LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lotfi_Okez View Post
    nao isso e mentira eu tenho um e nao tem problema nisso
    Ufa... ainda bem!
    Comprei ontem esse aparelho pela internet, e já estava pensando em cancelar a compra só por causa dessa informação passada pelo site que fez a análise.
    Valeu!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Creio que isso seja verdade para todo o sistema Android.Para fazer transferência de APPs para o Micro SD é necessário fazer roots etc.Mas arquivos de midia, fotos são transferíveis sem dificuldades.Depois conta aí se conseguiu, transferir apps.Queimei um Xperia fazendo operações para utilizar o cartão SD e agora estou procurando um outro celular pra comprar.Por via das duvidas, creio que vou comprar um de 16 gb dessa vez.

  3. #33
    Quote Originally Posted by VitorFaria View Post
    É verdade que o J3 não permite a transferência de apps da memória interna para o cartão SD??? Ouvi isso de um site que faz análise de aparelhos, apontando essa questão como um ponto negativo do J3.
    Realmente ele não permite

  4. #34
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    J3 6 vai receber Android 6 ?

  5. #35
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rafa0101 View Post
    Eu quero saber qual é o melhor Samsung Galaxy J3 ou LG K8??
    J3

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    no meu J3 aparece a mensagem O processo com.google.process.gapps parou. E agora?

  7. #37
    Junior Member Intershop's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Alguns atalhos de Apps que estão armazenados no SD card desaparecem da tela inicial, sempre que reinicio meu J3, e assim tenho de trazê-los de volta da gaveta de aplicativos. Alguém teve esse problema ou sabe se tem solução. Já troquei o SD card e o problema persiste. Obrigado!

  8. #38
    Junior Member _12Evertinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Intershop View Post
    Alguns atalhos de Apps que estão armazenados no SD card desaparecem da tela inicial, sempre que reinicio meu J3, e assim tenho de trazê-los de volta da gaveta de aplicativos. Alguém teve esse problema ou sabe se tem solução. Já troquei o SD card e o problema persiste. Obrigado!
    O meu acontece a mesma coisa isso é normal eu acho que o cartão de memória não é compatível com o aparelho mas sempre reinício pra aparecer os apps

  9. #39
    Junior Member _12Evertinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    A opção de expandir memória só no Android 6.0

  10. #40
    E tem gente que compra ainda isso daí... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html

  11. #41
    comprei um e nao tenho que reclamr e marvilhoso

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by hebertshred View Post
    Nao tem nada melhor q um iphone
    Tem sim,outro iPhone kkkk

  13. #43
    Junior Member Intershop's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Vou tentar usar sd card de classe 10 pra ver se resolve.

  14. #44
    Junior Member Mariana-'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    esse telefone é uma merda comprei um no dia 11 do mes passado e ja estragou sem nunca ter caido no chao nem nada a tela dele foi trincando por dentro ate ele para de funcionar sozinho OBS;JA COLOQUEI NA JUSTIÇA POIS A SANSUNG NAO QUER CONSERTAR O APARELHO E TA ME COBRANDO 482 REAIS PARA CONSERTAR

  15. #45
    Junior Member Intershop's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Esse é o valor da troca da tela.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Pior celular que eu já comprei, um lixo total ! a câmera não presta, o celular não responde direito aos comandos, não roda apps básicos como o Snapchat. O J3 é um lixo total

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu Acho Incrivel Que Todo Mundo Ja Sabe Como É a SAMSUNG .. ai Compra o celular ,, e depois fica choramingando .. kkkkkk Eu Amo A SAMSUNG ' Melhor Camera, Melhor Design .. Melhor Tudo ' Instisfeitos Procom taaii Pra Todos ' A Geração " J " É A Melhor Super Indico

  18. #48
    Junior Member Andr_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Esse aparelho é uma merda, trincou a tela sozinho com dois meses de uso e a samsung não quis ajeita. Paguei a taxa a mais de um mês e nada de consertarem o aparelho. Não sei quem é pior, se é a samsung ou este celular.

  19. #49
    Por favor! Por gentileza ! alguém poderia me informar se o Samsung galaxy j3 vai receber verdadeiramente a atualização para o Android 6.0?????????????????????????????????

  20. #50
    Quote Originally Posted by Intershop View Post
    Esse é o valor da troca da tela.
    de quanto tempo é a 1ª recarga de bateria?

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Franklin_Anderson View Post
    Por favor! Por gentileza ! alguém poderia me informar se o Samsung galaxy j3 vai receber verdadeiramente a atualização para o Android 6.0?????????????????????????????????
    Sim, receberá.

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by KallyR View Post
    Eu Acho Incrivel Que Todo Mundo Ja Sabe Como É a SAMSUNG .. ai Compra o celular ,, e depois fica choramingando .. kkkkkk Eu Amo A SAMSUNG ' Melhor Camera, Melhor Design .. Melhor Tudo ' Instisfeitos Procom taaii Pra Todos ' A Geração " J " É A Melhor Super Indico
    Tenho um J5 e ao contrário da época do galaxy pocket, y e young, esses da linha J, tirando o J1 2015 que é fraco, os demais são muito bons. Recomendo!!!

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by batmandoagreste View Post
    Pior celular que eu já comprei, um lixo total ! a câmera não presta, o celular não responde direito aos comandos, não roda apps básicos como o Snapchat. O J3 é um lixo total
    Snapchat é um dos apps mais travados da atualidade, até em celular mais robusto ele trava.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    E tem gente que compra ainda isso daí... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Só que são poucos que arriscam. E o pós venda, como fica na hora de acionar a garantia?

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by hebertshred View Post
    Nao tem nada melhor q um iphone
    Tem sim. hahaha

  26. #56
    Junior Member vinibritinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Snapchat é um dos apps mais travados da atualidade, até em celular mais robusto ele trava.
    Tem Razão no meu IPhone SE já travou

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Gente comprei um J3 e aqui no wifi da minha casa ele fica reconectando o tempo todo umas 3 vezes por minuto. No J3 do meu cunhado acontece a mesma coisa e nos outros celulares aaui o E7 dainha esposa e o mogo g2 do meu vizinho nao cai hora nenhuma vcs sabem me dizer se o wifi de vcs reconectam assim o tempo todo tbm?. Achei q fosse o roteador mas nos outros modelos de celular aqui nao acontecia isso.

  28. #58
    Junior Member Karen_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Melhor celular com custo benefício comprei na Black por R$ 599 o que eu mais gostei desse aparelho é das questões de telas, é muito raro achar celular barato com tela Boa esse j3 é melhor tela de super amoled com cores vivas e tamanho ideal 5' polegadas na faixa de preço de 600 reais, câmera traseira Boa 8mp dar conta do recardo e na frontal 5mp ideal pra selfish também gostei, bateria duradoura não me deixou na mão até agora esse celular com uso intenso dura até 19h de carga e com uso moderado dura cerca de 1 dia, celular rápido de 1.5 ghz mais rápido que j5 hardware pouco antigo por ser 1.2 ghz, esse celular tras diversos recursos pra personalizar isso também gostei. E o que não gostei foi o armazenamento que me deixa a desejar poderia ser 16gb é mais ideal os apps sao cada vez consumino memoria principalmente Facebook mas isso é questão de preço é muito raro achar celular de 16gb na faixa de 600 reais, outro também esse celular perde foco muito rapido principalmente qusando estou gravando, tirando isso, esse celular tá uma beleza nota 10 o que me surpreendeu não travou até agora!!!

  29. #59
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Snapchat é um dos apps mais travados da atualidade, até em celular mais robusto ele trava.
    meu zenfone 3 travo com o snapchat

  30. #60
    Junior Member Adiane_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariana- View Post
    esse telefone é uma merda comprei um no dia 11 do mes passado e ja estragou sem nunca ter caido no chao nem nada a tela dele foi trincando por dentro ate ele para de funcionar sozinho OBS;JA COLOQUEI NA JUSTIÇA POIS A SANSUNG NAO QUER CONSERTAR O APARELHO E TA ME COBRANDO 482 REAIS PARA CONSERTAR
    Aconteceu a mesma coisa comigo mariana em três dias de uso e fiquei no prejuízo , queria ter jeito de entrar na justiça vamos unir pois enquanto isto nos ficamos no prejuizo e a samsung so vai ficando