LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy Note 5: o melhor da Samsung, para poucos [review]

    A linha Galaxy Note é a divisão de smartphones mais potentes da Samsung, que geralmente apresenta novos processadores e recursos que chegarão aos outros dispositivos no ano seguinte. Desta vez o Galaxy Note 5 incorporou mudanças que chegaram com a linha S e mudou drasticamente seu visual. Por dentro, há um processador de oito núcleos da própria Samsung, que roda com 4 GB de memória RAM e que está protegido por um corpo que é misto de metal e alumínio, em um conjunto bastante bonito - além de

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Samsung fez um vidro curvado ser mais inútil do que já era em um celular, impressionante. Pelo menos a tela é incrível. Não compensa trocar o Note 4 por ele.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    melhor aparelho de 2015

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sobre o pacote e a forma como as coisas vão dentro, só atrasa o lado da fabricante e encarece o produto para os compradores. https://blog.bolt.io/dear-packaging-i-hate-you-6608dceefe8b#.ozyr51ef8

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Samsung fez um vidro curvado ser mais inútil do que já era em um celular, impressionante. Pelo menos a tela é incrível. Não compensa trocar o Note 4 por ele.
    Pq? na parte de trás ele é melhor pois ajuda na pegada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pq? na parte de trás ele é melhor pois ajuda na pegada.
    Se fosse igual ao Edge no Note seria tão inútil como no Note Edge.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ajuda na ergonomia, tira as escassas funções que tem no s6 edge, por exemplo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ajuda na ergonomia, tira as escassas funções que tem no s6 edge, por exemplo.
    Exato, as na linha Note essas funções não fazem sentido, no Note Edge mais atrapalhava do que ajudava.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Exato, as na linha Note essas funções não fazem sentido, no Note Edge mais atrapalhava do que ajudava.
    Afinal, desenhar numa tela curva não deve ser fácil! XD

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Afinal, desenhar numa tela curva não deve ser fácil! XD
    Era horrível ficar fazendo malabarismo com a S Pen pra ativar as funções.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Faria muito sentido nos apps de produtividade da Samsung, pra usar com a S pen. O Note Edge fazia algo parecido no S Note, não? Pra quê tirar então? ou não aperfeiçoar?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    "É, só que sem arremessar a canetinha né" hahahaha muito bala hahahahahahahahahahaha Que ruim que a Samsung tirou o suporta a micro SD, isso pra mim não existe fundamento aceitável. Pelo menos este ano "economizei" um pouco não comprando os top da Samsung já que eles não tem suporte a micro SD, peguei um X Play (mas detestei e estou tentando me livrar, na verdade detestei a experiência com Android "puro", fora outros pontos do aparelho que detestei). Tirando a falta de micro SD é um aparelho excelente em todos aspectos, o melhor eu diria, ele e o S6 Edge +. Os preços praticados no Brasil estão tornando todos os top de linha em produtos "para poucos". Falooowwww tchau tchau
    Last edited by panico666; 11-19-2015 at 10:00 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    4gb de ram pra dar crash nos app suhshus

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    "É, só que sem arremessar a canetinha né" hahahaha muito bala hahahahahahahahahahaha Que ruim que a Samsung tirou o suporta a micro SD, isso pra mim não existe fundamento aceitável. Pelo menos este ano "economizei" um pouco não comprando os top da Samsung já que eles não tem suporte a micro SD, peguei um X Play (mas detestei e estou tentando me livrar, na verdade detestei a experiência com Android "puro", fora outros pontos do aparelho que detestei). Tirando a falta de micro SD é um aparelho excelente em todos aspectos, o melhor eu diria, ele e o S6 Edge +.
    Odeio Android puro tb

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Faria muito sentido nos apps de produtividade da Samsung, pra usar com a S pen. O Note Edge fazia algo parecido no S Note, não? Pra quê tirar então? ou não aperfeiçoar?
    Fazia algo parecido, só que era mais difícil, se ela viu que não deu certo foi uma excelente ideia tirar e jogar a curva pra trás melhorando a pegada.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A curva do Note 5 diz mais respeito ao S6 Edge do que ao Note Edge, acho que não entendeu meu ponto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Entende sim, e ficou melhor de qualquer jeito a curva no Note só seria legal para embelezar o aparelho mas deixaria a pegada ruim e pra um aparelho que tem bom foco em produtivi.... isso é péssimo, a maioria dos reviews elogiaram a mudança.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não, não entendeu meu ponto.

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    4gb de ram pra dar crash nos app suhshus
    É possível: 66% da RAM estavam sendo utilizados, segundo uma imagem do review.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    kkkkkkkk ... descoloriu! Bugou a cabeça .... kkkkk ... Imagina a quantidade de vezes que foi repetido ... kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu até hoje não entendo o porquê das pessoas considerarem o Zenfone 2 como um dos tops a concorrer com Note 5, Iphone 6s etc.

    É um excelente aparelho, um dos melhores C&B, mas é só você olhar suas especificações que você que ele não faz frente a um aparelho destes. Talvez sequer ao S6 e G4 ele faz. O SoC dele é do mesmo nível (ou inferior, dependendo do ponto analisado) ao Snapdragon 801. Sequer contra o Snapdragon 805 ele faz frente, quanto mais contra os que o sucederam e muito menos os Exynos.

    Fora que sua tela, câmeras, construção e bateria também não são referências para um top.

    Acho que a estratégia mais inteligente da Asus, que leva tantas pessoas a o idolatrarem, são os 4Gb de RAM. OK, excelente e rara característica, mas que sozinha não é suficiente para o colocar adequadamente a competir com esses tops atuais.

    Em suma: é um excelente aparelho, principalmente por ser barato, mas não espere milagre. Para cortar custos economiza-se em sensores e componentes, como a Asus fez. Contudo é uma boa pedida para quem tem maior enfoque em Hardware e não pode gastar muito, além de ser uma fonte de pressão para as fabricantes, que andam abusando nos preços...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    "É, só que sem arremessar a canetinha né" hahahaha muito bala hahahahahahahahahahaha Que ruim que a Samsung tirou o suporta a micro SD, isso pra mim não existe fundamento aceitável. Pelo menos este ano "economizei" um pouco não comprando os top da Samsung já que eles não tem suporte a micro SD, peguei um X Play (mas detestei e estou tentando me livrar, na verdade detestei a experiência com Android "puro", fora outros pontos do aparelho que detestei). Tirando a falta de micro SD é um aparelho excelente em todos aspectos, o melhor eu diria, ele e o S6 Edge +.
    Na prática, eu acho, minha opinião, dependendo da velocidade da memória, acho que cai o rendimento, pois a memória RAM é bem mais rápida. Senti isso no meu motoG3 em comparação ao meu motoMaxx.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Na prática, eu acho, minha opinião, dependendo da velocidade da memória, acho que cai o rendimento, pois a memória RAM é bem mais rápida. Senti isso no meu motoG3 em comparação ao meu motoMaxx.
    Desculpa mas não entendi a ligação do seu comentário com o meu comentário.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Odeio Android puro tb
    Ultimamente ando pensando até em dar uma chance e conhecer o Windows Phone, pegar um Lumia 535 só para conhecer o sistema e ver se tem recursos interessantes.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Meio tendencioso ele falar desta forma dos Lumias e suas câmeras... Quais parâmetros ele tem? O Lumia 930, 1020 e 1520? Aparelhos de mais de dois anos de existência contra um atual? Compare ele com o Lumia 950/950 Xl e depois a gente conversa...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Essa pontuação de Benchmark está muito aquém da divulgada em outros reviews. Que estranho. Estrangulamento do país tropical ???!!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Do jeito que a Samsung costuma ser safada no Brasil, não me admiraria o Note 5 daqui vir com o Snap 810 kkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Desculpa mas não entendi a ligação do seu comentário com o meu comentário.
    Velocidade de acesso ao microSD exige um processamento a mais (por ser mais lenta) em relação ao acesso à memória RAM e isso torna o acesso aos arquivos um pouco mais lento, dependendo da velocidade do microSD (http://www.palpitedigital.com/velocidade-cartoes-memoria-micro-sd-entenda/). Se não tem microSD, não tem porque perder desempenho nesse processo. Eu acho que por esse motivo, para mostrar que o produto é rápido, tiram o suporte.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Velocidade de acesso ao microSD exige um processamento a mais (por ser mais lenta) em relação ao acesso à memória RAM e isso torna o acesso aos arquivos um pouco mais lento, dependendo da velocidade do microSD (http://www.palpitedigital.com/velocidade-cartoes-memoria-micro-sd-entenda/). Se não tem microSD, não tem porque perder desempenho nesse processo. Eu acho que por esse motivo, para mostrar que o produto é rápido, tiram o suporte.
    Não sei se você é da época do disquete de 3,5" ou mais antigo ainda, de 5,25". Analogia entre microSD + smartphone X computador com esses disquetes.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Do jeito que a Samsung costuma ser safada no Brasil, não me admiraria o Note 5 daqui vir com o Snap 810 kkkkk
    A Samsung não utiliza SoCs de terceiros nos aparelhos tops deste ano amigo não leve a mal seu comentário não fez nenhum sentido....