LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Windows 10 Mobile também terá versão do aplicativo Globo Play

    Equipe de desenvolvimento do Globo Play já está trabalhando na criação de uma versão para o sistema móvel da gigante de Redmond.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Com certeza a Globo deve estar preparando o lançamento do app universal para Windows 10. Notebook/Desktop, Xbox e Smartphones!

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Que estranho. Tão rápido assim!

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    windows 10 vai trazer muitos frutos para o sistema mobile embora muitos apps que estao prometidos eu nao va fazer uso mais eh bom pra atrair pessoas que usam, exemplo o avast q tbm prometeu ap para 2016 que pra mim n faz falta maas que serve pra mostrar que o wp tbm tem app esse tal de globo play pra mim n vai ter serventia mais ja pra meu colega de trabalho esta ancioso por ele, creio eu que muitas empresas nao lançaram ainda seu app universal por o sistema mobile ainda estar em faze de testes quando a versao estavel chegar muitos outros virão.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Globo? Eca!

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    windows 10 vai trazer muitos frutos para o sistema mobile embora muitos apps que estao prometidos eu nao va fazer uso mais eh bom pra atrair pessoas que usam, exemplo o avast q tbm prometeu ap para 2016 que pra mim n faz falta maas que serve pra mostrar que o wp tbm tem app esse tal de globo play pra mim n vai ter serventia mais ja pra meu colega de trabalho esta ancioso por ele, creio eu que muitas empresas nao lançaram ainda seu app universal por o sistema mobile ainda estar em faze de testes quando a versao estavel chegar muitos outros virão.
    Uma estratégia meio burra. Seria melhor lançar o mais rápido o possível, assim o usuário tem menor chance de migrar para um app da concorrência quando ele atualizar para Windows 10 Mobile. De extra vai ficar o pensamento "Nossa, empresa X só lançou app agora, a empresa Y já tinha lançado o app dela no Windows Phone 8.1!". Tem que lembrar da incerteza sobre quando e como a atualização vai chegar.

  7. #7
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uma estratégia meio burra. Seria melhor lançar o mais rápido o possível, assim o usuário tem menor chance de migrar para um app da concorrência quando ele atualizar para Windows 10 Mobile. De extra vai ficar o pensamento "Nossa, empresa X só lançou app agora, a empresa Y já tinha lançado o app dela no Windows Phone 8.1!". Tem que lembrar da incerteza sobre quando e como a atualização vai chegar.
    Colega! com essa concorrência que esta, você acha que essas empresas vai ficar dormindo?

  8. #8
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    RUM QUERO VER AS MANAS FALSE DA QUI PAGANDO COM A LINGUÁ VAI MARAVILHOSO. O WINDOWS MOBILE PODE ATE NUNCA FICAR EM PRIMEIRO MAIS LEMBRE-SE O SISTEMA DA NOKIA ERA PRATICAMENTE O DONO DE TUDO POREM O ANDROID CHEGOU A PAPAPUM O JOGO VIROU. O ANDROID DO 4.4 PARA CIMA SÓ SE BASEIA EM MUDANÇA DE ITERFACE, NÃO TO CRITICANDO O ANDROID PORQUE APESAR DO SEUS DEFEITOS ELE E UM SISTEMA MUITO BOM! ASSIM COMO IOS E WINDOWS. POREM MINHA OPINIÃO E ESSA, NÃO GOSTOU? AGUARDAREI SEUS ADVOGADOS!

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ronagc View Post
    Colega! com essa concorrência que esta, você acha que essas empresas vai ficar dormindo?
    Mas foi o que o Sergio_Santana sugeriu. A Google antes mesmo de lançar o Lollipop já estava atualizando seus apps para aparentar como a atualização do sistema. Outras empresas fizeram o mesmo, é disso que estou falando. Para que esperar o sistema novo sair? Não faz sentido.

  10. #10
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    RUM QUERO VER AS MANAS FALSE DA QUI PAGANDO COM A LINGUÁ VAI MARAVILHOSO. O WINDOWS MOBILE PODE ATE NUNCA FICAR EM PRIMEIRO MAIS LEMBRE-SE O SISTEMA DA NOKIA ERA PRATICAMENTE O DONO DE TUDO POREM O ANDROID CHEGOU A PAPAPUM O JOGO VIROU. O ANDROID DO 4.4 PARA CIMA SÓ SE BASEIA EM MUDANÇA DE ITERFACE, NÃO TO CRITICANDO O ANDROID PORQUE APESAR DO SEUS DEFEITOS ELE E UM SISTEMA MUITO BOM! ASSIM COMO IOS E WINDOWS. POREM MINHA OPINIÃO E ESSA, NÃO GOSTOU? AGUARDAREI SEUS ADVOGADOS!
    ha tempos buscava um serviço da Globo assim, pois há anos não vejo TV aberta devido a horários. Mas só de saber que o Windows Phone ficou por último, é um grande motivo pra eu considerar não usar esse aplicativo tão cedo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147

    Sugiro pra galera ao fazer um pedido do App para Windows fazer a pergunta... "Quando vcs vão disponibilizar o App Universal para Windows 10 (q roda no PC, Tablet, Notebook, XBox, IoT e o que importa no Smartphone com um único código fonte - inclusive usando esse mesmo código fonte compilando para iOS e Android - diminuindo custos) ????" #ReduzaCustosComAppUniversalWindows #ReduzaCustosComUWP

    E de preferência postem os links abaixo junto com a pergunta!!!!! Hehehehehe

    https://www.visualstudio.com/features/universal-windows-platform-vs
    https://www.visualstudio.com/pt-br/features/xamarin-vs.aspx

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147

    Sugiro pra galera ao fazer um pedido do App para Windows fazer a pergunta... "Quando vcs vão disponibilizar o App Universal para Windows 10 (q roda no PC, Tablet, Notebook, XBox, IoT e o que importa no Smartphone com um único código fonte - inclusive usando esse mesmo código fonte compilando para iOS e Android - diminuindo custos) ????" #ReduzaCustosComAppUniversalWindows #ReduzaCustosComUWP

    E de preferência postem os links abaixo junto com a pergunta!!!!! Hehehehehe

    https://www.visualstudio.com/features/universal-windows-platform-vs
    https://www.visualstudio.com/pt-br/features/xamarin-vs.aspx

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Agora quem não tem Celular com TV, eh soh baixar esse App e fica alienado e desinformado
    Sorte do dia, a transmissão ao vivo só funciona em São Paulo e Rio de Janeiro

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sorte do dia, a transmissão ao vivo só funciona em São Paulo e Rio de Janeiro
    Ainda bem que tenho celular com TV. Dessa forma, não gasto dados (e dinheiro) para assistir à programação.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Axo bom lançar logo! Sou contra portar app de outros sistemas, pelo q tenho visto em algumas matérias, logo logo vamos ter app famosos q tem em outras plataformas então é só esperar, pra quem já esperou muito, espere mais um pouko!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Windows 10 vem com tudo!!!

  17. #17
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Não quero nada da Rede Esgoto.

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Não quero nada da Rede Esgoto.
    Somos 2. Fique para ela mesmo.

  19. #19
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    A rede Globo adotou o Flat Design em sua tipografia e imagens, que é uma tendência mundial, ou seja, simplicidade na apresentação de informações, dando ênfase no conteúdo, algo muito forte no Windows 8 e 10. Ela chupou das grandes empresas de tecnologia, principalmente a Microsoft, tipografia e transições suaves de conteúdo semelhantes. Sem falar nas informações passadas pelos repórteres/apresentadores numa tela FullHD, como se fosse um aplicativo, onde interagem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Agora vou poder assistir jogos do meu Fluzão no Maraca pela Rede Glob0$t@ SP.

  21. #21
    ja tenho o meu mas fica mim pedindo meu facebook mas la não entra

  22. #22
    conseguir agora estou na globo play boa tarde

  23. #23
    Junior Member DADAI_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Com certeza a Globo deve estar preparando o lançamento do app universal para Windows 10. Notebook/Desktop, Xbox e Smartphones!
    kikikik 2018