LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Lumia 1020, dados o dia todo, bluetooth eventualmente.
    Cara tenho o meu 1020 a mais a dois anos e agora a bateria dele ta miando, tipo não dura metade de um dia será que consigo comprar bateria original dele pra trocar? Não penso em trocá-lo agora

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Cara tenho o meu 1020 a mais a dois anos e agora a bateria dele ta miando, tipo não dura metade de um dia será que consigo comprar bateria original dele pra trocar? Não penso em trocá-lo agora
    Conseguir você consegue, mas para trocá-la vai ser um inferno.

    A manutenção dos Lumias de bateria selada é uma tortura, assista aos vídeos no Youtube e veja se você se julga capaz de fazer o serviço, mas eu fortemente lhe recomendo comprar a peça e levar para algum técnico especializado...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O meu antigo tbm tava já, há quase dois anos, iria trocar mas minha mãe deu o fim nele antes, acabei comprando outro, então não consigo te informar...

  4. #64
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Que bateria horrível, como sempre venho falando aqui ta ai a prova que só mAh não quer dizer quase nada se não tiver um gerenciamento de energia descente coisa que a motorola não tem e nego ficava falando a "bateria do style da pau nos tops" kkkkkkkkkkk isso serve também para o play tb , e outra acredito mais em teste como esses que simulam mais a realidade do que em sites especializados que muitas vezes são pagos pela fabricantes. Excelente quadro TC.
    Concordo plenamente.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mas já te adianto que é pedreira abrir aquele treco, eu mandei trocar a capa branca do novo pela amarela do antigo e quase não vai.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Concordo plenamente.
    Mano, eu acho que "Concordo Plenamente" deveria ser sua assinatura no perfil. Sempre te vejo falando isso. kkkkk. Já é marca registrada.

  7. #67
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mano, eu acho que "Concordo Plenamente" deveria ser sua assinatura no perfil. Sempre te vejo falando isso. kkkkk. Já é marca registrada.
    Concordo plenamente.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Concordo plenamente.
    Plagiador. kkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O Maxx e X Play batem 7 horas de tela . Estranho muito estranho kkkkkkkkk . No mesmo teste o X Style deve fazer 1:30 de tela kkkkkkkkkkkkk . Na realidade poucos celulares varam o dia de uso intenso/moderado ....

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Vamos ver quem esta na faixa de preço dele : Note 5 , que eh muito melhor em todos quesitos , menos resistencia
    Note 5 mesma faixa de preço ele é melhor sim mas custa no mínimo 500 conto mais caro ... Pelo menos nunca vi o Note 5 por menos de 3500 ...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se vocês acham esta bateria ruim é porque não viram a do Style... Lá ainda tem o agravante da tela não ser AMOLED (o que consome mais) e mais de 700mah a menos... Não adianta, se queres bateria, então vá de Maxx ou Moto Play. Mas hoje o melhor C&B em disparado é do Maxx.
    Concordo Plenente hoje o Maxx na faixa de 1500 é um dos melhores custo benefícios ...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    O Maxx e X Play batem 7 horas de tela . Estranho muito estranho kkkkkkkkk . No mesmo teste o X Style deve fazer 1:30 de tela kkkkkkkkkkkkk . Na realidade poucos celulares varam o dia de uso intenso/moderado ....
    Na realidade acho que nenhum celular consegue um dia de uso completo para o que eu considero como uso intenso... kkkk. Saudades da época do Nokia 1100, você carregava uma vez e dava para jogar o Snake 2 por dias.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Que bateria horrível, como sempre venho falando aqui ta ai a prova que só mAh não quer dizer quase nada se não tiver um gerenciamento de energia descente coisa que a motorola não tem e nego ficava falando a "bateria do style da pau nos tops" kkkkkkkkkkk isso serve também para o play tb , e outra acredito mais em teste como esses que simulam mais a realidade do que em sites especializados que muitas vezes são pagos pela fabricantes. Excelente quadro TC.
    Que bateria ganha do Play xará ? A bateria do Play é Monstra .... Coloca o s6, g4, Zenfone 2 no bolso nesse quesito e dá risada kkkkkkk . Estranho essa bateria dar só isso esperando o testes internacionais ....

  14. #74
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que bateria ganha do Play xará ? A bateria do Play é Monstra .... Coloca o s6, g4, Zenfone 2 no bolso nesse quesito e dá risada kkkkkkk . Estranho essa bateria dar só isso esperando o testes internacionais ....
    seu fanboylismo é mostro também. acorda

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que bateria ganha do Play xará ? A bateria do Play é Monstra .... Coloca o s6, g4, Zenfone 2 no bolso nesse quesito e dá risada kkkkkkk . Estranho essa bateria dar só isso esperando o testes internacionais ....
    Eu acho que ela num geral não deve ter um desempenho tão ruim quanto o do teste (não acredito que o André tenha manipulado valores ou algo do gênero, as vezes pode ser algum ponto do sistema que fez com que a bateria drenasse mais rápido), contudo uma coisa é fato: a bateria dele não faz frente à do Moto Maxx e nem a do Play.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    seu fanboylismo é mostro também. acorda
    Que acorda quer que passo os links você fala coisa sem base ... X Play esse ano foi uma das melhores baterias ... Comece a ler e ver vídeos internacionais cara não custa ...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se a Motorola tivesse um modo de economia como o Stamina da Sony as baterias do Maxx, Force e Play poderiam bater até 3 dias de uso moderado... Uma pena que, de fato, ela não sabe trabalhar com os monstrinhos que cria.
    Last edited by Bolsonaro; 11-10-2015 at 09:56 PM.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu acho que ela num geral não deve ter um desempenho tão ruim quanto o do teste (não acredito que o André tenha manipulado valores ou algo do gênero, as vezes pode ser algum ponto do sistema que fez com que a bateria drenasse mais rápido), contudo uma coisa é fato: a bateria dele não faz frente à do Moto Maxx e nem a do Play.
    Não falo em manipulação ... Só quero ver outros comparativos . Já sabia que ele perderia do X Play mais esse tempo de tela é grotesco kkkkkkkkkk .

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    4G e Bluetooth???

    Seu smartphone é um L930
    Bateria do 930 é fraca que doi se bobear dá pau com o do Moto X segunda geração kkkkkkkkk .

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não falo em manipulação ... Só quero ver outros comparativos . Já sabia que ele perderia do X Play mais esse tempo de tela é grotesco kkkkkkkkkk .
    Eu percebi que a tela deste aparelho tem um brilho muito forte... Talvez seja isto, ou pode ser devido ao aquecimento interno (ma eu não cheguei a ver relatos de que o Force aquece mais do que o normal)...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu faço o mesmo com o Moto Maxx que eu comprei (ainda jogo, aprox. 30 min. por dia) e chego em casa sempre com 35% no mínimo. Meu Lumia 1520 não ficava muito longe disso, se bobear fazia até melhor (saudades daquele aparelho).
    Lumia 1520 detona o Maxx na bateria monstro nesse quesito ...

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que acorda quer que passo os links você fala coisa sem base ... X Play esse ano foi uma das melhores baterias ... Comece a ler e ver vídeos internacionais cara não custa ...
    sem base ? ta ai a prova na tua cara e tu a ainda de fanboylismo quanto tu ganha pra defender a motorola ? bateria do force não é la essas coisas e pronto custa aceitar ? não precisa passar link porque se eu quiser eu mesmo pesquiso, perca de tempo discutir contigo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se a Motorola tivesse um modo de economia como o Stamina da Sony as baterias do Maxx, Force e Play poderiam bater até 3 dias de uso moderado... Uma pena que, de fato, ela não sabe trabalhar com os monstrinhos que cria.
    Verdade sem gerenciador tem que ir na força bruta mesmo imagina o Maxx com um bom gerenciador ...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sem base ? ta ai a prova na tua cara e tu a ainda de fanboylismo quanto tu ganha pra defender a motorola ? bateria do force não é la essas coisas e pronto custa aceitar ? não precisa passar link porque se eu quiser eu mesmo pesquiso, perca de tempo discutir contigo.
    Caraca eu falei do Force eu to falando do X Play custa entender ? Do Force é o primeiro review que vejo realmente esperava mais . Cacilda to falando grego ?

  25. #85
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Caraca eu falei do Force eu to falando do X Play custa entender ? Do Force é o primeiro review que vejo realmente esperava mais . Cacilda to falando grego ?
    Para ajudar no fogo, http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para ajudar no fogo, http://www.gsmarena.com/battery-test.php3
    Eu acompanho esse site MathHd . Bom comparativos de bateria de quase todos os modelos .... Aí dá para ter uma base ...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Lumia 1520 detona o Maxx na bateria monstro nesse quesito ...
    Cara, eu tive o Lumia 1520 por mais de um ano, agora estou com o Maxx. Por isso posso dizer: na prática elas são equivalentes.

    Há fatores que as balanceiam. O Lumia 1520 tem um OS menos beberrão de energia e uma resolução de tela bem menor, mas em contra partida tem uma tecnologia de display que usa mais energia (devido ao constante Backlight acesso), um maior tamanho de tela e um SoC mais gastão.

    Em Stand-by o Moto Maxx é um monstro (não sei até que ponto isso é útil para um Smartphone, mas eu notei isso). Outra coisa que eu notei é que o decaimento do nível de bateria no Maxx é mais acentuado no começo. Ele cai dos 100% para os 80% com uma certa facilidade, mas depois tende a demorar mais para descarregar. Já no Lumia 1520 o decaimento era mais regular.

  28. #88
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se vocês acham esta bateria ruim é porque não viram a do Style... Lá ainda tem o agravante da tela não ser AMOLED (o que consome mais) e mais de 700mah a menos... Não adianta, se queres bateria, então vá de Maxx ou Moto Play. Mas hoje o melhor C&B em disparado é do Maxx.
    Max e LG G3 são os melhores custo beneficio da atualidade

  29. #89
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Bateria do 930 é fraca que doi se bobear dá pau com o do Moto X segunda geração kkkkkkkkk .
    gerenciador do windows phone 8.1 mandou lembranças,alias ja teve um pra provar?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Max e LG G3 são os melhores custo beneficio da atualidade
    E o Zenfone 2. Eu tava vendo, ele já caiu de preço. A versão de 16gb já tá R$1099,00 na Net.