LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1

    Samsung Galaxy Core Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Core Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se alguém já comprou o Celular, tem Capas para Samsung Galaxy Core Plus no seguinte site:
    Capas para Celular Samsung Galaxy Core Plus

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Horrível, não comprem

  4. #4
    todos celulares são iguais,só servem para (redes sociais,tirar fotos e ligar) e ainda tem babaca q gasta dinheirO D+.

  5. #5
    Junior Member Alexandre_Sch's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    é possivel por um cartão de memória maior que 4g

  6. #6
    Quote Originally Posted by pacoquinha View Post
    Horrível, não comprem
    Horrível d++++++++++

  7. #7
    Junior Member Jose_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Minha mãe tem um desse ele horrível não v4.4 trava porque ela só usa Facebook Lite, nem o face normal ele aguenta e o watsapp e mesmo assim ele fica dizendo que precisa mais de armazenamento , meu deus só tem 4 giga e só dá pra usar 2 giga e vocês sabem nenhum celular vem exatamente 4 giga vem: 3.8,3.7,3.9, e também só tem 768 mega de RAM é pouco e vcs também sabem não vem exatamente 768 no dela vem 639 de RAM um celular agr só roda tudo bem com 2 giga de RAM, ele é mais ou menos grandinho tem 4.3 o do meu irmão e 4.5 polegadas , o do me irmão é o core 2 tem o Android 4.4 kit kat ainda tem mais variedade de apps como pokemon GO esse celular não é compatível com pokemon GO . Só comprem ou deem de presente pra vovó ou pro vovô ou pra aquela sua tia ou pra sua mãe como a minha que só usa watsapp e Face e olhe lá. Ok Obrigado pela sua atenção pensem bem antes de comprar . Eu aconselho vc comprar o VIBE B com menos dinheiro . Ou o Moto E 2 geração . Ou o VIBE C 2 . Ou o Moto g 1 . Ou o ZENFONE GO . Prestem a tenção

  8. #8
    Junior Member Tistu_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Celular muito bom. Ótimo custo beneficio. Samsung sempre se superando

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Eu compartilho do seu aborrecimento, tenho essa praga há dois anos e nos últimos dois meses ele simplesmente começou a desligar sozinho, desconectar o wi-fi. Tudo isso fora o que voce já disse

  10. #10
    Junior Member Rhuan_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um há mais ou menos seis meses. Comprei de segunda mão, mas muito bem conservado. Não trava sempre, como dizem. A câmera frontal realmemte não é legal. Aplicativos como Snapchat não funcionam muito bem. Alguns jogos tbm não rodam no celular. Mas é um celular incrível!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    5
    Não tenho e nunca tive este celular, mas um conhecido meu que não entende muito de aparelhos telefônicos modernos me pediu ajuda, pois estava enfrentando alguns problemas nele. Eu o usei por cerca de 5 minutos e tive uma impressão bastante negativa.

    Primeiro de tudo, a bateria esvaziava muito rapidamente (naqueles 5 minutos a bateria esvaziou 5%, o que é bastante se levarmos em conta que nenhuma atividade que cobrasse o uso acelerado da CPU estava sendo executada), considerando que não havia nenhum aplicativo pesado instalado, na verdade, o único aplicativo não padrão que eu encontrei foi o Whatsapp.

    Mas, o principal defeito que eu detectei foi o armazenamento. 4 GB de memória interna é muito pouco! Fora que o usuário só pode usar efetivamente 2 GB. Portanto, usar Whatsapp é um estresse nesse dispositivo.

    Entretanto, acho que o problema do armazenamento pode ser solucionado ao fazer root no dispositivo e instalar um cartão de memória para transferir os dados dos aplicativos para o mesmo. Levando em conta que o Android 4.3 é antigo e o aparelho não receber mais atualizações, o root é uma alternativa.

    Mesmo assim, acredito que a compra deste aparelho não seja recomendada. O site aponta R$ 549,00 como melhor preço, o que é um absurdo! Juntando 100 reais a mais é possível comprar um Galaxy J5, que é melhor em inúmeros aspectos.

  12. #12
    Celular com pouco mais de um ano deu problema na placa. Sem conserto. Não recomendo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho um celular desse e um dia antes dele fazer 2 anos e 5 meses ele desligou e não ligou mais,ele nao liga e nao carrega levei ele em varias assistencias tecnicas e falaram que estava com problema na placa,pior que tinha muitas coisas importantes salvas na memoria interna

  14. #14
    Junior Member cfrancioni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    não recomendo comprar celular usado...ex. pela OLX..vá a uma loja e compre novo e com quem entende do assunto.....CRISTIANO FRANCIONI

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um a cerca de 5 anos, ele foi o meu primeiro smartphone. Sim, ele não tem um bom desempenho e nem uma memória boa, mas ele funciona mto bem. Hoje em dia eu nunca o recomendaria, pois ele tem um android desatualizado, com pouca disponibilidade de apps como é o caso do google chrome que só roda a versão antiga com poucas funções. A câmera trazeira não decepciona, claro que vc não deve imaginar nada do padrão iphone ou moto g para sermos modestos, mas ela consegue capturar sem problemas com muita ou pouca luminosidadade. Sinceramente se vc procura um smartphone para sua avó ou para seu filho ver desenhos no youtube, ele é perfeito, mas se vc quer para vc que pretende utilizar snpchat, whatsapp, instagran, messenger, facebook, etc, ele não vai conseguir te satisfazer.

    SÓ ACHO QUE NINGUÉM PODE FALAR MAL DE UM SMARTPHONE DESSES (QUE NUNCA PROMETEU TER UM DESEMPENHO BOM). TENHO CERTEZA DE QUE QUEM COMPROU E SE ARREPENDEU É UM BAITA DE UM PÃO DURO E NEM PESQUISOU AS ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO, NO MÁXIMO COMPAROU OS PREÇOS COM O MOTO E 1° GERAÇÃO QUE ERA CONCORRENTE DELE NA ÉPOCA.

  16. #16
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Glauco-carv View Post
    Eu tenho um a cerca de 5 anos, ele foi o meu primeiro smartphone. Sim, ele não tem um bom desempenho e nem uma memória boa, mas ele funciona mto bem. Hoje em dia eu nunca o recomendaria, pois ele tem um android desatualizado, com pouca disponibilidade de apps como é o caso do google chrome que só roda a versão antiga com poucas funções. A câmera trazeira não decepciona, claro que vc não deve imaginar nada do padrão iphone ou moto g para sermos modestos, mas ela consegue capturar sem problemas com muita ou pouca luminosidadade. Sinceramente se vc procura um smartphone para sua avó ou para seu filho ver desenhos no youtube, ele é perfeito, mas se vc quer para vc que pretende utilizar snpchat, whatsapp, instagran, messenger, facebook, etc, ele não vai conseguir te satisfazer.

    SÓ ACHO QUE NINGUÉM PODE FALAR MAL DE UM SMARTPHONE DESSES (QUE NUNCA PROMETEU TER UM DESEMPENHO BOM). TENHO CERTEZA DE QUE QUEM COMPROU E SE ARREPENDEU É UM BAITA DE UM PÃO DURO E NEM PESQUISOU AS ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO, NO MÁXIMO COMPAROU OS PREÇOS COM O MOTO E 1° GERAÇÃO QUE ERA CONCORRENTE DELE NA ÉPOCA.
    Esse daí é extremamente antigo, datado e velho. Não serve literlmente mais pra nada hj. Nem pra ligar. É artefato de museu, coisa pra colecionador.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Esse daí é extremamente antigo, datado e velho. Não serve literlmente mais pra nada hj. Nem pra ligar. É artefato de museu, coisa pra colecionador.
    Acho engraçado que eu emprestei o meu para uma Amiga e até hoje ele funciona tudo tudo seu retarda** como que ele pode ser um artefato de museu colega? Funciona sim

  18. #18
    Junior Member Roni_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um desses tou usando exatamente agoragora,Porém o Único problema é a versão do android dele e muito fraco e apps que utilizam versão alta não pegam nesse celular,Mais eu acho ele bom,o meu tem um problema eu não encontro a tv que dizem ter nele

  19. #19
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Esse daí é extremamente antigo, datado e velho. Não serve literlmente mais pra nada hj. Nem pra ligar. É artefato de museu, coisa pra colecionador.
    Ainda da pra instalar wpp e facebook , faz ligacao tambem e manda msg. Um celular top de linha para alguem que nunca teve a oportunidade de ter um.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Roni_Anjos View Post
    Eu tenho um desses tou usando exatamente agoragora,Porém o Único problema é a versão do android dele e muito fraco e apps que utilizam versão alta não pegam nesse celular,Mais eu acho ele bom,o meu tem um problema eu não encontro a tv que dizem ter nele
    É só usar ele com apps com versões antigas, como se fosse 2013 ainda kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Uso ele agr em 2023, após meu Samsung A01 ter quebrado, aí achei ele guardado aqui no canto de casa. No momento está me socorrendo até eu ter condições de comprar um novo. Mas é surpreendente o quão resistente é essa porrinha kkkk, não se faz mais celulares assim hoje em dia...