LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 117 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 3488
  1. #1501
    So eu aqi z.z, tenho outra duvida, quando liguei o celular pela primeira vez tirei uma foto tals, ae foi pra galeria de fotos la as ftos ficavam bem nitas bem suave, depois instalei o suite ovi tals, a nitidez ficou bem baixa com uns quadradinhos nas fotos, so que so na miniatura quando abre fica normal.Gostaria de saber se o de voces tambem e assim, e se nao for, como posso arrumar ?

  2. #1502
    Nitidas*

  3. #1503
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Pessoal...o wifi não desconecta, mesmo quando eu desabilito ele rastreia a que eu tava e ele fica lá cpomo se tivesse conectado, isso é ruim porcausa da bateria que descarrega mais rápido. outra coisa, agora fica um sinal no canto superior esquerdo dele, tipo de duas setas em sentiudo contrário, igual aquela do símbolo da conectividade que tem na configuração dele, parece que isso tem a ver com pacote de dados, mas não adquiri nada, e de vez em quando fica consumindo alguns centavos de meus créditos! o que faço pra desligar isso, já mexi em tdo que é configuração da rede mas não sai! se alguem souber, agradeço! oligador valeu pelas dicas ae, valew galera.

  4. #1504
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    pantaneiro va em configurações-conectividade-lan sem fio-opções-configurações-em mostrar disponib wlan deixe como nunca- e teste conectivid deixe como confirmar sempre. Veja se resolve

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Caramba
    Eu tambem tenho esses 5 atalhos, so que eu queria q eles fossem "infinitos" igual o atalho dos contatos que fica deslizando na parte superior, achei desnecessário (os contatos) ja q o uso é quase o mesmo da discagem rapida, outro ponto negativo é o botao pra travar o "teclado", vai q ele quebra e ai?

  6. #1506
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    diogohc, ok, os contatos eu desabilitei e não aparece mais, qto a quebrar botão ai seria muito azar,rsrs.

  7. #1507
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    alias pra travar o teclado temos duas opções o botão do lado e na frente tambem, o do lado trava direto e o da frente vc scolhe entre as varias opçoes;

  8. #1508
    pantero a minha governou internet tá igual o seu.. Não consigo desconectar, fica duas setinhas do lado esquerdo superior, já cliquei em desconectar e nada, só some se eu desligar o aparelho alguém pode ajudar?

  9. #1509
    panteneiro a minha internet tá
    igual a sua.. Não consigo desconectar,
    fica duas setinhas do lado esquerdo
    superior, já cliquei em desconectar e
    nada, só some se eu desligar o
    aparelho alguém pode ajudar?

  10. #1510
    panteneiro eu mesma me ajudei.. Eu tinha configurado meu email para o celular, eu indo em aplicativo e @ la dentro eu cliquei em opções e coloquei pra offline.. Deu certo as setinhas sumiram e so voltam se eu ficar online difeto em meu email. Talvez seja essa sua dúvida..? Eu sepre tenho a mania de fuçar em tudo.

  11. #1511
    Tenho umas 10 duvidas na pagina 100 (sem respostas) :S

  12. #1512
    Quando conecto o fone de ouvido aparece varias redes wi-fi,com inicio Giganet wireless 1, 2, 3 .. Quando conecto a conecçao some z,z

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Oligador, obg pela resposta. Mais tu nao respondeu a outra.. Como eu desligo a 3g pra nao gastar os meus creditos automaticamente? Nem uso e ja sai os 50 cent. da tim, quero ficar só com a do wi fi, socorrooo! Nao aguento mais meus creditos sumindo. Obg desde ja.

  14. #1514
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    deborah
    debora esse negocio de ja gastar 50 centavos derrepente eu ja ouvi falar qie e uma configuraçao de rede . mais voce ja tento bota a rede gsm deu a mesma coisa gasto os 50 centavos ?

  15. #1515
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    deborah
    para trocar a rede de 3g para gsm tem que ir em configuraçoes - conectividade - e ir em - rede .

  16. #1516
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Geovanne
    O GPS eu não entendo muito não porq eu não uso .
    Esse negocio das fotos nítidas eu nunca reparei mais eu axo que e assim mesmo mais quando você abre a foto nu está normal ?
    eu nao entendi isso de fone de ouvido .

  17. #1517
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    uma problema que aconteceu comigo foi quando eu comprei o meu eu conectava o fone de ouvido e ficava pedindo um comando de voz mais depois eu descobri que era a opçao que eu marcava.
    sem falar que meu fone de ouvido da nokia ja veio quebrado hehehe tive que comprar um .

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Oligador, simmmmm deu a mesma coisa. sei la deve ter alguma coisa pra desligar a 3g e ficar só com o wi fi, mais nao sei :/

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Se alguém ai souber, favor me ajudar haha

  20. #1520
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    olá gostaria de saber se esse celular grava a conversação automatica de todas as ligaçõe que eu receber ou que eu fezer?

  21. #1521
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    não grava

  22. #1522
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Debora. Em wifi va em opções edeixe marcado confirmar conectividsde de internet sempre. Veja se resolve.

  23. #1523
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    modo de rede deixe com dupla

  24. #1524
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    Obrigado ligador e caramba pelas informações. pessoal, gostaria que me respondessem sobre as duas setas invertidas com uma letra E em cima delas, é que eu desabilitei o 3g e no lugar disso agora aparecem esses caracteres, e acredito que devido a isso ainda continua consumindo meus créditos!! é como se eu tivesse contratado pacote de dados, mas não contratei.

  25. #1525
    Ja consegui resolver minhas duvidas ;D, tenho outra agora. Estou sem credito no meu celular e consigo acessar meu MSN e o hotmail,gostaria de saber se o serviço e gratuito ou quando eu colocar crédito vai cobrar tudo que eu usei.

  26. #1526
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    pantaneiro.va em conectivid.destino conexão padrao.opçoes e assinale sempre perguntar,veja se melhora.

  27. #1527
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    geovane só carregando pra saber.vc não esta usando wifi?

  28. #1528
    Não estou usando wifi, na verdade tenho 0,15 centavos de crédito, minha operadora e da claro.

  29. #1529
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    pantaneiro
    no meu so aparece esse simbolo quando estou na internet . faz o teste sai da intenet do celular e espera o simbolo sumir .
    o meu ao sair da net automaticamente o simbolo sai .

  30. #1530
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    cara
    o caramba falo tudo .
    panteneiro esse simbolo ficava sempre ?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM