LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,438

    Ansioso pelo Marshmallow em seu Xperia? Confira como está ficando a interface da Sony

    Novidade ainda está em desenvolvimento, mas deverá ser liberada oficialmente pela Sony em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Inclusive amei clicar pra entrar no fórum e ir parar na matéria do Moto X, brigado TC :-I
    Com relação à interface, um cu, como sempre.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Adorei essa interface,bem simples e deve ser bem fluida,só espero que ela não tira o motor de temas!!

  4. #4
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Tem certeza que eles vão melhorar a interface? Olha, sei não:

    1 Trocaram o botão virtual home da "casinha" (características da interface da Sony) pelo "círculo" sem graça e clichê do Google Now launcher. Por que? Vamos manter identidade né Sony.

    2 Colocaram porcentagem da bateria dentro do próprio ícone? Alguém consegue ver alguma coisa lá dentro? Era melhor quando essa informação estava fora dele.

    3 Pra que aquela barra de pesquisa do Google Now na multi-tarefa? É pra ocupar espaço desnecessário ao invés de aproveitar melhor ele e poluir ela (multi-tarefa) ao invés de deixá-la mais cleam? Se torna redundante ter a mesma informações na homescreem e multi-tarefa. Deveria ser opcional isso.

    4 Na barra de acesso rápido cadê o botão de personalização dos togles que ficava ao lado das configurações? Eu gosto de organizar os togles do meu jeito, e não deixa-los lá dá forma padrão no Android.

    Não vê (quase) nenhuma melhora. Tiraram os pequenos detalhes que fazem a diferença e acrescentam algumas coisas desnecessária.

    (¬.¬)
    Last edited by Veronica_S2; 11-20-2015 at 11:05 AM.

  5. #5
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Adorei essa interface,bem simples e deve ser bem fluida,só espero que ela não tira o motor de temas!!
    Realmente tomara que fique ainda mais fluida...
    Last edited by Veronica_S2; 11-20-2015 at 11:05 AM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Tem certeza que eles vão melhorar a interface? Olha, sei não:

    1 Trocaram o botão virtual home da "casinha" (características da interface da Sony) pelo "círculo" sem graça e clichê do Google Now launcher. Por que? Vamos manter identidade né Sony.

    2 Colocaram porcentagem da bateria dentro do próprio ícone? Alguém consegue ver alguma coisa lá dentro? Era melhor quando essa informação estava fora dele.

    3 Pra que aquela barra de pesquisa do Google Now na multi-tarefa? É pra ocupar espaço desnecessário ao invés de aproveitar melhor ele e poluir ela (multi-tarefa) ao invés de deixá-la mais cleam? Se torna redundante ter a mesma informações na homescreem e multi-tarefa. Deveria ser opcional isso.

    4 Na barra de acesso rápido cadê o botão de personalização dos togles que ficava ao lado das configurações? Eu gosto de organizar os togles do meu jeito, e não deixa-los lá dá forma padrão no Android.

    Não vê (quase) nenhuma melhora. Tiraram os pequenos detalhes que fazem a diferença e acrescentam algumas coisas desnecessária.

    (¬.¬)
    A personalização dos togles está nativa no 6.0, só segurar o configurar por alguns segundos que aparece nas configurações.. "Sintonizador System UI"

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    A personalização dos togles está nativa no 6.0, só segurar o configurar por alguns segundos que aparece nas configurações.. "Sintonizador System UI"
    Bom saber...

    (^_-)b

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Finalmente a interface da Sony esta ficando bonita

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    AFF, Velho, não queria muito a cara do Android puro não )= coisa horrivel
    VOLTA XPERIA UI

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    AFF, Velho, não queria muito a cara do Android puro não )= coisa horrivel
    VOLTA XPERIA UI
    Eu achei bem bonita, alem disso os recursos da xperia UI vão continuar e a fluidez vai melhorar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Inclusive amei clicar pra entrar no fórum e ir parar na matéria do Moto X, brigado TC :-I
    Com relação à interface, um cu, como sempre.
    Fala de mais!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu achei bem bonita, alem disso os recursos da xperia UI vão continuar e a fluidez vai melhorar
    Mano, ele já é fluido pra caralho. Eu tenho o Z2 e ta CHEIO de app nele, e nunca travou ou ficou com leg. Não gosto do Android puro, opinião minha e de muita gente no Xperia blog, acho horrivel e pobre, a Sony tem umas das interfaces mais legais e vai parar com isso. Os apps dela tb são bonitos e bem desenvolvidos, uma prova é o What´s New, mano, quando vem uma atualização dentro do APP, fica um fundo fosco, fica muito lindo, sério. Mas, vamos ver né, espero que ela deixei alguma coisa dela.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    "apostando em algo mais próximo ao que é feito pela Motorola (manter o Android %u201Cquase puro)" Até a Sony vai entrar nessa onda, que lastima. Preferia que as fabricantes oferecessem coisas diferentes como aparência, recurso, funcionalidades e etc. Se as fabricantes que usam Android começarem a seguir esse rumo de deixar o Android cada vez mais puro, talvez eu siga outro rumo, outro sistema...

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Mano, ele já é fluido pra caralho. Eu tenho o Z2 e ta CHEIO de app nele, e nunca travou ou ficou com leg. Não gosto do Android puro, opinião minha e de muita gente no Xperia blog, acho horrivel e pobre, a Sony tem umas das interfaces mais legais e vai parar com isso. Os apps dela tb são bonitos e bem desenvolvidos, uma prova é o What´s New, mano, quando vem uma atualização dentro do APP, fica um fundo fosco, fica muito lindo, sério. Mas, vamos ver né, espero que ela deixei alguma coisa dela.
    Muita coisa vai ficar, mas vamos ver né

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Inclusive amei clicar pra entrar no fórum e ir parar na matéria do Moto X, brigado TC :-I
    Com relação à interface, um cu, como sempre.
    Tua cara é um cu mas nem por isso fico explanando.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Que bom!!!!!! Quase que não comprava um Sony por causa do software. Valeu Sony!!!!