LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Evento de lançamento do iPhone 6s no Brasil tem clima de velório

    A Apple Store Morumbi, em São Paulo, abriu as portas com uma fila de apenas 20 pessoas, sendo que quase metade era de jornalistas e fotógrafos interessados apenas em registrar o fiasco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    a Dilma e Tim Cook agradecem!

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Aleluia!!!! Independentemente de quanto seja. Sempre achei essa festa de lançamento de iPhone por aqui uma palhaçada. Sempre foi caro e sempre teve festa! Agora o povo que comprou ano passado não deve ter conseguido quitar todas as parcelas ainda. Pra mim uma fila eufórica pra comprar algo como um simples telefone por 2, 3 ou 4 mil reais é uma tremenda palhaçada. Por mais que o iphone fosse vendido por 2,5 mil, não vejo razões pra tanto festejo. *Sobre a notícia de apple não querer assumir compromissos com países de economia instável (blá blá blá) que nem BR... tudo balela. Então por que abrir Apple Store por aqui? Deixasse pras Premium Sellers. Pronto falei. Esse tipo de desculpa esfarrapada (e ainda mais de onde vem) me deixa com ânsia de vômito.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    "Ah mas o dinheiro é deles, eles fazem o que quiser...", certo e errado! Realmente a pessoa que quer simplesmente vá e compre. O problema é que a economia é algo movido pela sociedade e uma coisa gera outra. Seu Moto E é influenciado pelo preço do iPhone.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Ah mas o dinheiro é deles, eles fazem o que quiser...", certo e errado! Realmente a pessoa que quer simplesmente vá e compre. O problema é que a economia é algo movido pela sociedade e uma coisa gera outra. Seu Moto E é influenciado pelo preço do iPhone.
    vai ser sempre assim, ja que gostam de ostentar essas futilidades

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    "...também temos a atual situação financeira e política do país, com moeda desvalorizada e dólar nas alturas, total instabilidade e risco de impeachment da presidente Dilma, além da provável cassação de mandato do presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha..."

    Kkkkkk, achei que teria uma lista de tudo que está errado no Brasil. Caracas, da até tristeza.

    Sobre o assunto da matéria, quem queria muito muito muito comprar iPhone 6s, já comprou ele e por preços bem mais em conta fora do Brasil. Realmente seria estranho se tivesse uma fila longa de pessoas prontas para comprar aparelhos.

    Como ouvi alguns falando (e que não compraram no Brasil), eles até pra olhar aparelhos em lojas da Apple evitam, por causa de olheiros. Então além do valor, além de tudo que o texto citou, ainda tem o velho fator segurança, que torna mais seguro comprar via site para quem não pode comprar fora do país.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Não sei por quê festa? compra faz aquela euforia toda,passa alguns dias e já quer vender e comprar outro. Aí vem a noticia Iphone 7 a caminho e começa tudooo de novooo. afff.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    kkkkkkkk fods

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    na vivo hoje aqui em Goiânia estava lotada de gente querendo o iphone6s, fui na vivo do shopping estava lotada, 30 pessoas na minha frente na senha. Fui em outra loja, estava mais vazio, pois tem muito atendente, mas toda hora eu via um dos promotores da vivo irem buscar o iphone no deposito, TODA HORA, estava ao lado da porta do deposito, fui fazer uma portabilidade.

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    "...também temos a atual situação financeira e política do país, com moeda desvalorizada e dólar nas alturas, total instabilidade e risco de impeachment da presidente Dilma, além da provável cassação de mandato do presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha..."

    Kkkkkk, achei que teria uma lista de tudo que está errado no Brasil. Caracas, da até tristeza.

    Sobre o assunto da matéria, quem queria muito muito muito comprar iPhone 6s, já comprou ele e por preços bem mais em conta fora do Brasil. Realmente seria estranho se tivesse uma fila longa de pessoas prontas para comprar aparelhos.

    Como ouvi alguns falando (e que não compraram no Brasil), eles até pra olhar aparelhos em lojas da Apple evitam, por causa de olheiros. Então além do valor, além de tudo que o texto citou, ainda tem o velho fator segurança, que torna mais seguro comprar via site para quem não pode comprar fora do país.
    Sobre a lista, realmente foi uma apelação. Pois a Apple e seus consumidores estão nem aí pra o que acontece nesses âmbitos. Pois sempre aconteceu esse tipo de coisa e nunca pararam de comprar. O problema é só o preço mesmo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    "...a Apple e seus consumidores estão nem aí pra o que acontece nesses âmbitos. Pois sempre aconteceu esse tipo de coisa e nunca pararam de comprar..."
    Mas preocupação social, política e por aí vai, não depende de quanto você ganha ou quanto você gasta. Uma pessoa que gasta 1mi em uma casa, ou um carro, pode ser muito mais engajado em colaboração, em procurar o melhor para seu país, que a pessoa que gasta 600 em um aparelho, e vende seu voto por favores.

    Você não gostar de pessoas que usam um produto é ridículo, mas é seu direito, e infelizmente não temos como mudar pensamentos arcaicos, principalmente pela Internet.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Ah mas o dinheiro é deles, eles fazem o que quiser...", certo e errado! Realmente a pessoa que quer simplesmente vá e compre. O problema é que a economia é algo movido pela sociedade e uma coisa gera outra. Seu Moto E é influenciado pelo preço do iPhone.
    Pior que nessa VC ta certo. Olha o preço do Xperia Z5

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Zumbi View Post
    a Dilma e Tim Cook agradecem!
    Kkkkkkkkk. Falou e disse

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Puxa já estava na hora.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    na vivo hoje aqui em Goiânia estava lotada de gente querendo o iphone6s, fui na vivo do shopping estava lotada, 30 pessoas na minha frente na senha. Fui em outra loja, estava mais vazio, pois tem muito atendente, mas toda hora eu via um dos promotores da vivo irem buscar o iphone no deposito, TODA HORA, estava ao lado da porta do deposito, fui fazer uma portabilidade.
    Aqui pelo menos aonde moro no rio tava bem vazio

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jilks View Post
    Aqui pelo menos aonde moro no rio tava bem vazio
    Você acreditou nele?! Se no Morumbi a Apple Store estava fazia, imagine nas demais!!!

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Mas preocupação social, política e por aí vai, não depende de quanto você ganha ou quanto você gasta. Uma pessoa que gasta 1mi em uma casa, ou um carro, pode ser muito mais engajado em colaboração, em procurar o melhor para seu país, que a pessoa que gasta 600 em um aparelho, e vende seu voto por favores.

    Você não gostar de pessoas que usam um produto é ridículo, mas é seu direito, e infelizmente não temos como mudar pensamentos arcaicos, principalmente pela Internet.
    Me referi que o que acontece agora e que aconteceu não interfere na compra diretamente. Se o preço estivesse por 2,5 mil e com filas quilométricas, ninguém estaria pensando em: "risco de impeachment da presidente Dilma, além da provável cassação de mandato do presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha..."

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Fico feliz por ter conseguido me livrar do feitiço obscuro que a Apple é capaz de lançar nas pessoas. Foi difícil mas eu venci. Hoje em dia descobri que tenho uma enorme variedade de marcas para escolher e todas elas, mais baratas e com a mesma qualidade (ou maior, dependendo do ponto de vista).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Não costumo ler as notícias da Apple pelo fato de eu não gostar da marca e não ficar provocando discussões. Mas esse título chamativo conseguiu me chamar para ler essa notícia. "fila de apenas 20 pessoas, sendo que quase metade era de jornalistas e fotógrafosinteressados apenas em registrar o fiasco". Eu torço pra que mais pessoas consigam enxergar o mundo que existe além da Apple quando o assunto é mobile.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    As pessoas sempre pensaram nisso cara, se tu acompanha o mundo da tecnologia a mais tempo, sabe que qualquer mudança de preços em produto para mais, sempre foi questão de entrar no debate sobre governo, politica, dólar.

    A diferença é que isso não muda a realidade, apenas o foco. Menos pessoas compram no Brasil, muito mais compram produtos fora, outros países lucram mais com o nosso dinheiro, e o Brasil continua piorando. Tem gente que fica alegre com esse tipo de notícia, eu não acho interessante.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quero ver qndo for o lançamento dos novos lumias no Brasil se vai ser do MSM jeito. Mais axo q nao, muito melhores q esses aí. Hahai

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Ancioso pelos novos lumias.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    é muita sorte e noticia boa para uma sexta-feira 13 kkkkkk,
    sorte que eu não sou supersticioso hehehe,

    no fim quem ri por ultimo ri melhor "k"

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Ancioso pelos novos lumias.
    ansioso é pouco, não querendo ser fanatico, mas L950 vai ser um smart"pc" de vdd

  25. #25
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    ISSO MESMO ALMENTA TOMARA QUE O PROXIMO IPHONE CHEGUE POR 5K DEPOIS POR 6,7,8,9 ATE NGM COMPRA MAIS.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    gostei da charge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ISSO MESMO ALMENTA TOMARA QUE O PROXIMO IPHONE CHEGUE POR 5K DEPOIS POR 6,7,8,9 ATE NGM COMPRA MAIS.
    AUMENTA* DEIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ISSO MESMO ALMENTA TOMARA QUE O PROXIMO IPHONE CHEGUE POR 5K DEPOIS POR 6,7,8,9 ATE NGM COMPRA MAIS.
    Pelo contrário, sempre haverá pessoas no Brasil comprando, uma vez que Apple no Brasil é sinônimo de ostentação.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ISSO MESMO ALMENTA TOMARA QUE O PROXIMO IPHONE CHEGUE POR 5K DEPOIS POR 6,7,8,9 ATE NGM COMPRA MAIS.
    o pior como o muquirana disse é que ainda vai ter "doido" que compra

  30. #30
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    esse governo brasileiro é ridículo