
Resultados de 31 a 60 de 116
-
11-12-2015, 08:57 AM #31
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 780
-
11-12-2015, 09:01 AM #32
Hoje qualquer sistema parecer pior, é muito background em foreground pescando infromações, NSA wins.
iOS e Android só pioram a cada nova versão, trazem algumas coisas novas, mas a estabilidade do sistema está comprometida seriamente.
Não sei dizer se poder as camadas de proteção ao dados que cada vez mais exigem mais performance e não estão conseguindo casar isso.
Todas as fabricantes estão investindo como nunca para deixar seus dispositivos imaculados, pra que ninguém tenha acesso aos seus arquivos, segredos, apps, NATIVOS.
Com apps de terceiros não parecem se importar muito,. pois se eximem de qualquer responsabilidade.
-
11-12-2015, 09:01 AM #33
-
11-12-2015, 09:10 AM #34
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
PVR G6630 MP6 - 450 MHz - 172.8 Gflops
PVR GX6650 MP6 - 600 MHz - 230.4 Gflops
PVR GX6850 MP8 - 533 MHz (apple A8X) - 272.9 Gflops
PVR GE7400 - 600 MHz - 19.2 Gflops
PVR GE7800 MP1 - 600 MHz - 38.4 Gflops
PVR GT7200 MP2 - 650 MHz - 83.2 Gflops
PVR GT7400 MP4 - 650 MHz - 166.4 Gflops
PVR GT7600 MP6 - 650 MHz - 249.6 Gflops
PVR GT7800 MP8 - 650 MHz - 332.8 Gflops
PVR GT7900 MP16 - 650 MHz (apple A9X ipad pro) - 665.6 Gflops a 819.2 GFLOPS 800 MHZ.
-
11-12-2015, 09:12 AM #35
-
11-12-2015, 09:16 AM #36
-
11-12-2015, 09:17 AM #37
Pessoal confunde as paradas kkkk
A vida tem dessas coisas...
-
11-12-2015, 09:21 AM #38
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
-
11-12-2015, 09:27 AM #39
-
11-12-2015, 09:27 AM #40
- Membro desde
- Nov 2014
- Localização
- Porto/Portugal
- Posts
- 2,973
-
11-12-2015, 09:29 AM #41
Me xingou todo e ainda disse que ando com a Dilma kkkk
Tô desatualizado brother dessas paradas, parei no A8X, foi a unica GPU que tive conhecimento tecnico, sobre A9 e A9X, esperando ainda investigações sobre o SOC.
Usar informações apenas das fabricantes das GPU é muito rarefeito.
Apple modifica todo o projeto, arquitetura e customiza as capacidades, então até certo ponto sou neutro quanto a isso.
A vida tem dessas coisas...
-
11-12-2015, 09:30 AM #42
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
-
11-12-2015, 09:32 AM #43Come to the dark side...
__________________________________________________ __________________________________
Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
__________________________________________________ __________________________________
-
11-12-2015, 09:50 AM #44
- Membro desde
- Jan 2015
- Posts
- 12
A questão do GFLOPS não é tudo tem ainda alguns recursos atualizados da GPU que melhoram o desempenho se não o Adreno 330 seria melhor que a Mali T760.
-
11-12-2015, 09:53 AM #45
No caso da Apple ela usa arquitetura superior, já que é licenciada a modificar projetos ARM, Apple támbem usa alem da RAM para gráficos as memorias Caches que ficam em paralelo com os núcleos da GPU, além disso ela também faz personificação dos componentes internos do SOC.
No software houve um enorme avanço, ao invés de usar a linguagem que todo mundo usa OPEN GL, Apple decidiu criar uma própria, o METAL, ele usa conexão de baixo nível as GPU, diminuindo perda de informações e demora em renderizações, num mesmo hardware ela consegue ser ate 2,5x superior a OPEN GL e ainda acima de tudo, baixo consumo de energia, já que faz mais com muito menos.
A vida tem dessas coisas...
-
11-12-2015, 09:55 AM #46
Pelas matérias que leio me parece seriamente que a cada nova versão ele parece ficar 30% pior. lol
Windows Phone vem numa crescente desde a versão 7 até 8.1 as coisas só melhoraram a nível de estabilidade e funções, mas tem aquele problema de app. Sim já melhorou muito mas ainda está muito longe do ideal.
Quanto ao iOS, apesar de não ser tão gritante, acho que aos poucos vêm decaindo. Acredito que os conceitos do SJ estão se perdendo aos poucos. Lançamento do iOS 9 foi uma vergonha.
-
11-12-2015, 09:56 AM #47
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
-
11-12-2015, 10:01 AM #48
No iOS eu concordo, eu sou muito tecnico, não reclamo de uma coisa sem antes saber o motivo. Uma coisa que mantem o iOS perfeito ainda, é a hierarquia de camadas de software, por mais que você use do smartphone ele continua rendendo igual, não sofre do efeito memória como no Android.
Porém preciso admitir que com o iOS 9, melhorou muito a intuitividade, que há tempos se perdeu no 7 e 8.
Tudo está mais fácil e acessivel e deslizante.
So as janelas multitarefa que acho escorregadias, odeio errar o app, porém sair e voltar para outro é rápido e sem problema, porpem uso 5S, o hardware pode esconder um pouco os bugs.
Gosto de usar o iOS no dispositivo inicial de compatibilidade, por aí dá pra ter uma ideia de como está o gerenciamento de recursos.
Tipo Whats fechou aqui na versão passada, e olhava no log de bug, ele estava em background tempo demais, mais de 24hrs, acredito nos erros graves de desenvolvedores. Mas sempre me baseio em log tecnicos.
A vida tem dessas coisas...
-
11-12-2015, 10:02 AM #49
-
11-12-2015, 10:12 AM #50
- Membro desde
- Nov 2014
- Localização
- Porto/Portugal
- Posts
- 2,973
Hum saquei.
Mas a GPU e o resto (ram, cpu, soft) tudo se complementa. Ok, até aí blz.
Mas no caso do Android, existe alguma possibilidade de chegar ao ponto do sistema conseguir uma estabilidade e eficiência que normalmente vemos mais no iOS e nos Lumias, ou isso ainda é um sonho distante, pelo fato de serem centenas de aparelhos, versões de soft/hard, dificultando uma melhor comunicado do soft e do hard?
-
11-12-2015, 10:20 AM #51
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
É um sonho distante... pq a google n olha esse lado, talvez com a nova API Metal que virá para o android melhore isso, mas como a google vem fazendo em todas as gerações do android, acredito q isso seria um sonho distante. Vamos esperar essa API nova e ver no que vai dar.
-
11-12-2015, 10:25 AM #52
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 780
-
11-12-2015, 10:30 AM #53
- Membro desde
- Nov 2014
- Localização
- Porto/Portugal
- Posts
- 2,973
Quando você diz metal, diz a mesma que foi implementada pela Apple? Ou é outro recurso mas com o mesmo nome?
-
11-12-2015, 10:35 AM #54
- Membro desde
- Jul 2015
- Localização
- Monte Mor - SP, Brasil
- Posts
- 531
Disputa de 2016, será entre Exynos 8890, Snapdragon 820, Kirin 950 e Helio X30.
-
11-12-2015, 10:37 AM #55
- Membro desde
- Apr 2014
- Posts
- 143
Samsung sempre teve bons hardwares. A Touchwiz vem melhorando, e a opção de temas foi uma ótima pedida. Eu gosto dela, acho bem funcional.
-
11-12-2015, 10:38 AM #56
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 780
-
11-12-2015, 10:44 AM #57
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 154
-
11-12-2015, 10:56 AM #58
- Membro desde
- Apr 2014
- Localização
- Natal/RN
- Posts
- 2,878
-
11-12-2015, 11:05 AM #59
- Membro desde
- Nov 2014
- Localização
- Porto/Portugal
- Posts
- 2,973
O problema na TW pra mim não é funcionalidades, isso é bem vindo, mas sim o desempenho.
Como disse, pra mim a melhoria dela em desempenho não passa de efeito placebo.
-
11-12-2015, 11:06 AM #60
- Membro desde
- Nov 2014
- Localização
- Porto/Portugal
- Posts
- 2,973
Caramba cara, que legal. Pior que em jogos esse metal da uma nova vida. É até estranho ver o mesmo jogo em dispositivos que não tem.