 milhões de Windows Phones ativos ao redor do mundo, número muito pequeno comparado plataformas rivais.

  21. #141
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Verdade, uma vez vi que 2014 seria o ano do WP,depois que 2015 seria o ano do wp, depois que o Lumia 730 seria um moto g killer etc etc

  22. #142
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu também digo que é isso cara, altas matérias falam nesses números ai alem de que basta uma conta para chegar nesse número

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Verdade, uma vez vi que 2014 seria o ano do WP,depois que 2015 seria o ano do wp, depois que o Lumia 730 seria um moto g killer etc etc
    Todo ano é a mesma história de sempre: com essa nova versão o Windows vai vingar.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu também digo que é isso cara, altas matérias falam nesses números ai alem de que basta uma conta para chegar nesse número
    Até sites como o WindowsMania contém essa informação. Sites de fanboys da Microsoft.

  25. #145
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Verdade, o cara falando que o WP tem 100 milhões de usuários isso sem contar os tablets ARM, mas daqui a pouco vem com a historia de que juntando os tablets com os celulares o windows chega a 13% do mercado, para isso acontecer para o windows passar de 3% para 13% junto ao tablets eles teriam que ter vendidos muito bem no entanto qualquer pesquisa sobre o mercado de tablets nem ao menos mostra os aparelhos com windows

  26. #146
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mesmo os sites fanboys não podem ir contra a realidade mesmo

  27. #147
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    kkkkkk todo ano vai mudar, com a chegada do Windows 10 Mobile, vai continuar a mesma bosta de sempre, pode aumentar um pouco ali, outro lá, mais nada que represente ameaça aos sistemas rivais.
    Se a Microsoft virar uma BlackBerry da vida ela vai ficar muito popular. Tem um nível bom de segurança, aplicativos de escritório, sistema limitado e sem muitas distrações, perfeito para área!

  28. #148
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Realmente, isso poderia acontecer

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Todo ano é a mesma história de sempre: com essa nova versão o Windows vai vingar.
    se vcs não confiam não precisam fazer nada, agora se tem medo da windows mobile é obvio que vão criticar

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Realmente, isso poderia acontecer
    só não achei limites nele ainda....