LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Asus inicia vendas do Zenfone 2 Deluxe com 256GB de memória por R$ 2.799

    Preço do dispositivo, aliado a memória de 256GB, é o principal diferencial para concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    muito barato, quando eu ganhar na mega vou comprar 3.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Um HD Portátil com tela.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Não acredito que à Asus colocou um preço absurdo, como esse.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Creio que não oi só eu que pensei que esse seria o primeiro smartphone com 256gb padrão, bola fora Asus.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Estranho , O dispositivo é o primeiro do mercado com 256GB de memória, sendo 128GB
    no formato eMMC (interno) e 128GB SD (com cartão já incluso). Porque eu pagaria 1000 $ a + soh por um cartão de memória ?????

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Estranho , O dispositivo é o primeiro do mercado com 256GB de memória, sendo 128GB
    no formato eMMC (interno) e 128GB SD (com cartão já incluso). Porque eu pagaria 1000 $ a + soh por um cartão de memória ?????
    vai saber qual a qualidade desse cartão de memoria

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Definitivamente nao compensa.

  9. #9
    Junior Member HudsonM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Estranho , O dispositivo é o primeiro do mercado com 256GB de memória, sendo 128GB
    no formato eMMC (interno) e 128GB SD (com cartão já incluso). Porque eu pagaria 1000 $ a + soh por um cartão de memória ?????
    Pois é, KKKK.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Eu acredito q nessa versao.o clock do intel atom.seja 2.5 ghz se.nao me.engano, mas.tudo isso mais caro pra vir com 128 gb de.memoria interna um.sd de 128 e um.clockzinho mais alto... prefiro comprar 2 zenfones 2 hahabab

  11. #11
    Junior Member HudsonM's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    vai saber qual a qualidade desse cartão de memoria
    Fugindo do assunto da noticia, vocês comprariam um galaxy A7 ou um ZenFone 2?

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    vai saber qual a qualidade desse cartão de memoria
    O celular conta com duas capas, uma de prata e outra de fibra. Alem de um fone de elite.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by HudsonM View Post
    Fugindo do assunto da noticia, vocês comprariam um galaxy A7 ou um ZenFone 2?
    O problema do galaxy a7 (e motorola xplay) eh a adreno 405 que sofre com resoluçao full hd, assim nao eh que buga completamente nos jogos mas muitaz vezes deixa a desejar... se abusar a adreno 320 (sim do s4 pro e snap 600 lá de 2013) é mais potente...

  14. #14
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Eu na expectativa de mudar de Smartphone, atualmente uso o Lumia 930.....!!! Mas com os preços praticados é loucura só de pensar nesses valores surreais.....2.800 reais da Asus, e outras Fabricantes com valores muito acima de 3.000 milzão, sendo que a maioria dos brasileiros não ganham 3.000 mil por mês.....!!! é uma mistura de loucura com alienação....mesmo sendo lançamento e possivelmente terá uma queda de preço como de costume....não dá ....!!!! se a Microsoft entrar nessa onda.....eu possivelmente trocarei de Smart só em julho de 2016 quando os preços ficarem mais em conta...ou pegar um ótimo desconto.....!!!! Brasil terra de ninguém.....tem gente passando fome pra comprar Smartphone modinha.....
    Last edited by nokiafoda; 11-10-2015 at 08:19 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by HudsonM View Post
    Fugindo do assunto da noticia, vocês comprariam um galaxy A7 ou um ZenFone 2?
    Mas como amo telas.amoled sob kuz do sol... e a ips do zf é uma das que mais sofre nessa situaçao... porem o dual chip do zf.nao sacrifica o sd... alem do desempenho monstruoso.... so se tela sob kuz do sol for.muito.inoortante o vc pra escolher o a7, se abusar o galaxy s5 new edition duos, ou o s5 duos.normal vc ja acha nessa faixa de preço e embora percam em desmpenho pro zf2 ainda dao um banhinho no a7...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Só vale a pena comprar a tampa. Ou talvez não. Zenfone 2 R$1299 ou seja: A tampa custa 1200, e a memória extra uns 400! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Eu na expectativa de mudar de Smartphone, atualmente uso o Lumia 930.....!!! Mas com os preços praticados é loucura só de pensar nesses valores surreais.....2.800 reais da Asus, e outras Fabricantes com valores muito acima de 3.000 milzão, sendo que a maioria dos brasileiros não ganham 3.000 mil por mês.....!!! é uma mistura de loucura com alienação....mesmo sendo lançamento e possivelmente terá uma queda de preço como de costume....não dá ....!!!! se a Microsoft entrar nessa onda.....eu possivelmente trocarei de Smart só em julho de 2016 quando os preços ficarem mais em conta...ou pegar um ótimo desconto.....!!!! Brasil terra de ninguém.....tem gente passando fome pra comprar Smartphone modinha.....
    O lance é pegar algum top de linha defasado, tem alguns mais atuais que o 930, mas ora quem curte windowsohone o jeito e ficar com no.max.o 930 msm e quem sabe oegar um 950 a partir do fim.do ano que vem....

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by HudsonM View Post
    Fugindo do assunto da noticia, vocês comprariam um galaxy A7 ou um ZenFone 2?
    galaxy s5 new edition

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    O lance é pegar algum top de linha defasado, tem alguns mais atuais que o 930, mas ora quem curte windowsohone o jeito e ficar com no.max.o 930 msm e quem sabe oegar um 950 a partir do fim.do ano que vem....
    Está previsto pra chegar entre dezembro ou janeiro! Até lá irei ter que esperar para poder ter meu kit do 950 de graça!

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Está previsto pra chegar entre dezembro ou janeiro! Até lá irei ter que esperar para poder ter meu kit do 950 de graça!
    Que kit cara?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Que kit cara?
    Assim que o Lumia 950/ XL começarem a ser comercializado no Brasil, irei solicitar a troca do Lumia 930 pelo 950 por motivos de vício de garantia e problemas de engenharia!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Que kit cara?
    Ou então a microsoft poderá me devolver 2,xxx mil reais

  23. #23
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    O lance é pegar algum top de linha defasado, tem alguns mais atuais que o 930, mas ora quem curte windowsohone o jeito e ficar com no.max.o 930 msm e quem sabe oegar um 950 a partir do fim.do ano que vem....
    O esquema é esse mesmo.......o Lumia 950 será o meu próximo Smart....., e como vc disse a previsão é lá pro meio do ano de que vem.....pra pegar uma suposta promoção.....ainda mais com preços na faixa dos 3.000 milzão....!!!! se a Xiaomi tivesse dado as caras com um top....eu teria uma possibilidade de avaliar as coisas, mas como ela não apareceu....é esperar o Lumia 950 mesmo....!!! não uso Samsung, LG, Asus....nem Motorola....., então é Microsoft mesmo.....

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Definitivamente nao compensa.
    Concordo plenamente.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    É melhor comprar a versão tradicional, que sai muito mais em conta.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Assim que o Lumia 950/ XL começarem a ser comercializado no Brasil, irei solicitar a troca do Lumia 930 pelo 950 por motivos de vício de garantia e problemas de engenharia!
    Eles podem devolver o dinheiro para você ou simplesmente arrumar o celular.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Já está a venda dês de semana passada no site da Asus. Uma coisa que me decepcionou foi a forma como Asus fez o anuncio que ocorreu a um tempo, dizendo que lançaria o primeiro celular com 256GB, eu imaginava que eles traria uma tecnologia a mais quanto ao armazenamento. Mas na verdade não tem nada de novo, apenas um dispositivo com 128GB (claro que já é ótimo esse tanto de armazenamento) mais um micro SD de 128GB, isso pra mim é sacanagem, igual a Sony anunciou a resolução 4k no Z5 Premium mas que na verdade não está ativo todo tempo essa resolução. TEORICAMENTE o micro SD de 128GB custa R$ 800 no Deluxe Secial Edition, já que o Deluxe 128GB custa 2000 no site da Asus

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Já está a venda dês de semana passada no site da Asus. Uma coisa que me decepcionou foi a forma como Asus fez o anuncio que ocorreu a um tempo, dizendo que lançaria o primeiro celular com 256GB, eu imaginava que eles traria uma tecnologia a mais quanto ao armazenamento. Mas na verdade não tem nada de novo, apenas um dispositivo com 128GB (claro que já é ótimo esse tanto de armazenamento) mais um micro SD de 128GB, isso pra mim é sacanagem, igual a Sony anunciou a resolução 4k no Z5 Premium mas que na verdade não está ativo todo tempo essa resolução. TEORICAMENTE o micro SD de 128GB custa R$ 800 no Deluxe Secial Edition, já que o Deluxe 128GB custa 2000 no site da Asus
    As capas (de prata e de fibra de carbono) além do fone de elite também são extras.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eles podem devolver o dinheiro para você ou simplesmente arrumar o celular.
    Já acertei isso com eles! Assim que começar a ser comercializado irei trocar de aparelho para sanar todos os problemas que tive com a linha 930....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    As capas (de prata e de fibra de carbono) além do fone de elite também são extras.
    Sim eu sei e tem a caixa personalizada também.