LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Apps que depois foram removidos


    Fora que eu nunca fui infectado por virus no Android, já no windows.............

    No Windows 10 tive um vírus, mas consegui remove-lo
    E como você foi infectado?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E como você foi infectado?
    Não sei, pq no Windows os vírus se auto instalam até quando vc navega na internet...

  3. #33
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não sei, pq no Windows os vírus se auto instalam até quando vc navega na internet...
    Kkkkkkkkkk eu não li isso. Cara, admite que você baixava porcaria ou entrava onde não devia. É mais nobre.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Kkkkkkkkkk eu não li isso. Cara, admite que você baixava porcaria ou entrava onde não devia. É mais nobre.
    Mas mesmo assim, o vírus no Android necessita que vc instale o app infectado, já no Windows ele se auto instala

  5. #35
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas mesmo assim, o vírus no Android necessita que vc instale o app infectado, já no Windows ele se auto instala
    Não, instalar um apk infectado no Android não 'é só' dois palitos. Você precisa forçar (root, fontes desconhecidas e essas paradas). É a mesma coisa com o Windows. Bicho, eu usei por ANOS o Windows XP somente com o Windows Defender e o firewall nativo, fazendo transações bancárias e o kct a quatro. Volta e meia o WD capturava uns vírus embutidos nos programas do Baixaki da vida (a partir daí só usei o site para informações e rate de programas, indo atrás do site oficial) e de boa. Então essa de vírus se auto instalar não cola.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Não amigo não precisa, você não conheceu o Stagefright?

    É outro já ouviu algo chamado botnet? Existem centenas de milhares de dispositivos móveis, e mais uma centenas de milhares de computadores que são infectados, e os usuários nunca saberão. Até seu dispositivo pode ser usado para ataques e tu nunca vai saber (não digo que está, ou que você fez X ou Y e bla bla bla).

    Quando acontece de descobrirem casos como esse, ou do stagefright, e outras grandes "infecções" é porque elas já tomaram proporções imensas, e a intenção de um ataque bem feito é justamente esse... Invadir, sem ser percebido.

    Parta da lógica que, um bom ladrão só é bom, quando ele não é visto... Você só percebe a perda depois que ele se foi. Mesma coisa no mundo virtual.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    ....apps que foram baixados em lojas de terceiros"

    Estou seguro, pois sei de onde baixo meus app
    Eu também, pelo menos em relação a essa praga e ao método utilizado para a disseminação da mesma.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não, instalar um apk infectado no Android não 'é só' dois palitos. Você precisa forçar (root, fontes desconhecidas e essas paradas). É a mesma coisa com o Windows. Bicho, eu usei por ANOS o Windows XP somente com o Windows Defender e o firewall nativo, fazendo transações bancárias e o kct a quatro. Volta e meia o WD capturava uns vírus embutidos nos programas do Baixaki da vida (a partir daí só usei o site para informações e rate de programas, indo atrás do site oficial) e de boa. Então essa de vírus se auto instalar não cola.
    O WD nunca capturou nada aqui

    Eu uso o AVG atualmente como Antivirus

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eis o problema, a maior parte da galera baixa apps de fora da play Store... Principalmente atualizações de apps importantes que as vezes demoram pra sair em seus aparelhos, como face, WhatsApp, Google Now.

    Por isso que acaba se espalhando mais rápido qualquer tipo de investida no robozinho.
    pois é tem esse problema

  10. #40
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não, instalar um apk infectado no Android não 'é só' dois palitos. Você precisa forçar (root, fontes desconhecidas e essas paradas). É a mesma coisa com o Windows. Bicho, eu usei por ANOS o Windows XP somente com o Windows Defender e o firewall nativo, fazendo transações bancárias e o kct a quatro. Volta e meia o WD capturava uns vírus embutidos nos programas do Baixaki da vida (a partir daí só usei o site para informações e rate de programas, indo atrás do site oficial) e de boa. Então essa de vírus se auto instalar não cola.
    Quase todo mês a Microsoft reporta falha crítica no windows de exploração remota sem interação do usuário, a sorte é que ela descobre antes do usuário malicioso. Pesquise sobre a falha RPC, sobre o worm sasser, é raro esse tipo de exploração remota sem necessidade de interação do usuário, mas já aconteceu sim, exploração também através do navegador

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    E você realmente acha que essas porcarias pra celular realmente funcionam corretamente? Eles são reis de falsos positivos.

    Se nem os melhores antivírus para PC conseguem barrar as ameaças mais sofisticadas, você acha mesmo que esses come ram feito para Android, vão proteger os usuários brother? Fala sério né.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Até agora não entendi o tem haver a ligação entre o Windows (PC) e Android (mobile).

  13. #43
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Quase todo mês a Microsoft reporta falha crítica no windows de exploração remota sem interação do usuário, a sorte é que ela descobre antes do usuário malicioso. Pesquise sobre a falha RPC, sobre o worm sasser, é raro esse tipo de exploração remota sem necessidade de interação do usuário, mas já aconteceu sim, exploração também através do navegador
    Falha/vulnerabilidade é totalmente diferente. Isso foge do controle do usuário.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A agosto a José??? Oq eu faço??

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A agosto a José??? Oq eu faço??
    Agora. Que corretor desgraçado.

  16. #46
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Android sendo Android..., a velha porcaria de sempre....!!! por mais que o usuário tenha uma grande parcela de culpa, por falta de cuidado , não são todos os usuários que possuem grande conhecimento sobre os procedimentos corretos, nessa parte as empresas poderiam dá um respaldo em relação a segurança....coisa que elas não fazem.....!!! vai ser essa novela a vida toda...!!! o Windows phone sofre com a falta de interesse dos desenvolvedores, mas pelo menos o OS até o momento se mostra o mais seguro, seguido de perto pelo o IOS da Apple....!!!! android sem chance.....ainda mais com essa noticia sendo dada por profissionais da área.....

  17. #47
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Android sendo Android..., a velha porcaria de sempre....!!! por mais que o usu?rio tenha uma grande parcela de culpa, por falta de cuidado , n?o s?o todos os usu?rios que possuem grande conhecimento sobre os procedimentos corretos, nessa parte as empresas poderiam d? um respaldo em rela??o a seguran?a....coisa que elas n?o fazem.....!!! vai ser essa novela a vida toda...!!! o Windows phone sofre com a falta de interesse dos desenvolvedores, mas pelo menos o OS at? o momento se mostra o mais seguro, seguido de perto pelo o IOS da Apple....!!!! android sem chance.....ainda mais com essa noticia sendo dada por profissionais da ?rea.....
    cara isso ? muito preocupante mesmo, o que ? de gente que conhe?o na minha cidade, que tem problema de espa?o de mem?ria interna no celular e n?o consegue atualizar esses apps famosos tipo o WhatsApp, Facebook pela Google Play, e o que eles faz, eles baixam desses sites de terceiros os apk dos aplicativos e instala no celular e dai vem o problema, ainda mais com uma noticia dessas. Uma coisa eu digo, tem um monte de fanboys que defende o Android, mais se quiser pode me negativar to nem ligando, mas a Google que se cuide mesmo, o ano que vem tem Windows Mobile que vai brigar feio com o Android. A Google que abra seus olhos....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não passa de uma jogada pra vender mais smartphones.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Não passa de uma jogada pra vender mais smartphones.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E você realmente acha que essas porcarias pra celular realmente funcionam corretamente? Eles são reis de falsos positivos.

    Se nem os melhores antivírus para PC conseguem barrar as ameaças mais sofisticadas, você acha mesmo que esses come ram feito para Android, vão proteger os usuários brother? Fala sério né.
    Eu uso o AVG pra PC

    Esqueci de dizer

    Pro Android não utilizo nenhum antivírus, pois eles não protegem nada

    Só gata RAM mesmo

    No Android o melhor Antivirus é o usuário

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu uso o AVG pra PC

    Esqueci de dizer

    Pro Android não utilizo nenhum antivírus, pois eles não protegem nada

    Só gata RAM mesmo

    No Android o melhor Antivirus é o usuário
    *gasta.....

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Até agora não entendi o tem haver a ligação entre o Windows (PC) e Android (mobile).
    Eu estou dizendo que o Windows (PC) é tão inseguro quanto o Android, até mais.....

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Você quer comparar um sistema de PC, com sistema móvel? Não tem muito sentido, mas ok.

    Ps: quanto você paga no seu AVG?

  25. #55
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu uso o AVG pra PC

    Esqueci de dizer

    Pro Android não utilizo nenhum antivírus, pois eles não protegem nada

    Só gata RAM mesmo

    No Android o melhor Antivirus é o usuário
    Nunca fui com a cara desse AVG. Nem do Avast. Sobre AV no Android me dá nervoso só em ver colegas usando esse troço nos aparelhos. Bom, eu achava que aparelhos não-rooteados não corriam riscos de pegar vírus, mas depois do problema dos apps virulentos na Google Play eu já tenho minhas dúvidas.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O root seria apenas como abrir a porteira ao invés de obrigar a pessoa a saltar por ela.

    Até porque a infecção não depende somente do usuário instalar um app, ele pode clicar em um link, abrir um mms... E olá malware.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não, instalar um apk infectado no Android não 'é só' dois palitos. Você precisa forçar (root, fontes desconhecidas e essas paradas). É a mesma coisa com o Windows. Bicho, eu usei por ANOS o Windows XP somente com o Windows Defender e o firewall nativo, fazendo transações bancárias e o kct a quatro. Volta e meia o WD capturava uns vírus embutidos nos programas do Baixaki da vida (a partir daí só usei o site para informações e rate de programas, indo atrás do site oficial) e de boa. Então essa de vírus se auto instalar não cola.
    Isso mesmo. O Baixaki no início era muito bom, mas depois desses instaladores deles, ficou uma m... mas agora tem como baixar do Baixaki sem o instalador deles.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Falei sobre isso Tbm... "Claro, pra quem mexe com Android, e leu a matéria, sabe que um "simples" processo de reinstalar a rom do aparelho com full wipe (inclusive wipe system) resolveria. Mas muitas pessoas não sabem fazer isso, e ao ler vão ficar doidas."

    Até porque nem pra todo aparelho isso será possível.
    Verdade isso. Eu tenho um L Prime e atualizei por Lollipop e fiquei com pouco espaço na memória interna. Baixei a ROM do KitKat, e instalei com o LG Flash Tools. As empresas sempre dinsponibilizam uma forma de reinstalar a ROM original.

  29. #59
    Estou infectado com APK: RepMalware [Trj] || arep
    Alguém sabe o que significa isso alegou que o app da XP investimentos está infectado e pede para desinstalar