LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,852

    LG confirma G Pay para rivalizar com a Samsung, Apple e outras

    Sistema móvel de pagamentos deve permitir que celulares da marca consigam servir como 'carteiras virtuais'.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Se cada empresa criar seu próprio serviço vai ser chato, deveriam deixar na mão das 3 Apple, Google e Microsoft.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mas essa sacada do MST da Sammy realmente é genial.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se cada empresa criar seu próprio serviço vai ser chato, deveriam deixar na mão das 3 Apple, Google e Microsoft.
    O serviço do Android Pay chegou um pouco atrasado nessa, mas pra empresas que ainda não possuem esse serviço e usam Android, deveriam padronizar e usar o serviço do Google logo.

    Mas todo mundo quer sua fatia do bolo. Só espero que estes sistemas comecem a funcionar um com o outro (quem usa SPay, poder mandar grana pra quem usa Apple e por aí vai).

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se cada empresa criar seu próprio serviço vai ser chato, deveriam deixar na mão das 3 Apple, Google e Microsoft.
    verdade, mas ja eu acho que devia todas empresas usar um serviço padronizado pois se cada empresa de celular resolver investir no seu proprio sistema de pagamentos um estabelecimento se quiser agradar a todos clientes vai ter que gastar muito mias pra fazer o investimento necessario pra atender todo os diferentes tipos de serviços no maximo que poderia ter era a dona de cada OS desenvilver o seu agr toda marca de celular desenvolver um proprio já é sacanagem, mas minha opinião é que todas deviam entrar num consenso e criar um serviço padronizado como ocorre com os novos tipos de perifericos por exemplo quando surge um novo tipo de USB todas mantem um padrão bluetooth, wifi e etc,

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    verdade, mas ja eu acho que devia todas empresas usar um serviço padronizado pois se cada empresa de celular resolver investir no seu proprio sistema de pagamentos um estabelecimento se quiser agradar a todos clientes vai ter que gastar muito mias pra fazer o investimento necessario pra atender todo os diferentes tipos de serviços no maximo que poderia ter era a dona de cada OS desenvilver o seu agr toda marca de celular desenvolver um proprio já é sacanagem, mas minha opinião é que todas deviam entrar num consenso e criar um serviço padronizado como ocorre com os novos tipos de perifericos por exemplo quando surge um novo tipo de USB todas mantem um padrão bluetooth, wifi e etc,
    No caso eles meio que estão padronizadas, porque no caso usando os seus exemplos seria o nfc o padrão de comunicação , se for falar do serviço, todas criaram o seu próprio serviço porque é como se fosse um banco para cada uma, cada vez que o serviço é utilizado a empresa dona dele leva uma parte mesmo que muito pequena.

    Na minha opinião isso é bom, concorrência sempre é bom, se uma empresa dominar ela se acomoda.