LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    comprei um moto g3 turbo, maior decepção...não recomendo a ninguém..veio com defeito, a bateria ferveu com duas semanas de uso, levei para a assistência técnica duas vezes e falam que ele não tem nada e o sac diz que a única coisa que você pode fazer é levar de volta para a assintêcia técnica que não resolve nada...motorola nunca mais

  2. #32
    Junior Member Mait_Krumzlys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Compro moto g turbo ou um J5?

  3. #33
    Junior Member Willy_Milane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mait_Krumzlys View Post
    Compro moto g turbo ou um J5?
    Bom, se servir de alguma coisa a opinião de alguém aficcionado por celulares, que conhece quase tudo sobre esse tema e que trabalha vendendo isso há mais de 12 anos, então eu digo pra você comprar um Moto G Edição Turbo que é muitíssimo melhor em tudo.

  4. #34
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Mait_Krumzlys View Post
    Compro moto g turbo ou um J5?
    Não precisa nem ser sabio ou mega informado sobre celulares
    Moto G Turbo bem melhor que o J5, fim.

  5. #35
    Moto g3 tem slow motion??porq tenho um moto g4 play e não tem.. infelizmente

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Moto g3 tem slow motion??porq tenho um moto g4 play e não tem.. infelizmente
    tem

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gabrielcgomes View Post
    O Moto g turbo gasta mais bateria que o Moto g normal por ser octa-core??O carregamento turbo estraga a bateria mais rapido?
    Incrível como na net não acha informações de ninguem sobre a duração da bateria.

  8. #38
    Junior Member Luis_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Randerlei_Vieira View Post
    comprei um moto g3 turbo, maior decepção...não recomendo a ninguém..veio com defeito, a bateria ferveu com duas semanas de uso, levei para a assistência técnica duas vezes e falam que ele não tem nada e o sac diz que a única coisa que você pode fazer é levar de volta para a assintêcia técnica que não resolve nada...motorola nunca mais
    Compra um Lenovo vibe k5 é um smartphone excelente eu tenho um e não me arrependo de ter comprado e ele é melhor q o moto g3 turbo em tudo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luis_Lopes View Post
    Compra um Lenovo vibe k5 é um smartphone excelente eu tenho um e não me arrependo de ter comprado e ele é melhor q o moto g3 turbo em tudo
    E vc já teve um moto g turbo?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Recomendadíssimo... Tenho um há um ano e nada de dar pau,e olha que eu eu uso bem. Já levou vários baques de tirar lascas da lateral e continua vivo e sem travamentos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regiani_Santos View Post
    Obrigada!!! Vou pesquisar os preços!!
    vibe k6 é bom e tá no preço bom.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mait_Krumzlys View Post
    Compro moto g turbo ou um J5?
    Se quiser optar por outro sem ser esses dois tem o vibe k6

    https://www.tudocelular.com/Lenovo/fichas-tecnicas/n3331/Lenovo-Vibe-K6.html

    De uma olhada, custo benefício dele tá legal.

  13. #43
    Tenho um moto g turbo á 10 meses uso para trabalho com apps não trava é bem rápido é um smart bem resistente
    Não tenho oq reclamar
    Recomendo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Recomendo, Tenho a quase 2 anos e valeu cada moeda que paguei, e olha que quando lançou era 1.400 nicas.

  15. #45
    Quote Originally Posted by CesarPecinatto View Post
    Recomendo, Tenho a quase 2 anos e valeu cada moeda que paguei, e olha que quando lançou era 1.400 nicas.
    O seu trava ?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    Ótimo,porem a bateria dura apenas um dia

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Horrível, com 3 meses ele trava e começa a esquentar

  18. #48
    Junior Member Gideoni's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vhfs1990 View Post
    A única diferença é que esse tem o processador com 8 núcleos que o Moto G3 tem somente 4 núcleos.
    Mas poderiam ter aumentado a tela,a resolução de tela para Full HD e a bateria.
    Engraçado, o moto G2 ainda é um pouco melhor que o moto G3, não sei se teve essa comparação


  19. #49
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Estou querendo comprar ele vocês me recomendam. Sim ou Não. Nota:lembrando que sou uma pessoa que gosta de jogar jogos. Eai me recomendam que opnioes de quem tem ou já teve

  20. #50
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    deve esquenta um pouco com essa cpu

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu faz 1 ano, e o Android dele é 6.0 Nougat. (Obs: tem com atualizar para o 7.0 ! - Porem irá pesar muito)
    Já o do site diz que tem Android 5.1.1 ???

  22. #52
    Vou comprar um agora em 2020 novo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu está funcionando ainda hoje em 02/03/2021... Comprei no lançamento.. Já precisei trocar a bateria e a tela (pois danifiquei trocando na terceira vez a bateria eu mesmo, só vendem bateria chinesa, nenhuma igual a original, por isso o tanto de trocas)... Precisei trocar tb o conector de carga (mas é fácil pois é um módulo, não é soldado na placa)... Excelente aparelho, pretendo dar manutenção nele mais uma vez e deixá-lo para trabalho. Nunca dei um "reset" de fábrica (para não perder meu nome aparecendo na tela quando liga, a motorola vendia com essa personalização na época) ...

  24. #54
    Quote Originally Posted by AndreSilva38 View Post
    Tenho o meu faz 1 ano, e o Android dele é 6.0 Nougat. (Obs: tem com atualizar para o 7.0 ! - Porem irá pesar muito)
    Já o do site diz que tem Android 5.1.1 ???
    Tem como atualizar via custom rom até pro Android 10