LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Comprei o meu tem 6 mêses, ja deixei cair umas 3 vezes, e não trinco nada... (exceto a película)
    A unica coisa ruim nele e a memória...
    O resto n tenho do que reclamar

  2. #62
    Junior Member Reborningod's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O Celular tem um ótimo custo beneficio ! Celular não tem problemas graves com travamentos.... Tela boa ..... memória Ram e processador ok....... Câmeras para fotos diurnas boas .... a noite a qualidade cai um pouco..... O único ponto fraco desse celular é a sua memória interna, que dos 8g sobram muito pouco pra se instalar novos apps... a dica é desativar os aplicativos que vc não usa...... colocar um app de limpeza ( o que vem deixa a desejar) ..... e mover os apps que permitem para a memória SD... Assim vc não vai enfrentar o problema da memória cheia... espero que o android 6.0 seja liberado logo pra corrigir de vez esse problema... de resto recomendo a compra desse celular!!

  3. #63
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Comprei um j3 samsung e estou super decepcionado
    Uma porcaria

  4. #64
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reborningod View Post
    O Celular tem um ótimo custo beneficio ! Celular não tem problemas graves com travamentos.... Tela boa ..... memória Ram e processador ok....... Câmeras para fotos diurnas boas .... a noite a qualidade cai um pouco..... O único ponto fraco desse celular é a sua memória interna, que dos 8g sobram muito pouco pra se instalar novos apps... a dica é desativar os aplicativos que vc não usa...... colocar um app de limpeza ( o que vem deixa a desejar) ..... e mover os apps que permitem para a memória SD... Assim vc não vai enfrentar o problema da memória cheia... espero que o android 6.0 seja liberado logo pra corrigir de vez esse problema... de resto recomendo a compra desse celular!!
    Eu não tive a mesma sorte
    O meu não tem um mês e nunca prestou

  5. #65
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Richard_Vieira View Post
    Gente comprei um J3 e aqui no wifi da minha casa ele fica reconectando o tempo todo umas 3 vezes por minuto. No J3 do meu cunhado acontece a mesma coisa e nos outros celulares aaui o E7 dainha esposa e o mogo g2 do meu vizinho nao cai hora nenhuma vcs sabem me dizer se o wifi de vcs reconectam assim o tempo todo tbm?. Achei q fosse o roteador mas nos outros modelos de celular aqui nao acontecia isso.
    Eu não tenho esse problema, mais tenho todos os que possam existir
    O meu é uma mera
    Não indico

  6. #66
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Tenho um J5 e ao contrário da época do galaxy pocket, y e young, esses da linha J, tirando o J1 2015 que é fraco, os demais são muito bons. Recomendo!!!
    VC e um cara de sorte
    O meu j3 e uma bosta

  7. #67
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Katia_kns1@hotmai. View Post
    Comprei 2 celular j3 está dando erro mensgem acoplador conequetado e trava alguém já passou por isso
    VC só está com este problema?
    Vc tem sorte!!!!
    O meu é uma bosta
    Nem um mês de uso e com toda as insatisfação

  8. #68
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafa0101 View Post
    Eu quero saber qual é o melhor Samsung Galaxy J3 ou LG K8??
    Moto g1
    Nunca me deu problema
    Esse j3 que comprei nunca prestou

  9. #69
    Junior Member Miguel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Ali diz que tem NFC kk, Acho que ta errado
    Nfc
    Nunca
    Funciona
    Cara
    Uma mera o j3

  10. #70
    Quote Originally Posted by Miguel_Brito View Post
    Comprei um j3 samsung e estou super decepcionado
    Uma porcaria
    Será que poderia especificar por quê? Estou pensando em comprar um pro meu pai. Estou pesquisando. Ficaria muito grato pela sua opinião!

  11. #71
    Junior Member Adiane_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Que bom pois não tive a mesma sorte acho que o problema ta na loja também pernambucana s um pessimo atendimento e assistência mais sansug nunca mais

  12. #72
    Junior Member Davi_Leonardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raimunda_Ferreira View Post
    de quanto tempo é a 1ª recarga de bateria?
    2-3 horas o tempo que ele leva até os 100%

  13. #73
    Junior Member Davi_Leonardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Intershop View Post
    Alguns atalhos de Apps que estão armazenados no SD card desaparecem da tela inicial, sempre que reinicio meu J3, e assim tenho de trazê-los de volta da gaveta de aplicativos. Alguém teve esse problema ou sabe se tem solução. Já troquei o SD card e o problema persiste. Obrigado!
    A solução é parar de comprar linxung

  14. #74
    Junior Member hugoraphael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Era um usuário do Windows phone (Se um dia melhorar volto) e fiquei muito na dúvida entre o J5 e o J3 inclusive pelo preço. Resolvi apostar no J3 e até agora não me decepcionou! Há aquele ditado, quem faz o sistema é o usuário. Super rápido, principalmente para abrir os aplicativos, passo o dia no 3G usando ele, logo a bateria é muito boa. A única coisa que deixa a desejar é o volume que a pesar de ser alto, pra mim é baixo. Quanto a isso, o aparelho atendeu minhas expectativas, processador para jogos é boa e com 1,5 de ram é muito eficiente o armazenamento. Agora num vai querer ligar 300 coisas e deixar em segundo plano né? Aja memória pra isso ahahahaha

  15. #75
    Junior Member hugoraphael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Richard_Vieira View Post
    Gente comprei um J3 e aqui no wifi da minha casa ele fica reconectando o tempo todo umas 3 vezes por minuto. No J3 do meu cunhado acontece a mesma coisa e nos outros celulares aaui o E7 dainha esposa e o mogo g2 do meu vizinho nao cai hora nenhuma vcs sabem me dizer se o wifi de vcs reconectam assim o tempo todo tbm?. Achei q fosse o roteador mas nos outros modelos de celular aqui nao acontecia isso.
    É problema de modem, talvez tenha muito aparelho conectado ao wifi. Tenta desligar por uns 10 minutos e deleta do seu celular. Ai é só reconectar. As vezes os endereços de Ip estão saturados pelo excesso de gente conectando Tenho un Sansung tab 3 e ocorre isso direto. Ai desligo o wifi por um tempo e deleto da memoria e reconecto. Ai melhora por um bom tempo!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by hugoraphael View Post
    Era um usuário do Windows phone (Se um dia melhorar volto) e fiquei muito na dúvida entre o J5 e o J3 inclusive pelo preço. Resolvi apostar no J3 e até agora não me decepcionou! Há aquele ditado, quem faz o sistema é o usuário. Super rápido, principalmente para abrir os aplicativos, passo o dia no 3G usando ele, logo a bateria é muito boa. A única coisa que deixa a desejar é o volume que a pesar de ser alto, pra mim é baixo. Quanto a isso, o aparelho atendeu minhas expectativas, processador para jogos é boa e com 1,5 de ram é muito eficiente o armazenamento. Agora num vai querer ligar 300 coisas e deixar em segundo plano né? Aja memória pra isso ahahahaha
    Irmao Vc ta corretissimo,o cel por um preco de 500 atende legal usuarios mas basicos ou um pouco mais exigentes,alguns falam mal dele injustamente,pude testar o aparelho e gostei,comparando com meu lumia com camera zeiss e meu galaxy a5 me surpreendeu o aparelho.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    E tem gente que compra ainda isso daí... Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Não foi o mesmo mas realmente, em maio de 2016 comprei o Redmi 2 e achei ótimo. Não conhecia a marca mas me indicaram por conta do custo beneficio. Muito bom e barato. infelizmente fui roubada e agora estou pesquisando celulares com a mesma media de preço e qualidade rsrs Se puder, compraria o mesmo! Me surpreendi, recomendo tbm!

  18. #78
    Junior Member Adiane_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Obrigada vou ver o site

  19. #79
    Quote Originally Posted by Fernando_Jorge View Post
    Será que poderia especificar por quê? Estou pensando em comprar um pro meu pai. Estou pesquisando. Ficaria muito grato pela sua opinião!
    Iih cara pode comprar sem medo, não me decepcionou em detalhe algum, não tava mesmo com apps abertos e da pra jogar de boas e talz, esses ai que ficam assim falando mal, é por que eles querem olhar desempenho de um celular de 600 reais com um galaxy s7 edge de 4.000, é até injusto, relaxa mano, o celular é excelente!!
    Espero ter ajudado

  20. #80
    Comprei um J3 016 e me decepcionei. Com 8GB de memória os app's mais básicos e o Sistema Android ocupam uma boa parte e acaba com a performance do celular. Coloquei um SD de 32GB pra ajudar, mas mesmo configurando a camera pra salvar todas as fotos nele, não adianta. Todo arquivo recebido do whatsapp por exemplo também não consigo fazer com que sejam salvos no SD. Se alguem souber me orientar, ficarei muito grato verdadeiramente...Só sei que to decepcionadaaaasssooo!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Jorge View Post
    Será que poderia especificar por quê? Estou pensando em comprar um pro meu pai. Estou pesquisando. Ficaria muito grato pela sua opinião!
    pode comprar sem medo mesmo, e um otimo aparelho, estou com um há 4 meses e nunca tive algum problema !!!!

  22. #82
    Quote Originally Posted by Naiara_Siqueira View Post
    alguém que tem sabe me dizer como é pra rodar vídeos com esse aparelho? no meu trabalho uso mt snap, e meu celular passa de mão em mão, então queria pegar um mais simples pra não acabar estragando ou perdendo o meu, mas preciso saber se esse é compativel com esse aplicativo (snapchat) e suas atualizações. Obrigada!
    Olá, ele é compatível com snapchat sim, e roda bem, espero ter ajudado

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Oi pessoal gostaria de saber se o J3 tem acesso a Internet 4g pois.

  24. #84
    Junior Member Suely_Avino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Alguém ,por favor,pode me ajudar,como diminuir icones,no Galaxy 3,que de uma hora para outra aumentaram e muito de tamanho?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Jaque, LTE é tecnologia 4G.

  26. #86
    Comprei e fiquei muito triste com a câmera dele, a foto fica toda desfocada, é difícil conseguir uma que fique com a qualidade boa... será que tem alguma configuração para melhorar isso?

  27. #87
    Quote Originally Posted by batmandoagreste View Post
    Pior celular que eu já comprei, um lixo total ! a câmera não presta, o celular não responde direito aos comandos, não roda apps básicos como o Snapchat. O J3 é um lixo total
    A camera realmente não presta, pensei que era o meu que tinha defeito rs

  28. #88
    Junior Member JFNeto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Não consigo ouvir os áudios que envio no whatsapp

  29. #89
    Melhor opção de conta. Comprei e recomento! https://www.magazinevoce.com.br/magazine10contoparavoce/p/smartphone-samsung-j3-2016-8gb-dourado-dual-chip-4g-cam-8mp-selfie-5mp-tela-5-hd-proc-quad-core/136504/

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pessoal compre novo samsung galaxy j3 2016 8g dual chip tela de 5´´..