LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    esse governo brasileiro é ridículo
    que ele é ridiculo isso é vdd, mas que o problema maior é a apple vender hardware baixo por preço exorbitantes também é

  2. #32
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    que ele é ridiculo isso é vdd, mas que o problema maior é a apple vender hardware baixo por preço exorbitantes também é
    what? vai ver a conversão do iphone dela para ca. não chega nem na metade

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    what? vai ver a conversão do iphone dela para ca. não chega nem na metade
    ???? (10 char)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Para combinar com o fiasco do filme.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Esse ano está interessante! Não andianta comprar fora do Brasil pra pagar muito mais barato (1350 reais ano passado 16gb), e depois ostentar! Com dolar a 4 reais, acabou a farra!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esse ano está interessante! Não andianta comprar fora do Brasil pra pagar muito mais barato (1350 reais ano passado 16gb), e depois ostentar! Com dolar a 4 reais, acabou a farra!
    hehehehehehehehehehehehehe vdd, dó de quem queria comprar por um preço "justo"....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Zolet67 View Post
    Para combinar com o fiasco do filme.
    Verdade, li que nos EUA o filme foi fiasco também - http://88mph.com.br/2015/10/26/filme-steve-jobs-estreia-com-bilheteria-decepcionante-nos-eua/ - E vai ter muita gente comprando mesmo estando um "rio de dinheiro"

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Quanto mais descarregam no iPhone mais o iPhone avança. Disseram mal do 6 e foi o que mais vendeu. Comprei em Portugal o iPhone 6S plus. Sejam honestos nas críticas. O IPhone 6 é óptimo assim como a Samsung tem bons topo de gama. Senhores jornalistas, se é tudo tão mau, porque falam tanto?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Parece que o jogo está virando não é mesmo ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Parece que o jogo está virando não é mesmo ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Iphones são celulares realmente incríveis mas esses preços são desrespeitosos conosco. Gostaria muito que ninguém comprasse em respeito à si mesmos e a todos os brasileiros. Se fossemos unidos com certeza o país não seria assim.É uma pena!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Nem todo dia é dia santo! A Apple, pensa que todo mundo é caixa eletrônico, que é só chegar e sacar a quantia absurda por um smart qualquer... Pra mim não me importa status nem carcaça 7.000 como cita-o. Fazendo ligação e recebendo e ainda uma super bateria de carga que passe uns quatro a cinco dias é o mais importante.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pensando bem, o fato do design ser praticamente idêntico dificulta a ostentação do modelo novo. Sem contar que as capinhas tem um buraco pra mostrar a maçã, mas não tem um buraco onde fica escrito a versão. Isso com certeza é um problema para brasileiros.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pensando bem, o fato do design ser praticamente idêntico dificulta a ostentação do modelo novo. Sem contar que as capinhas tem um buraco pra mostrar a maçã, mas não tem um buraco onde fica escrito a versão. Isso com certeza é um problema para brasileiros.
    Concordo contigo Philipulses...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    E os anti-Apple piram! xDEu tenho visto esse "clima de velório" em vários lugares, ultimamente.Supermercados mais espaçosos, gente trocando batata por chuchu, lojas cortando ar-condicionado...Menos gente comprando, principalmente quem tem mais condições, significa menos dinheiro no mercado e mais desemprego.Estão rindo da própria desgraça e não sabem.


  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Loies View Post
    Parece que o jogo está virando não é mesmo ?
    Sim, só que não da forma como você imagina.

  17. #47
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pensando bem, o fato do design ser praticamente idêntico dificulta a ostentação do modelo novo. Sem contar que as capinhas tem um buraco pra mostrar a maçã, mas não tem um buraco onde fica escrito a versão. Isso com certeza é um problema para brasileiros.
    para os alienados, né?! (a maioria)

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Pensei que não veria esse dia! É pra glorificar de pé!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Pensei que não veria esse dia! É pra glorificar de pé!
    Enquanto isso, as filas de desempregados procurando emprego batem recordes... Gente com formação superior falando inglês fluentemente não consegue emprego... Em que país voce mora?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois é cara, foi como falei antes. A galera fica toda feliz, mas não percebem que as pessoas estão gastando fora, dando grana pra outros países. Preço alto ou não, preferia filas de pessoas com grana gastando no Brasil, que mandando a grana pra fora e prejudicando mais ainda a já debilitada economia brasileira.

    Mas e como falo, tem nego que só vê o próprio umbigo, aí como não gosta de algo (sem motivos lógicos por sinal), acha que uma fila vazia é motivo de felicidade.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pensando bem, o fato do design ser praticamente idêntico dificulta a ostentação do modelo novo. Sem contar que as capinhas tem um buraco pra mostrar a maçã, mas não tem um buraco onde fica escrito a versão. Isso com certeza é um problema para brasileiros.
    Comentário inteligente, concordo com vc

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    E os anti-Apple piram! xDEu tenho visto esse "clima de velório" em vários lugares, ultimamente.Supermercados mais espaçosos, gente trocando batata por chuchu, lojas cortando ar-condicionado...Menos gente comprando, principalmente quem tem mais condições, significa menos dinheiro no mercado e mais desemprego.Estão rindo da própria desgraça e não sabem.
    independente da marca ou modelo, vc não acha q isso ja e um passo para q essas empresas parem de abusar do seus clientes brasileiros ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é cara, foi como falei antes. A galera fica toda feliz, mas não percebem que as pessoas estão gastando fora, dando grana pra outros países. Preço alto ou não, preferia filas de pessoas com grana gastando no Brasil, que mandando a grana pra fora e prejudicando mais ainda a já debilitada economia brasileira.

    Mas e como falo, tem nego que só vê o próprio umbigo, aí como não gosta de algo (sem motivos lógicos por sinal), acha que uma fila vazia é motivo de felicidade.
    mas jhonny, não e justo o brasileiro pagar por erro que não cometeu

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Pelo menos, nas lojas virtuais os modelos de 64gb esgotaram bem rápido

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Não costumo ler as notícias da Apple pelo fato de eu não gostar da marca e não ficar provocando discussões. Mas esse título chamativo conseguiu me chamar para ler essa notícia. "fila de apenas 20 pessoas, sendo que quase metade era de jornalistas e fotógrafosinteressados apenas em registrar o fiasco". Eu torço pra que mais pessoas consigam enxergar o mundo que existe além da Apple quando o assunto é mobile.
    eu uso android, mas meu ponto de vista não e o smart em si, e sim os preços salgados dos produtos vendido aqui, sera que o brasileiro esta acordando ?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pelo contrário amigo... Quanto menos as empresas lucram, menos elas investem no seu país.

    Se as empresas ganham menos, o mercado deixa de ser atraente e quanto menos atraente ela parecer, menos elas querem levar produtos bons e de qualidade, deixando muitas vezes os produtos de entradas ou de baixo custo (que não fazem economia girar tão bem). Até o ponto que começam a largar o país de lado.

    Tudo tem que ter um balanço, por muito tempo a classe C conseguiu mover a economia do Brasil, quando começou a querer ter produtos de mais qualidade, e investir mais em satisfação pessoal. Porém com a crise isso diminuiu, e advinha quem conseguiu puxar a economia, e não deixar ela afundar mais e nestes dois anos, sim classe A e B e o mercado de luxo.

    Então ver as pessoas optando por produtos mais baratos no Brasil, e indo buscar os caros fora, não ajuda em nada o Brasil se levantar. Pelo contrário, gira menos a nossa economia, mais empresas/lojas fecham, menos empregos, aumento de inflação, impostos... É por aí vai. Todos perdem.

    E enquanto economia não melhorar, as empresas não vão abaixar seus preços, só vão aumentar (vide motorola vendendo aparelho de 8gb por 1000 reais, samsung por 3500, sony por 4000, Apple e seus preços loucos no Brasil). Isso é uma tendência que tende com o tempo ser seguido por todos.

    Então torça para quem tem condições, optar pagar os preços altos, pois são eles que podem conseguir fazer as coisas se acertarem, quanto mais param de comprar, menos o país lucra, e pior fica.
    Last edited by JhonnyNS; 11-14-2015 at 08:12 AM.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pelo contrário, estão pagando exatamente por erros de escolha. Então a culpa é exatamente dos brasileiros.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Qual é o seu conceito de abuso? O maior abuso que eu vejo no preço da Apple do Brasil, são os impostos que são exigidos pelo governo.
    Procure meu comentário nesse post:
    http://www.tudocelular.com/apple/not...te-R-4899.html

    Baseado em um aparelho da Apple importado da China:
    O cidadão norte-americano paga menos de 10% de impostos sobre o preço de custo e lucro da Apple.
    O cidadão japonês paga 8% de impostos sobre o preço de custo e lucro da Apple.
    O cidadão brasileiro chega a pagar mais de 100% de impostos sobre o preço de custo e lucro da Apple.

    O preço de custo já com o lucro da Apple não tem muita diferença entre esses países.
    Com a crise que estamos passando aqui, você ainda acha que a Apple e outras marcas tem aumentado o preço de seus smartphones apenas por abuso? Com o consumo diminuindo, o desemprego aumentando, o real desvalorizando, aumentar o preço apenas por vontade própria é dar um tiro no pé, não acha?

    Olha só outro exemplo de como o custo influencia no preço de um produto. Fui comprar uma capa para meu tablet. No shopping center, estava R$ 70. No shopping popular (camelô de loja, não de barraca), estava R$ 25. Qual a explicação que você encontra para essa diferença de preço no mesmo produto? Acho que muita gente aqui iria dizer que é ganância de quem vende no shopping normal, pois lá é frequentado por gente com mais poder aquisitivo. Eu vejo de outra forma. Imagine só o preço do aluguel da loja no shopping. Eu perguntei a um vendedor do camelô quanto ele pagava de aluguel, e ele disse que não pagava aluguel (parece que o local foi cedido pela prefeitura para retirar as barracas das calçadas no centro da cidade). No shopping, eles tem que emitir a nota fiscal, pois ela pode ser usada pelo consumidor para trocar por cupons e concorrer a prêmios. Emitindo nota fiscal, o lojista terá que pagar impostos, aumentando o preço de custo. No camelô eles não emitem nota fiscal, então conseguem diminuir o custo. Se você reparar no Mercado Livre, tem vendedor que fala da cara dura que se quiser nota fiscal, o preço aumenta. Eu acabei sem comprar a capa, pois meu objetivo é proteger o aparelho contra riscos, mas como a capa tinha um buraco enorme só para ressaltar a marca do aparelho, não iria fazer sentido eu gastar em uma coisa que não atenderia minhas expectativas.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Enquanto isso, as filas de desempregados procurando emprego batem recordes... Gente com formação superior falando inglês fluentemente não consegue emprego... Em que país voce mora?
    em que mundo vc vive????? onde que é que vender aparelhos da apple vai ajudar na economia do país????

    devíamos criar nossos próprios aparelhos e deixarmos de ser alienados,
    enquanto isso o dinheiro ainda esta indo pro bolso do Tim Clock(sei lá o nome dele direito) e vc defendendo esses ladrões da nossa felicidade

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pelo contrário, estão pagando exatamente por erros de escolha. Então a culpa é exatamente dos brasileiros.
    culpa de que? não precisamos de aparelhos da apple, precisamos de criar nossos próprios aparelhos,

    se vc num acredita no Brasil ou num sabe o que fala, num fica defendendo a apple e pondo a culpa em inocentes