LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,961

    Quantum Go: a maior surpresa brasileira no mercado de smartphones nos últimos anos [review]

    Quantum, este é um nome que nem eu havia escutado. Ela é uma marca brasileira, marca nova e que nasceu de dentro da curitibana Positivo, com o objetivo de criar uma nova linha de aparelhos que vai coexistir com as que já existem da fábrica paranaense. O Quantum Go é bastante bonito, com acabamento de qualidade, que lembra modelos da Sony, em uma tela de 5 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução HD e processador MediaTek que pode ser ou um octa-core 32 bits, ou um octa-core de 64 bits -

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Bem promissor.

  3. #3
    Poderia ter comprado ele, se não fosse essa maldita câmera frontal... questione quem quiser, mas foi o motivo. ):

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Alguns itens negativos pelo meu ponto de vista:

    1º Design copiado da Sony;
    2º Bateria pequena (mesmo sendo equiparável aos concorrentes, é um fator que todas tem que melhorar, o minimo aceitável hoje é 2.800Mah );
    3º Velocidade do Foco e ajuste do HDR como mencionado;

    Como é o primeiro Smart desta divisão da Positivo da para dar um desconto nestes erros...

    Acho que não deixou nada a desejar em relação a Chinesa Xiaomi com seu Redmi 2 Pro... Tem que melhorar esses preços ai uns 10% ainda para poder ganhar mercado, e investir pesado em Pós Venda e Suporte Técnico em casos de defeito...

    Não compraria, mas dou total incentivo a produção nacional ao invés de puxar o saco dos chineses como muitos fazem por aqui...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    hardware 7 uehue concerta isso TC

  6. #6
    Quote Originally Posted by vinistilt View Post
    Poderia ter comprado ele, se não fosse essa maldita câmera frontal... questione quem quiser, mas foi o motivo. ):
    A câmera frontal parece ser bem fraquinha mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    hardware 7 uehue concerta isso TC
    Se o Redmi 2 Pro tem Hardware nota 7,4, o Moto G3 nota 7,7... Ao meu ver o Quantum merecia nota 7,5.....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    gostei, vamos ver no que vai dar. se tiver barato...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Se o Redmi 2 Pro tem Hardware nota 7,4, o Moto G3 nota 7,7... Ao meu ver o Quantum merecia nota 7,5.....
    merece um 8 ne

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Se o Redmi 2 Pro tem Hardware nota 7,4, o Moto G3 nota 7,7... Ao meu ver o Quantum merecia nota 7,5.....
    o 4g com 32 GB merecia mais q que o Moto G3.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    merece um 8 ne
    Na verdade não tem muita logica estas nota do TC para Hardware... Primeiro porque ambos tem duas verões (Quantum de 32 e 64 Bits) e o Moto G3 (1Gb e 2Gb), no quantum avaliaram a verão mais fraca e no moto G a verão superior que só é encontrada no site da Motorola...

    Segundo ainda não entendi as variáveis utilizadas pelo TC na nota de Hardware, para mim teria quer ser conjunto de Processador/GPU, Memoria RAM e Memoria Interna. Este ultimo alem de espaço, sabe-se que se for possível não utilizar dados armazenado em cartão de memoria ganha mais velocidade no sistema...

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    celular da positivo sei não hein. positivo sempre teve baixíssima qualidade

  13. #13
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    celular da positivo sei não hein. positivo sempre teve baixíssima qualidade
    Se bem que é uma sub-divisão, é quase uma (empresa) à parte da positivo.. A Quantum é praticamente uma rival da Positivo agora...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    melhor que o meu moto g 2 geraçao, esse Quantum com 32 gb e 4g por 899 ta muito barato.

  15. #15
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Alguns itens negativos pelo meu ponto de vista:

    1? Design copiado da Sony;
    2? Bateria pequena (mesmo sendo equipar?vel aos concorrentes, ? um fator que todas tem que melhorar, o minimo aceit?vel hoje ? 2.800Mah );
    3? Velocidade do Foco e ajuste do HDR como mencionado;

    Como ? o primeiro Smart desta divis?o da Positivo da para dar um desconto nestes erros...

    Acho que n?o deixou nada a desejar em rela??o a Chinesa Xiaomi com seu Redmi 2 Pro... Tem que melhorar esses pre?os ai uns 10% ainda para poder ganhar mercado, e investir pesado em P?s Venda e Suporte T?cnico em casos de defeito...

    N?o compraria, mas dou total incentivo a produ??o nacional ao inv?s de puxar o saco dos chineses como muitos fazem por aqui...
    Tenho um RedMi 2 (n?o o Pro) e pode at? ser que comprasse esse QGo com 4G... Pelo tamanho da tela (pra mim, 0,3" fazem sim diferen?a), e pelas mem?rias ROM e RAM (32 GB e 2GB...) A c?mera frontal de 5 MP desse QGo ? quase a mesma dos 2 MP do meu RedMi... Pegaria ele sim...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Alguns itens negativos pelo meu ponto de vista:

    1º Design copiado da Sony;
    2º Bateria pequena (mesmo sendo equiparável aos concorrentes, é um fator que todas tem que melhorar, o minimo aceitável hoje é 2.800Mah );
    3º Velocidade do Foco e ajuste do HDR como mencionado;

    Como é o primeiro Smart desta divisão da Positivo da para dar um desconto nestes erros...

    Acho que não deixou nada a desejar em relação a Chinesa Xiaomi com seu Redmi 2 Pro... Tem que melhorar esses preços ai uns 10% ainda para poder ganhar mercado, e investir pesado em Pós Venda e Suporte Técnico em casos de defeito...

    Não compraria, mas dou total incentivo a produção nacional ao invés de puxar o saco dos chineses como muitos fazem por aqui...
    acho que o maior problema mesmo, pra além da bateria é essa gpu meio boca da mediatek, mano se pensar que a cpu em single core não deixa muito a desejar pru galaxy s4 ou que em multicore supera nexus 5 é um resultado muito animador, mas aí nos gráficos do antutu mal conseguiu passar dos 20 fps? sei que aliar mediatek com powerVR é meio dificil mas não impossível, aí sim esse smart seria matador, mesmo que mais caro. Se viesse com uma bateria de 2500 mah ou mais e a gpu power vr poderia custar uns 1100 que taria valendo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by vinistilt View Post
    Poderia ter comprado ele, se não fosse essa maldita câmera frontal... questione quem quiser, mas foi o motivo. ):
    essa camera é só megapixel... perde feio pra muita camera de 2 ou 1.3 mp por aí... melhor que vga né hahahaha

  18. #18
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    celular da positivo sei não hein. positivo sempre teve baixíssima qualidade
    Na vdd é uma startup financiada pela Positivo. Mas de Positivo nao tem nada! É Quantum, eu fui no estande deles testar o aparelho, e é lindo!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    melhor que o meu moto g 2 geraçao, esse Quantum com 32 gb e 4g por 899 ta muito barato.
    ele em testes superou o moto x play

  20. #20
    os reviews estão muito batidos, co fotos nos mesmos lugares, uma forma pouco intuitiva de falar a apresentar o aparelho. Melhorem isso produção!

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    melhor que o meu moto g 2 geraçao, esse Quantum com 32 gb e 4g por 899 ta muito barato.
    Está barato mesmo. Bem melhor que a piada do Moto G 3ª Geração, que custa 999 reais na versão mais básica.

  22. #22
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    celular da positivo sei não hein. positivo sempre teve baixíssima qualidade
    Minha tia comprou um. Qualidade surpreendente e super leve e fino. O iPhone dos pobres.

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Finalmente um smart brasileiro com qualidade.

  24. #24
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Sei que não tem nada haver com a matéria, mas, o Xperia Z3 Compact vale a pena ou não?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Finalmente o Brasil mostrando que não é capaz de produzir apenas alimentos! Aparelho muito bom e bonito. =D

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Sei que não tem nada haver com a matéria, mas, o Xperia Z3 Compact vale a pena ou não?
    Vale sim. Tenho um e é, sem dúvidas, o melhor smartphone que já tive. \o/

  27. #27
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vale sim. Tenho um e é, sem dúvidas, o melhor smartphone que já tive. \o/
    Opa, ai sim, hehe. To pensando em comprar um na Black Friday, mas, vejo muitas pessoas falando que a tela ou a parte traseira do celular trinca sozinho, ai eu to com medo disso, sabe...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Opa, ai sim, hehe. To pensando em comprar um na Black Friday, mas, vejo muitas pessoas falando que a tela ou a parte traseira do celular trinca sozinho, ai eu to com medo disso, sabe...
    Entendo... Faz pouco tempo que tenho o meu mas até agora está tudo certo com ele. Quem sabe faz como eu e compra uma película traseira de vidro, assim ele fica mais "forte". Vlw

  29. #29
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Entendo... Faz pouco tempo que tenho o meu mas até agora está tudo certo com ele. Quem sabe faz como eu e compra uma película traseira de vidro, assim ele fica mais "forte". Vlw
    Muito obrigado pelas informações amigo. Valeu.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Parabéns a Positivo, esse é o celular que a precisávamos ver. Espero que a Positivo nos faça outras surpresas semelhantes.