LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Posso ser meio maluco referente, mas acho os aparelhos de plástico mais resistentes. O metal dependendo de onde cai, fica os amassados, ou a lasca, e dá pra notar um diferença absurda.

    Mas só espero que ela faça de metal, e não invente de colocar vidros na traseira, isso tira todo o sentido do aparelho ser de metal.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Posso ser meio maluco referente, mas acho os aparelhos de plástico mais resistentes. O metal dependendo de onde cai, fica os amassados, ou a lasca, e dá pra notar um diferença absurda.

    Mas só espero que ela faça de metal, e não invente de colocar vidros na traseira, isso tira todo o sentido do aparelho ser de metal.
    Concordo com vc, eu já percebi isso nos aparelhos de metal dos meus amigos. Por isso q eu gostei bastante dos novos lumias.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Na verdade, essa coisa de metal, é pra dar um "ar" de premium, mas na minha opinião, prefiro o policarbonato, que, como foi dito, não "amassa", vide vários amigos com iphones, S6, entre outros, cheios de bardinas de batidinhas.
    Pra mim, o que importa é o conteúdo, o que faz ele funcionar de boa, bateria, câmera, fluidez!!
    Ser de metal (ou não), é a última coisa que olho nas especificações..

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Concordo com vc, eu já percebi isso nos aparelhos de metal dos meus amigos. Por isso q eu gostei bastante dos novos lumias.
    Mas o metal amassa e fica, o plástico quebra e vai. Se bem que é bem mais fácil conseguir uma carcaça de plástico depois.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, quebrar a carcaça de plástico de um aparelho tem que ser uma queda tensa demais cara. Normalmente a capa traseira vai pra um lado, o celular pra outro, mas não quebra. E sim tem esse fato, que uma capa de plástico é baratinha.

    É o pior é essa moda de aparelho de metal, mas com vidro na traseira. Como assim meu, já não basta a frente ter risco de quebrar, tenho que ter medo com a traseira também. Foda.

    Mas essa é uma questão de gosto também.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Na verdade, essa coisa de metal, é pra dar um "ar" de premium, mas na minha opinião, prefiro o policarbonato, que, como foi dito, não "amassa", vide vários amigos com iphones, S6, entre outros, cheios de bardinas de batidinhas.
    Pra mim, o que importa é o conteúdo, o que faz ele funcionar de boa, bateria, câmera, fluidez!!
    Ser de metal (ou não), é a última coisa que olho nas especificações..
    concordo com voce.. mas para tudocelular cel que preste tem que ser corpo metalico..e reclamam quando aumento preco por isso...

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cara, quebrar a carcaça de plástico de um aparelho tem que ser uma queda tensa demais cara. Normalmente a capa traseira vai pra um lado, o celular pra outro, mas não quebra. E sim tem esse fato, que uma capa de plástico é baratinha.

    É o pior é essa moda de aparelho de metal, mas com vidro na traseira. Como assim meu, já não basta a frente ter risco de quebrar, tenho que ter medo com a traseira também. Foda.

    Mas essa é uma questão de gosto também.
    Meu Lumia de policarbonato rachou com uma só queda. :/

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Como já foi dito é rumor, não fiquem animados. Opps ninguém se anima com os lixos da lixoG digo LG.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, que isso... Juro pra você, nunca vi um aparelho quebrar assim. Foi um azar mesmo cara.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cara, que isso... Juro pra você, nunca vi um aparelho quebrar assim. Foi um azar mesmo cara.
    Claro que tem a sorte, mas penso que preciso do celular integro, (mesmo eles não estando funcional) se ele for de metal as chances de recuperar a placa interna são maiores.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Foi como te falei, tudo é questão de gosto. Eu particularmente acho o plástico mais maleável é mais fácil de aguentar o impacto de uma queda, sem amassar como o metal por exemplo. Eu prefiro a capa quebrar, mas não amassar e atingir partes internas.

    Mas eu tenho hoje aparelho da nova era, infelizmente ja não dá pra fugir muito dessa tendência.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Foi como te falei, tudo é questão de gosto. Eu particularmente acho o plástico mais maleável é mais fácil de aguentar o impacto de uma queda, sem amassar como o metal por exemplo. Eu prefiro a capa quebrar, mas não amassar e atingir partes internas.

    Mas eu tenho hoje aparelho da nova era, infelizmente ja não dá pra fugir muito dessa tendência.
    o bom do tampa plastico , alem de poder ter acesso a bateria e que podemos comprar de varias cores .. no meu S5 e Alpha tive tampa coloridas ~

  14. #14
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Eu preferito o que pode ser em muitas ocasiões o plástico pode ser mais resistente que o metal (além de amassar ) Isso já é fato,agr claro há aquestão da qualidade desse material dai vai de cada fabricante e tbm se leva em consideração o apelo visual do material .....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Aconteceu algo parecido quando a LG anunciou o G3, a própria empresa pilantra afirmou que seria metal, até o ultimo segundo. O que veio um celular com plastico mega frágil, a famosa combinação plastico "casca de ovo mais tela de açúcar".

  16. #16
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Aconteceu algo parecido quando a LG anunciou o G3, a própria empresa pilantra afirmou que seria metal, até o ultimo segundo. O que veio um celular com plastico mega frágil, a famosa combinação plastico "casca de ovo mais tela de açúcar".
    Que eu me lembre ela n afirmou na época que seria feito de metal(se eu tiver enganado mando o link) foi os rumores que indicavam que ele seria de metal, e plástico "mega frágil" , "casca de ovo" e "tela de açucar" são termos muito exagerados que para muitos n condiz em seu lg g3, sei que teve reclamações mas n quer dizer que tos são assim e tal....

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Que eu me lembre ela n afirmou na época que seria feito de metal(se eu tiver enganado mando o link) foi os rumores que indicavam que ele seria de metal, e plástico "mega frágil" , "casca de ovo" e "tela de açucar" são termos muito exagerados que para muitos n condiz em seu lg g3, sei que teve reclamações mas n quer dizer que tos são assim e tal....
    Só descobriram no hands on, e isso se repetiu com outra linha, que seria a concorrência da linha A da Sangung. Aqui mesmo no TC foi noticiado, mas finalmente só na hora do hands on o André descobriu que era o velho plástico de sempre.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    o bom do tampa plastico , alem de poder ter acesso a bateria e que podemos comprar de varias cores .. no meu S5 e Alpha tive tampa coloridas ~
    Concordo plenamente.