LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    "É, só que sem arremessar a canetinha né" hahahaha muito bala hahahahahahahahahahaha Que ruim que a Samsung tirou o suporta a micro SD, isso pra mim não existe fundamento aceitável. Pelo menos este ano "economizei" um pouco não comprando os top da Samsung já que eles não tem suporte a micro SD, peguei um X Play (mas detestei e estou tentando me livrar, na verdade detestei a experiência com Android "puro", fora outros pontos do aparelho que detestei). Tirando a falta de micro SD é um aparelho excelente em todos aspectos, o melhor eu diria, ele e o S6 Edge +. Os preços praticados no Brasil estão tornando todos os top de linha em produtos "para poucos". Falooowwww tchau tchau
    Falooowwww tchau tchau kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Cara era zueira, relaxa XD

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    kkkkk note 5 é mais rapido que o note 5,essa é boa!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    Note 4 N910c foi o melhor que a samsung fez até hoje. Essas invenções é só pra quem gosta de fritar a grana. Valores absurdos. Tem celulares melhores com preços melhoresn o mercado.

  5. #35
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Aparelho TOP mas tenha que contentar-me com o meu S5 este não é para o bolso de qualquer um.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    O melhor é com mais recursos aparelho do ano

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se fosse igual ao Edge no Note seria tão inútil como no Note Edge.
    Tenho um Note Edge e a barra lateral é muito útil no dia dia. Além de tirar mais proveito da tela, deixa todos os atalhos e demais funções mais ao alcance dos dedos, sem poluir a tela com ícones e Widgets. É algo que que só quem tem pode opinar.


  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Exato, as na linha Note essas funções não fazem sentido, no Note Edge mais atrapalhava do que ajudava.
    Não tem nem comparação as poucas funções presentes no S6 Edge com a do Note Edge.