LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 128
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Todo ano alguns youtuber´s publicam videos do tal evento horas depois do mesmo. Estou procurando algum pra ver como foi, não estou anchando nehum; será que apple proibiu a divulgação por conta do fiasco?
    Hoje, no Brasil, os eventos que bombam são outros. xD
    Só essa semana vi pela televisão dois eventos com filas quilométricas onde os interessados esperavam horas para tentar conseguir uma vaga de emprego.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Eu moro no planeta Terra, em um país chamado Brasil-il-il-il. xD
    Eu não disse que é necessário vender aparelhos da Apple para ajudar a economia, mas já que você tocou no assunto, vamos lá.
    Segundo o FIEP, 40% do preço de um celular é composto por impostos.
    Não importa se é Apple, Motorola, LG, Samsumg, etc...
    Não me diga que você acredita que se o iPhone 6S é vendido por R$ 4.000, esse valor total vai para a Apple e para o bolso do "Tio Clock"? xD
    Desses R$ 4.000, pelo menos na teoria, R$ 1.600 vai para o governo, não sabia?
    E desses R$ 1.600, quanto é que chega ao povo na forma de segurança, educação, saúde?
    Quem é o ladrão nessa brincadeira?
    A Apple (e outras empresas) que repassam de 40% a 50% do valor da venda para o governo, ou governo que não repassa quase nada para o povo?
    os dois estão errados e se parar de vender iria ser um problema a menos nesse "planeta" kkkk

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se comprássemos só produtos nacionais, leis protecionistas seriam mais brandas e os outros celulares seriam mais baratos. Se as pessoas reduzissem a freqüência com que trocam celulares, os preços também seriam justos.
    concordo plenamente

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O problema que querer investir em produtos nacionais é quase pedir para ter de cabeça. São poucos os produtos em meio de tecnologia que realmente investem em qualidade.
    o problema é que eu acho que os impostos ainda são baixos no meio móvel, vista a deslealdade da concorrência contra os produtos brasileiros,
    se esse produtos ajudassem não estaríamos dependentes deles a tempos,
    concordo que avanços na tecnologia é bom, mas que seja algo justo

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Eu moro no planeta Terra, em um país chamado Brasil-il-il-il. xD
    Eu não disse que é necessário vender aparelhos da Apple para ajudar a economia, mas já que você tocou no assunto, vamos lá.
    Segundo o FIEP, 40% do preço de um celular é composto por impostos.
    Não importa se é Apple, Motorola, LG, Samsumg, etc...
    Não me diga que você acredita que se o iPhone 6S é vendido por R$ 4.000, esse valor total vai para a Apple e para o bolso do "Tio Clock"? xD
    Desses R$ 4.000, pelo menos na teoria, R$ 1.600 vai para o governo, não sabia?
    E desses R$ 1.600, quanto é que chega ao povo na forma de segurança, educação, saúde?
    Quem é o ladrão nessa brincadeira?
    A Apple (e outras empresas) que repassam de 40% a 50% do valor da venda para o governo, ou governo que não repassa quase nada para o povo?
    Se bem que a Apple tem fama de sonegadora de impostos... Não se iluda, a quantidade em impostos é bem menor do que imagina .

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o problema é que eu acho que os impostos ainda são baixos no meio móvel, vista a deslealdade da concorrência contra os produtos brasileiros,
    se esse produtos ajudassem não estaríamos dependentes deles a tempos,
    concordo que avanços na tecnologia é bom, mas que seja algo justo
    Os impostos são baixos? Caramba cara, praticamente 40% do valor de um aparelho vai para o governo e tu,acha pouco.

    E outra, se você tem uma empresa, e toda a concorrência faz produtos bons e caros, e você se acha competente de fazer um produto bom e barato e se destacar, só tem dois motivos pra não fazer: Ser acomodado e não se importar, ou não ter tanta competência como pensa.

    Esse é o retrato das empresas nacionais ligadas a tecnologia, só precisamos descobrir qual dos dois a maior parte delas são.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Se toda empresa passar na malha fina, todas caem... Na verdade, se todas as pessoas fossem averiguadas a fundo, 99,9% caia perante o leão. Eu não entendo porque quanto mais se ganha, mais se corre dos tributos.

    Apesar que não deve ser legal você ganhar 1bi, e deixar 300mi na mão do governo. But, nada justifica.
    Last edited by JhonnyNS; 11-14-2015 at 02:39 PM.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se bem que a Apple tem fama de sonegadora de impostos... Não se iluda, a quantidade em impostos é bem menor do que imagina .
    Por isso que eu disse, "pelo menos na teoria". xD

    Porém, se ela está sonegando ou não, essa conta só mostra o absurdo dos impostos que compõem o preço final de uma nota fiscal aqui no Brasil.
    E se ela está realmente sonegando aqui no Brasil, é porque existem brasileiros corruptos nos órgãos fiscalizadores que oferecem ou aceitam subornos.
    Se isso for verdade, torço para que descubram e que cobrem o dobro de multa em cima do imposto sonegado, tanto dos corruptos quanto dos corruptíveis.

    Jogar toda a culpa em uma ou outra empresa só porque ela calcula os seus custos conforme a realidade imposta pelo governo é que estar sendo iludido, na minha opinião. xD

  9. #99
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Li hj no facebook uma daquelas tirinhas com piada, e essa eu ri muito, era uma foto daquele personagem "Caco Antibes" do Falabella, com a seguinte frase: Tem iPhone 6s e a geladeira parece o mundo na época da criação, só água e luz..." KKKKKKKKKKKKKK!!!!!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Espero que baixe!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Morra Apple, o povo tá acordando, se ninguém comprar baixa o preço rápido. Palhaçada
    na, pode crer que tem um bando de fanboy chorando porque não tem nem pra pagar as contas de casa, e não pode comprar o novo ahuahuahuah

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é cara, foi como falei antes. A galera fica toda feliz, mas não percebem que as pessoas estão gastando fora, dando grana pra outros países. Preço alto ou não, preferia filas de pessoas com grana gastando no Brasil, que mandando a grana pra fora e prejudicando mais ainda a já debilitada economia brasileira.

    Mas e como falo, tem nego que só vê o próprio umbigo, aí como não gosta de algo (sem motivos lógicos por sinal), acha que uma fila vazia é motivo de felicidade.
    cara, tu fala como se isso fosse culpa do consumidor... não viaja, olha o que esse governo ta fazendo?! quanto imposto se paga em qualquer coisa que se compra... tem mais é que boicotar e comprar fora se puder, uma hora a crise explode a economia e aos poucos a coisa se re-estabelece... é verdade que com muito sacrifício, mas é o jeito...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Amigo, o produto sendo vendido dentro de território nacional, por uma empresa com legalizada, tem impostos e muitos em cima do produto. O dinheiro desses impostos vai para o governo, o governo mesmo corrupto, quanto mais lucro melhor anda. Isso é uma regra simples.
    quanto +dinheiro = +roubo, a regra é simples.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Hoje, no Brasil, os eventos que bombam são outros. xD
    Só essa semana vi pela televisão dois eventos com filas quilométricas onde os interessados esperavam horas para tentar conseguir uma vaga de emprego.
    Cara, nesta vc mitou!!!! hehehehe

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se bem que a Apple tem fama de sonegadora de impostos... Não se iluda, a quantidade em impostos é bem menor do que imagina .
    Menor??? VC é um iludido. Como faço pra postar uma foto aqui de uma nota fiscal de um iPhone 6s plus? Aí quero ver tua argumentação fanboy petista.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n61145/Imposto-Preco-Brasil.html

    Leia esta matéria ai, amigo. Imposto aqui é alto, sim, mas eles se aproveitam desta ideia instalada para estuprar a população com esses preços absurdos, afinal a desculpa por eles é sempre a mesma, somente os impostos. Ninguém se lembra que a taxa de lucro por cada aparelho vendido aqui é colossalmente maior que nos demais países...
    Iludido VC cara.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Você acreditou nele?! Se no Morumbi a Apple Store estava fazia, imagine nas demais!!!
    E só pq na loja oficial não teve muita gente procurando, se acha que nas operadoras não pode ter??? Esqueceu dos descontos nos planos pós? Programa de pontos??? Ta difícil hein cortana? Aliás, já tem snapchat?

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    No Brasil? Ah, sim. Com esse povo quase passando a pão e ovo. Tá difícil mesmo.
    Já viu o preço do pão e ovo?

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Cara burro, comprou na loja que é bem mais caro, precisa aprender a pesquisar, nem é por ter dinheiro, neste caso é BURRO.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Tá bom amigo, na hora que o Brasil afundar, que empresas fecharem, faltar cada vez mais emprego...me aí vamos ver se o seu raciocínio funciona.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara nem fala de nota... Mais de 2K só de tributos... Fala sério.

  22. #112
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Além de tudo, tem a velha zoeira brasileira pra detonar aquela veadagem.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se toda empresa passar na malha fina, todas caem... Na verdade, se todas as pessoas fossem averiguadas a fundo, 99,9% caia perante o leão. Eu não entendo porque quanto mais se ganha, mais se corre dos tributos.

    Apesar que não deve ser legal você ganhar 1bi, e deixar 300mi na mão do governo. But, nada justifica.
    Penso como você.
    Realmente não é agradável pensar em pagar impostos sobre sua renda (ainda mais sabendo que esse dinheiro será mal administrado pelo governo), mas se essa é a regra, eu não me arrisco a perder mais ainda no caso de ser pego sonegando.
    É muito melhor o sujeito ganhar R$ 10.000 por mês e deixar o governo levar R$ 5.000 do que ganhar apenas R$ 1.000 por mês e não precisar pagar nada de imposto.

  24. #114
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Gyro View Post
    Penso como você.
    Realmente não é agradável pensar em pagar impostos sobre sua renda (ainda mais sabendo que esse dinheiro será mal administrado pelo governo), mas se essa é a regra, eu não me arrisco a perder mais ainda no caso de ser pego sonegando.
    É muito melhor o sujeito ganhar R$ 10.000 por mês e deixar o governo levar R$ 5.000 do que ganhar apenas R$ 1.000 por mês e não precisar pagar nada de imposto.
    Mas pelo que eu saiba as grandes fortunas aqui no BR não são tão taxadas como deveriam. Então não estão tão mal assim.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Te desejo TODO AZAR DO MUNDO Apple Brasil.

  26. #116
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Eu praticamente desisti de bater boca com essa história de preços Apple BR. Impostos, lucro, ganância... Pelo que eu verifiquei disso tudo chego a seguinte conclusão. Juntou-se o útil ao agradável. A Apple nunca viu o BR como ponto estratégico para seus produtos, e só está aqui mesmo pra não manchar sua reptação com acepção de mercado. Daí vem os altos impostos do BR; uma excelente oportunidade de deixar os preços nas alturas sem manchar a reputação e ainda não se preocupar com um mercado grande que não é estratégico para a marca. Tá aí. Acho que um mercado nunca casou tão bem para o conforto da Apple como o BR.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    O problema é o preço praticado em uma loja física e na virtual de varejo. É muito grande. Vai na Samsung ver como andam as maravilhosas lojas, desertas!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Loja física de eletrônicos serve apenas de mostruário no meu ponto de vista. Nunca conseguirão ser competitivos com o comércio on-line. Salvo pra parcela da população que ainda utiliza carnê. As lojas da Samsung que conheço ficam lotadas. Mas a quantia de pessoas que compra é mínima.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Ontem no center norte o povo estava em grande número mexendo no 6s, porém levando ninguém ao menos o tempo que tive pela mesma, fui atrás de uma cabo de dados pois esqueci o meu em casa e chorei 199 reais desisti vou ficar estas duas semanas no Brasil usando o z3 do meu primo não tô louco de pagar algo que sai preço de banana na França.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Eu não acredito. 199 num cabo. Tá doido, essa Apple BR é pior do que imaginava. Tinha um Z3 tb. Acho fenomenal.
    Last edited by marcolero; 11-16-2015 at 12:10 PM.