LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 117 PrimeiraPrimeira 123451353103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 3488
  1. #61
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Legal Aninha, pena que vc não é minha vizinha haha, eu sou de Jandira sp e vc?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Eh msm, eu sou de Recife- PE conhece?? Hehehee, pois é né?!?!

  3. #63
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    A promoção da Tim é válida pra td Brasil, antes precisava se cadastrar, pagar uma taxa e tal, agora não precisa mais, é só por crédito e usar! (hahaha, olha a propaganda!!!) Pelo menos, até o momento tá me servindo bem...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Humrum... ok!!

  5. #65
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Conheço sim, bem longinho de mim, já ouvi falar que ai é bem legal...

  6. #66
    oi cris!
    Tdo bem?
    Acabei de receber um email do ponto frio, falando que a troca foi aceita.
    Ja estão enviando o celular, vai cehgar ainda essa semana.
    Dessa vez vou conter minha ansiedade,
    bjao.
    Ah. e um bom dia

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Ótimo aparelho com ótimas funções,uma tela grande com ótima resolução.Adorei o aparelho,recomendo.E Cris você que ja tem o seu a mais tempo me responde uma pergunta.O seu veio com o cartão de memória muito ocupado?Porque o meu veio com 880Mb ja em uso queria saber se isso é normal ou não?Valeu

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Ótimo aparelho com ótimas funções,uma tela grande com ótima resolução.Adorei o aparelho,recomendo.E Cris você que ja tem o seu a mais tempo me responde uma pergunta.O seu veio com o cartão de memória muito ocupado?Porque o meu veio com 880Mb ja em uso queria saber se isso é normal ou não?Valeu

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Criiiiiiiiiis, então, comprei o meu ontem, cara ele é mto fofo poxa,noooossa, muito leve e tal.. funções bem básicas, achei um pouco complicado de manusear.. sei lá...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Minha bateria durou na moral, tá de boa msm...internet tql.. hahaha, fofo, comprei capinha e tal..

  11. #71
    ae galera...o meu finalmente chegou..
    to gostando pracas..apesar de ainda n saber mexer em tdo..
    pra ser perfeito..soh faltou lavar minha roupa e arrumar minha casa.(rsrs)..e vizinho liberar net pra mim neh..rs.
    mas aki..to com um zilhao de duvidas.
    1°)a pagina da net no cel..eh diferente q no pc neh...(os links sao diferentes).
    2°)proximo ao meu serviço,tem uma rede wifi(BHdigitalprefeitura)q ao conectar a ela, n pediu senha e apareceu no meu celular q está conectado. mas na hora de acessar a web, falhou..n consegui..alguem conseguiria me explicar os passos para conectar wifi?
    3°)..rs..to no serviço..qdo eu lembrar mando a pergunta..
    ajuda ae galera.
    forte abraço..e bom dia a tdos..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Achei um pouco complicado mexer nele..

  13. #73
    hmm..mas com o tempo agnt se acostuma...mas vc sabe responder alguma dessas minhas duvias aninha?
    a Cris sumiu..Criss..socooorro..kk

  14. #74
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Douglas td bom? E EEEBAAA! O seu cel chegou, e ai o que vc tá achando??? Me conte td, não esconda nada...rsrs bjim. Ah eu dei uma sumidinha mais to aqui de volta rsrs

  15. #75
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Aninha! Não te falei que o cel era fofo!!! Vc comprou qual cor? O meu é preto com cinza...bjim Aninha, espero que tenha gostado da compra.

  16. #76
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Wallef, então, se valer ainda a resposta: o cartão de memória veio com 980 mb, e a memória do telefone quase nada, tipo qdo fizer download de algo sempre salve no E cartão de memória! Senão vc não consegue nem mandar msg se a memória C estiver no osso...rsrs..esse cel é o complicado e perfeitinho, vc acostuma de boa...abraço.

  17. #77
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Douglas o wi-fi é muito bom, mais a maioria das pessoas (malvadas rsrs) colocam senha...o cel encontra as redes te da uma lista (a gente chega até ficar contente com tanta opção kkk) mais na hora que vc tenta, não consegue entrar na net. E lógico que tem uma minoria que te deixa usar de boa, qdo isso acontece vc clica no nome da lista e ja ta conectado...e é rapidinho pra entrar nos sites!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Criiiiiiiiiiis, então tirando a complicação ele é suuuuuper fofo, adorei pow.. pro que eu queria ela tá indo bem, é complicadérrimo de mexer, mas de boa agt vai descobrindo, minha bateria tem durado 2 dias.. hahahahaha beijo flor

  19. #79
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Aninha, td bem? Se tá tendo sorte, vai ver a bateria do meu cel veio bichada kkkk...então, logo vc aprende usar de boa! Bjim querida bom fds!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Hehehehe, td bem sim Cris e vc??? Ainda com stresses na sua bateria?? Pois é.. ela poderia durar mais, mas tá de bao, ela é lindjinho demais, então, aos poucos vou descobrindo coisas que não explicam no manual.. xero flor, se cuida

  21. #81
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Aninha, a bateria tá embaçado, mais tá bom, mais já deixo o carregador no jeito se eu for sair..rsrs
    E tem mesmo coisas que não tem no manual, tem que aprender fuçando mesmo! Bjim Aninha, fique com Deus.

  22. #82
    oi cris..jah tava com saudades..rs.
    mas gostei mto do cel sim..mto viu..GPS..net..msn..tdo mto bom...
    cadastrei na promoção da tim.e ganhei um mes de net de graça..n sei como e nem pq..e a net eh mto rapida..vo teclando pro trabalho e volto teclando tbm..rsrs.
    qto à bateria..deixa um poko a desejar..mas n eh nda q na minha opinião precise reclamar n...comigo chega a a durar aprox. 2 dias.
    qria te pergunta sobre esse ovi email..q vc havia me dito..
    e sobre o my nokia..vc fe cadastro em algum desses?e pra q serve?
    otima semana pra vc...e somi n viu.
    bjao

  23. #83
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Douglas, boa tarde! Então eu que fui a premiada com a bateria zuada rsrs...pq a bateria do seu cel e da Aninha duram 2 dias!!! Mais qdo der compro outra bateria. E sobre o ovi e-mail é um bate papo tb, apesar que só me cadaatrei e nunca usei! rsrs
    E o gps é mesmo muito bom! Ontem usei pra chegar em um lugar que eu tinha que ir, foi excelente, td certinho! E legal que vc tenha gostado do seu nokia, como eu havia dito: dps que a gente começa a aprender usaf a gente gosta dele rsrs
    Bjim e boa semana pra vc tb...ah e to por aqui!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Olá Ana,Cris e Douglas

    Estou pensando em comprar este aparelho e pelo visto vocês estão gostando dele,me tire uma duvida a resolução é boa mesmo sem o flash?

    Bjo e Obrigada

  25. #85
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Priscila, boa tarde! Então, eu particularmente, achei a resolução muito boa, e pra lugares com pouca luz, tem a opção na camera do cel que dá uma melhora razoavel nas fotos! Mais fotos tiradas externamente tem ótima qualidade! Espero que eu tenha ajudado, nos outros requisitos tenho gostado muito. Bjim...

  26. #86
    Ola Priscila..confesso q esse celular atendeu tdas as minhas necessidades..
    e a camera gostei mto sim..ateh pq minhas fotos no orkut tavam maio desatualizadas..agora com o cel..kk..tiro foto tdo dia..rs.
    espero q tenha ajudado...t

  27. #87
    rsrs.eu tbm pretendo comprar uma outra bateria..
    acho q da pra aproveitar melhor o celular..tem ideia de qto custa uma?

  28. #88
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Douglas, não tenho idéia qto custa, mais qdo eu ver o preçp te dou um toque, bjim e boa tarde.

  29. #89
    tah ok Cris...
    Boa tarde pra vc tbm...t .
    bjao

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Obrigada Cris,

    bjo e tchau

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM