LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    So espero que meu Zen 5 seja atualizado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Asus como sempre surpreendendo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Esse é o ponto, saber o quando isso será feito.

    Anunciar não é difícil, difícil é fazer.

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Não faz mais que a obrigação

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Bem que a Asus poderia lançar esse PadFone S aqui no Brasil. Pessoas que querem tablets teriam a opção de usarem eles como celulares por um preço que não ficaria o mesmo de celular + tablet com as mesmas configurações.

  7. #7
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Que ia receber isso já era esperado , agr a data e o que falta ,que aliás provavelmente chegue em março ou abril de 2016 e tal , pelo que li no zentalk, e por mim pode demorar um pouquinho, n me importanto tanto assim.. ..

  8. #8
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO ASSIM COMO AS OUTRAS.

  9. #9
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO ASSIM COMO AS OUTRAS.
    PARA QUEM DA 1000 NUM CELULAR NO MINIMO ATT GARANTIDA PARA A PRÓXIMA VERSÃO.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Ate Março de 2016 chega kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUSENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUSExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS ResponderTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by feijaobio View Post
    Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUSENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUSExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS ResponderTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?
    feijaobio, eu tive um problema similar e oque encontrei nos foruns da gringa que existe um conflito com o recurso "OK GOOGLE", desative esta opção de seu equipamento e reinicie. No meu caso funcionou. Boa sorte!

  13. #13
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by feijaobio View Post
    Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUSENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUSExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS ResponderTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?
    serio mesmo? eu tenho um zenfone 5 e esse problema nunca me aconteceu. pera aeeeeeewww.......... faz sentido, eu quase nunca ligo para ninguem ((