LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 117 PrimeiraPrimeira ... 3139404142435191 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,201 a 1,230 de 3488
  1. #1201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    caramba vlw ai deu certo o msn obrigado pela ajuda entrei e funcionol blz. oligador esse negocio 3G nao da p/ fazer chamada d vidio tipo assim eu falando com 1 pessoa q tbm tem 3G nao da p/ ver a pessoa e a outra pessoa me ver 3G NAO TM ISSO?

  2. #1202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    OUTRA COISA TBM NAO CONSIGO ABRIR OS VIDIO O Q EU TENHO Q FAZER P/ VER VIDIOS NAO SO NO YOTUBE TBM OUTROS VIDIO

  3. #1203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    o meu c5 travar ele ainda nao travou as vez vou sair d alguma coisa q to fazendo ai ele apaga td em seguida volta funcionar rapidinho normal sem travar

  4. #1204
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    claudio
    bem pelo que eu sei essa propaganda aque no site de video chamada e falso ja ouvi varias pessoas reclamar que nao tem video chamada .
    e esse seu caso de ver videos quando voce toca no video para reproduzir no youtube ou em outros sites fica so carregando e ?

  5. #1205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    nao consigo assistir video no youtube dp meu celular nokia c5

  6. #1206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    por que nao consigo assistir videos do youtube do meu nokia c5

  7. #1207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Como reproduzir as musicas do cartão de memoria - que ficam no gerenciador de arquivos - como as que ficam na memoria do telefone??? ja tentei de tudo e nao consigo! :~

  8. #1208
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    viniciustatsch
    QUANDO VOCE VAI CARREGA UM VIDEO NO YOUTUBE O VIDEO FICA SO CARREGANDO .... CARREGANDO ... CARREGANDO E NAO REPRODUZ NE ?

  9. #1209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    gente, comprei meu nokia c5-03 sabado e to gostando muito, so tenho algumas duvidas:
    1°. como é essa parada de 3g?? gasta credito??

    2°. quando comprei o cel ganhei tb um chip, coloquei o chip e entrei no facebook e youtube tranquilao, mas nao pelo WIFI, ai so no inicio, agora nao consigo mais entrar, fica carregando o tempo todo, do jeito que entrei gasta creditos???

    3°. tem alguma forma de descobrir as senhas das redes que o cel acha aqui??

    4°. e o gps tem que pagar alguma coisa pra começar a usar??

    5°. o que é exatamente essa OVI loja?? é de graça??

    bom, se entenderam o que eu postei me ajudem.. xD
    muito obrigado..

  10. #1210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Luke. Vc deve ter gasto seus créditos. Mas sempre antes de vc entrar na net o cel pede pra vc optar pelo wi-fi ou net da operadora. O Gps é de graça pelo que eu saiba. E essa loja ovi tem que comprar os produtos. E não tem como descobrir as senhas das redes a não ser que vc seja um haker!!!

  11. #1211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    meu GPS esta com defito oque devo fazer? aparece a minha localisaçao mais nao aparece o mapa(ruas,bairros e etc...)

  12. #1212
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    luke
    MAIS DA PRA BAIXAR APLICATIVOS DE GRAÇA DA OVI LOJA . TEM APPS GRATIS E PAGOS . MUITO BOM O OVI

  13. #1213
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    LUCAS
    deve tar carregando .....

  14. #1214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    tento ver os vidio so fica carregando e nunk aparece alguem sabe me esplicar porq o q devo fazer

  15. #1215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    quanto ao gps minhas localisaçao nao deveria aparecer minha rua ou bairro

  16. #1216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    eu vejo video no nokia c5 normalmente.

  17. #1217
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    claudio
    eu nao me lembro exatamente onde e mais tem uma frase de baixo do video.
    bem tenta asim clika no titulo do video ( titulo ) nao bota pra reproduzir nao ai vai ter embaixo
    QUALIDADE DO VIDEO : ai tem ( SEDE/NORMAL ) deve tar concerteza normal . e so voce trocar para o (sede) eu consigui reproduzirasim se voce conseguir posta aque . abraço

  18. #1218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar? N consigo excluir,e nem enviar musica via bluetooth,e tbm não consigo passar a musica da memoria do tel,para o cartão de memoria,nem aparece essas opções, ja fiz de tudo!!! me ajudem

  19. #1219
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    oi camila eu tambem passei por isso. Basta voçe presiona durante 1 segundo na musica que voçe quer excluir ou enviar que apareçe os nomes.

  20. #1220
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    camila sobre passa a musica de uma memoria pra outra não vou poder te ajudar. Mais sobre exclui e enviar presionar e segura que apareçe os nomes (fica oucultor).

  21. #1221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Bom Dia,

    Camila, como marcos disse, para escluir é só precionar e segurar por um tempo q aparecerá a opção excluir, para transferir musicas da memoria interna para Micro SD(Cartão de Memoria) existem duas opções:
    1º- precione e segure na musica que deseja enviar para o cartão, e clique em mover para pasta, aparecerá a opção cartão de memoria vc escolhe a pasta que quer armazenar e pronto, o problema é que deste modo, só se pode mover uma musica por vez.
    2º-Use o cabo USB, muito mais fácil e vc pode mover todas as musicas de uma vez.
    Procure alterar o destino das musicas recebidas pelo bluetooth, para o cartão de memoria, para não sobrecarregar a memoria interna do aparelho.
    Espero ter ajudado Camila.

  22. #1222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Vix correção, "Excluir" e "Pressionar" rs, estou no trabalho tive q fazer bem rapido. kkkkkkkk
    VERGONHAAAAAAA!!!!!

    RS

  23. #1223
    Junior Member HlitonVera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    eu tenho esse celular ele é legal,mas fiquei assustado q com um mês de uso algumas vezes ele dá um ''tiuti'' escurece a tela e para de executar tudo que estava executando e tipo reinicia.tal vez eu que tive uma ''má'' sorte com meu nokia c5.

  24. #1224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    oii...não consigo desligar o alarme do Nokia c5-03 quando o teclado esta bloqueado.Alguém pode me ajudar por favor?

  25. #1225
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    hilton proucura manter a memoria dele o mais livre posivel manda tudo para o cartão de memoria o meu as vezes fais isso. Pois um cartão de 8G e mando tudo para o cartão mensagens,contatos,aplicativos,e-mail e outros. Se for possivel atualizar ele para uma versão melhor.

  26. #1226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Fernanda, a Alarme desliga quando vc arrasta o dedo sobre a tarja, já tentou fazer isso?

  27. #1227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Jonathan muito obrigada pela ajuda!
    É isso mesmo que tem que fazer, consegui.

  28. #1228
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    quando o cel se desconecta para mim tem haver com o navegador nativo instalado. Utilizando o Opera navegador baixado no Ovi esse problema nao ocorre comigo.

  29. #1229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    HlitonVera, comigo tava acontecendo isso! Eu passei o antivirus e resolveu! Tenta lá!!

  30. #1230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    oi pessoal me ajude..pois não consigo usar o gps do meu c5...por favor alguem me ajda ,,,,

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM