LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8

    (Resolvido) Lumia 730 ñ personaliza tela de bloqueio?

    Boa Tarde Pessoal,

    Sou novo no fórum.
    Vim pedir o ajuda dos colegas, comprei a pouco tempo um celular do modelo Lumia 730, com WP 8.1
    pois bem, ele funciona muito bem, no entanto uma coisa não altera, ele não personaliza a tela de bloqueio.

    Já tentei com vários programas, inclusive o Lockimix que eu mais vejo, e faço os procedimentos e ele não muda.

    Estou utilizando tema de fundo claro, mas tbm já tentei com o escuro.
    Eu não sei se tem algo que bloqueia e eu preciso mudar, mas já procurei aqui e já fiz varias alterações e nada!!

    Se alguém já teve esse problema ou tiver alguma dica?!

    Desde já agradeço.
    Last edited by edusmdurtra; 11-15-2015 at 07:59 PM.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Só pra esclarecer, a tela de bloqueio a que você se refere é aquela que aparece quando você liga o aparelho, certo?

    Para mudar aquela imagem você entra em Configurações, Tela de Bloqueio e então na primeira opção (Tela de fundo) você muda para "Foto" - as outras opções como Bing ou Facebook (ou outras que aparecerem) permitem que outros aplicativos mudem a imagem dinamicamente; por exemplo: o Deezer pode mostrar a foto do artista ou álbum que você está ouvindo no momento, e o Bing mostra uma imagem diferente a cada dia.

    Depois de escolher "Foto" você pode clicar em "Alterar foto" e escolher o que deseja.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Primeiramente obrigado por postar denisgomes

    Isso msmo a tela que aparece quando liga.

    Então no meu que é 8.1, entra por ai msmo configurações-> tela de bloqueio
    Nesta opção eu já coloquei foto, ja coloquei o bing, o lockimix, ja tentei com outro dois programas e não muda.

    Até da tela inicial eu escolho a cor e ele não muda os blocos, só altera tipo o fundo das msgs do watsapp

    Não sei se é um bug exclusivo do meu CEL, não sei se existe alguma coisa que trava e eu alterei, pq se eu não me engano quando eu comprei a uns 3 meses, ele mudou a cor dos blocos.

    Se tiver mais alguma sugestão.
    desde já agradeço

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Cara, isso é bem estranho. Eu mudei no meu aqui e mudou na hora.

    Existe a possibilidade de você fazer um reset? Isso vai apagar tudo, deixa-lo como de fábrica - assim podemos ver se foi algum bug temporário ou se é algo mais persistente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Então achei tbm, vixe eu joguei no google e ninguem teve esse problema ainda, pq só aparece tutorial ou video de como alterar, já fiz e refiz varios e não muda nada, fica só a Hora, aquela padrão, já pensei em resetar ele, mas putz o resto ta funcionando normal, ai vai que depois zica algo, só que eu tbm não queria ficar sem poder fazer essa personalização.

    Então será que virá reseta?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Acho que é a única opção no momento que pode te ajudar a tentar descobrir o que está acontecendo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    novamente obrigado por postar e trocar ideia sobre o meu problema.
    Eu vi já tutorial sobre isso, mas por um acaso vc tem algum ai que de confiança pra indicar?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Configurações > Sobre > Restaurar configuração de fábrica

    Obviamente depois de copiar suas coisas importantes (exceto o cartão de memória), pois isso vai apagar tudo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Vou tentar isso, vou preparar meu backup e entrar com essa opção, e vc falou que alterou então vc ou alguém próximo tem o Lumia 730, o que está achando???
    Last edited by edusmdurtra; 11-14-2015 at 07:31 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Não conheço quem tenha o 730. O meu é o 640.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    É que eu vim a pouco tempo pra Nokia, meu antigo era o Motorola Milestone 3 ou XT860

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Espero que consiga resolver seu problema. Na minha opinião Windows Phone dá de 1.000 a zero em qualquer Android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Espero q sim tbm...rsrsrs...Eu volto aqui para postar os resultados.

    Olha eu vim do Android e o meu era horrível, eu escolhi pelo S.O. msmo, e até agora não me arrependi viu, assino em baixo o que vc falou

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Deu certo, voltou a deixar alterar a tela de bloqueio, e o melhor não teve efeitos colaterais fazer o reset no cel.