LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 161 de 161
  1. #151
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ou você esta usando um aparelhos Android falsificado com laucher do WP, ou seu aparelho veio com windows phone unlimited edition das duas uma

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Todo ano é a mesma história de sempre: com essa nova versão o Windows vai vingar.
    na verdade eu não queria citar, mas que concorrente mudou mais que a windows 10 mobile?

    iphone lançou uns negócio pela metade, agora ta bom, mas cade a mudança?

    android é o pior porque a "3" ultimas versões, não houvem melhorias grotescas, mas ao contrario exige cada vez mais hardware sem usar

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ou você esta usando um aparelhos Android falsificado com laucher do WP, ou seu aparelho veio com windows phone unlimited edition das duas uma
    já usou windows 8.1 ?

  4. #154
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Windows 8.1 ou WP 8.1 ambos a resposta é sim

  5. #155
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Houve melhorias sim,mudanças de códigos de algumas partes do sistema,nova politica de design, criptografia, uma nova VM etc etc o desempenho tem se mostrado melhor a cada versão o Android 6.0 de vez enquando ganha de vez enquando empata com o ios 9 o que esta longe de ser ruim

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Houve melhorias sim,mudanças de códigos de algumas partes do sistema,nova politica de design, criptografia, uma nova VM etc etc o desempenho tem se mostrado melhor a cada versão o Android 6.0 de vez enquando ganha de vez enquando empata com o ios 9 o que esta longe de ser ruim
    eu sou da paz então acha o que quiser, eu prefiro 10000000 de vezes WP do que android, ainda mais os de entrada

  7. #157
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Houve melhorias sim,mudanças de códigos de algumas partes do sistema,nova politica de design, criptografia, uma nova VM etc etc o desempenho tem se mostrado melhor a cada versão o Android 6.0 de vez enquando ganha de vez enquando empata com o ios 9 o que esta longe de ser ruim
    Lollipop que o diga, desempenho de sobra KKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #158
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Sei que nada e pra sempre ainda mas se falando de tecnologia dou um exemplo a alcatel eu so a conhecia porque fabricava telefones fixos ela e bem antiga no mercado insistiu e hoje ta lancando aparelhos otimos resumindo o android nao vai mandar pra sempre pode ainda existir por longos anos mas o fato e que no dia em que eu disse "apartir de hoje nao vou usar mais aparelho com o sistema android" milares de pessoas tambem fizeram o mesmo em todo o planeta (que e grande) uso o windows phone mesmo sabendo das dificuldades mas continuo a usar pois estou vendo esforcos da MS para melhorar ele. IOS ...fico so de agua na boca pois e caro queria poder usar mas se eles prefem assim fazer oque quem sabe um dia...

  9. #159
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Todos

    Quote Originally Posted by trevas6234 View Post
    Sei que nada e pra sempre ainda mas se falando de tecnologia dou um exemplo a alcatel eu so a conhecia porque fabricava telefones fixos ela e bem antiga no mercado insistiu e hoje ta lancando aparelhos otimos resumindo o android nao vai mandar pra sempre pode ainda existir por longos anos mas o fato e que no dia em que eu disse "apartir de hoje nao vou usar mais aparelho com o sistema android" milares de pessoas tambem fizeram o mesmo em todo o planeta (que e grande) uso o windows phone mesmo sabendo das dificuldades mas continuo a usar pois estou vendo esforcos da MS para melhorar ele. IOS ...fico so de agua na boca pois e caro queria poder usar mas se eles prefem assim fazer oque quem sabe um dia...
    Eu prefiro que todos permaneçam.
    Se o Android sumir, quem vai concorrer com o WP, por exemplo?
    E se ficar só uma marca é ruim para todos.
    Então, que quero que o WP voe alto e fique alie pau a pau com o Android e o iPHone.
    Assim é bom pra todos.
    Não pode nenhum dominar sozinha.

  10. #160
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Houve melhorias sim,mudanças de códigos de algumas partes do sistema,nova politica de design, criptografia, uma nova VM etc etc o desempenho tem se mostrado melhor a cada versão o Android 6.0 de vez enquando ganha de vez enquando empata com o ios 9 o que esta longe de ser ruim
    E mesmo assim continua sendo emulado. Tsc, tsc, tsc.

  11. #161
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Ate porque um depende do outro mas outros sistemas virao no lugar dos que cairem