LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 117 of 117 PrimeiraPrimeira ... 1767107115116117
Resultados de 3,481 a 3,488 de 3488
  1. #3481
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    eu nao sei a senha do meu cartao de memoria pur favoor alguem me ajuda

  2. #3482
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Meu Nokia C5 não está conectando no Wi-fi da minha casa, diz que a senha está errada sendo que está certinha o que eu faço?

  3. #3483
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    ja faz 2 anos que comprei o meu c5-03, mas como ainda vejo lojas oferecendo ele à venda, resolvi deixar meu comentário. Bem, o aparelho vai aos extremos em qualidades e defeitos. Dentre as qualidades destacam-se a alta qualidade da tela que reproduz videos em HD, quase nao dá reflexo, e de cores refinadas. O GPS é outro ponto forte. Muito bom, rapido e facil de usar. Muitos recursos. qualidade de som muito boa. leve, fino e apesar de ser um aparelho pequeno consegue ter um tela de bom tamanho. Dentre os defeitos, antes mesmo de compra-lo eu vi comentarios de que desligava sozinho, dava bugs durante os acessos a net etc, mas nao quis acreditar e comprei.. em menos de 2 meses vi que era tudo verdade. A navegação na internet é muito boa mas se a pagina for pesada ele simplesmente volta a tela inicial de repente e isso acontece quase sempre. outro item decepcionante foi a tela, que por ser resistiva, exige um certo esforço para manusea-la, principalmente se vc estiver acostumado com as telas capacitivas. além disso é problematica. a minha começou a dar panes.. eu clicar em um ponto e o comando acontecer em outro. foi piorando até simplesmente parar definitivamente de obedecer aos toques. Mandei pra assiinstecia que trocou o display e instalou uma vesão mais atualizada do symbian. a tela voltou funcionando mas ai me deparei coom outro prlblema. O aparelho nao aceita atualização de sistema sem dar panes. simplesmente nunca mais consegui instalar um aplicativo no aparelho. ele fazia o dwload mas dava falha na instalação. Pssado mais um ano a tela deu pane novamente e parou de funiconar.como já tem dois anos que tenho o aparelho, e nao está mais na garantia, optei em comprar um novo aparelho. De forma geral, apesar de ter muitas qualidades eu nao recomendaria esse aparelho. Memória ram muito baixa, nao comporta a atualização de sistema nem suporta aplicativos de peso mediano. sempre tive aparelhos da nokia, inclusive estou migrando para um lumia 520, mas acredito que o c5-03 foi um erro de projeto

  4. #3484
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Detesto esse celular pior celular que já comprei na vida. Me arrependo até hoje

  5. #3485
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Eu detesto esse celular da nokia. Me arrependo até hoje paguei um absurdo nele.

  6. #3486
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Paguei baratinho nessa bomba, comprei por 199 HAHAHAHA, foi o primeiro "smartphone" que eu tive, depois desse bomba peguei um Galaxy S3, depois um Nexus 5 e agora to com um LG G2, depois do primeiro smart top, você não consegue fazer um downgrade...

  7. #3487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Não acredito que o c5-03 seja um erro de projeto. Tenho um que se comportou da mesma forma que os outros aqui apresentados. O problema é que ele tem limites, e não pode ser chamado de smartphone. É apenas um celular com tela touch. Outro problema é que a tecnologia avançou mais rápido e os vídeos e aplicativos são mais exigentes hoje do que em 2011; quando foi lançado o aparelho. Não se pode exigir que ele reproduza vídeos em 4K por exemplo. Esse aparelho foi bom na época dele. Mas já passou.

  8. #3488
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    OLAAA. recebi varias mensagens de voz pelo wats. apaguei todas. mas ficaram gravadas na lista de toques (do relogio/ despertador) como faço para exclui-las definiti.... ?. me ajudem.. minha pele está em risco. kkk

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM