LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member Davi_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eva_Soares View Post
    oi, pessoal!comprei dois j3 um pra mim e outro para minha filha. o celular em poucos dias apresentou problemas, o visor apagou e não consegui visualizar nada, dá pra ouvir as mensagens chegando, ele vibra e tudo, mas não dá pra ver, verifique se tinha descarregado e nada. estou muito chateada com a samsung, o pior que depois que o celular da minha filha apresentou esse problema, logo depois o meu está com o mesmo problema, e ninguém consegue consertar. então se for comprar celular por favor, não compra j3 é dinheiro jogado fora, experiência péssima. Muito triste porque as vezes ficamos um bom tempo economizando dinheiro para poder comprar um celular e quando compra acontece isso.
    Precisa de capa protetora, ele é muito senssivel a quedas..

  2. #122
    Junior Member Zanella009's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by danielmih View Post
    amigo, com relacao a cartao de memoria, vi uns comentarios dizendo que ele nao deixa mover os aplicativos para o cartao de momoria, e verdade?
    Os aplicativos nâo. Quase NENHUM celular faz isso...Mas vc pode colocar milhares de fotos e videos, como é meu caso.... tenho 4600 Fotos no Cartâo, e um espaço livre de 2,3GB no aparelho.

  3. #123
    Junior Member Zanella009's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Cedro View Post
    Estou entre ele e o Moto G2.
    Qual tem o melhor custo benefício?
    Depende do que quer fazer... Vc quer jogar? Vai de Moto G2 que o J3 n aguenta jogos pesados.Porém se vc quer: Camera Melhor,preço baixo,1.5GB de RAM,... Vai de J3O Problema mesmo, é q o MotoG2 tem mais memoria q o J3....

  4. #124
    Junior Member Gabriel_Sil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tenho um faz um ano e meio, e nunca apresentou problemas. òtimo celular para quem quer apenas mexer nas redes sociais, fotos e etc. Bateria é boa também, com uso moderado, chego com 30% no fim da noite.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Ra

  6. #126
    Junior Member Maria_Campos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei um em dezembro do ano passado e a bateria estufou. Gostaria de saber qual o tempo da garantia.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o J3 a cerca de um ano, e eu tenho uma experiência péssima em relação a memória (já que uso muitos aplicativos), ela encheu de uma maneira rápida, e eu tenho um cartã de memória de 64GB, mesmo que eu mova aplicativos, fotos, vídeos e músicas pro cartão o espaço que sobra é bem pouco (menos de 1GB). Eu também tenho uma péssima experiência com a câmera a noite, ainda mais com luzes, a foto fica simplesmente horrível.A bateria dele também acaba muito rápido, eu uso bastante o celular e sempre em modo econômico, e tenho que carregar ele 3x ao dia. Eu estava pensando em trocar por um J7 pro, A5 2017 ou o Q6 plus, pois apresentam uma memória boa (de 64GB).Entre esses qual é o melhor?

  8. #128
    Quote Originally Posted by fabsousilva View Post
    99% dos usuários que condenam o aparelho, pode ter certeza é por que não sabem usar. kkkk, igual muitos usuários de pcs. Que não sabem trocar papel de parede e já sabem a história né...kkk
    Tenho esse celular, e pra jogos ele é uma porcaria... Essa gpu dele fode com tudo e o processador é outra porcaria. E olha que sou um usuário experiente.

  9. #129
    Junior Member Heloisa_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um a 1 ano, se eu soubesse que ele era assim nunca teria comprado, pois ele tem 8GB, já comprei um cartão de memória de 34GB mas quando eu tirava a foto que eu ia ver ela apagava sozinha, Odeio esse J3

  10. #130
    Junior Member Heloisa_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edsonpe2 View Post
    Boa nnoite,to pensando em pegar um j3 ,mais to em duvida,vale a pena??
    Se vc quer comprar um J3 não faça isso pega o J2 que é maior e tem mas espaço

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Melhor esperar sair a linha J 2017, ou já pensar em algum aparelho da linha A 2017. Porque se você leva a questão de versionamento do Android a sério, aparelhos intermediários de 2016 já não servem pra você.
    NAO SAIU

  12. #132
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    NAO SAIU
    Galaxy J3 já é coisa do passado!
    Reclamar agora não adianta!
    Last edited by celso09; 08-25-2018 at 04:57 PM.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Heloisa_Rocha View Post
    Eu tenho um a 1 ano, se eu soubesse que ele era assim nunca teria comprado, pois ele tem 8GB, já comprei um cartão de memória de 34GB mas quando eu tirava a foto que eu ia ver ela apagava sozinha, Odeio esse J3
    nossa o meu desde que comprei acontece a mesma coisa... perdi mtas fotos e msg... me arrependo muuuuuito. custo beneficio 0 ....

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    bom celular, porem ele logo novo começou a dar muito problema com o reconhecimento do wifi, é de querer quebrar o celular na porrada, tu pensa que wifi dele ta funcionando normal e ele não esta nem funcionando. tirando isso é tranquilo de usar

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O Samsung Galaxy J3 é um dos piores custo-benefício do mercado. A obsolecência programada dele é uma das mais terríveis e mostra como a Samsung é desonesta. Simplesmente atualizei o software (como recomendado pela Samsung) e o celular começou a travar muito, mesmo depois de apagar arquivos para ter espaço na memória. Não adianta, a Samsung deixou obsoleto de propósito!

  16. #136
    Quote Originally Posted by Mauricio_oo View Post
    O Samsung Galaxy J3 é um dos piores custo-benefício do mercado. A obsolecência programada dele é uma das mais terríveis e mostra como a Samsung é desonesta. Simplesmente atualizei o software (como recomendado pela Samsung) e o celular começou a travar muito, mesmo depois de apagar arquivos para ter espaço na memória. Não adianta, a Samsung deixou obsoleto de propósito!
    O correto era terem trazido o mesmo J3 2016 vendido nos Estados Unidos.
    A questão é que o modelo vendido lá tem muitas semelhanças com o J2 2015 lançado aqui (processadores e câmeras).
    Mas teve mais armazenamento (16 GB), manteve o 1.5 GB de RAM, e tem Bluetooth levemente superior (4.1).
    Contudo, já saiu de fábrica com uma versão do Android mais recente que o nosso (6.0.1 Marshmallow), e ainda foi atualizado (para o 7.1.1 Nougat).

    O que ferrou o nosso J3 2016 foi a fabricante do CPU (Spreadtrum), em comparação com a fabricante do CPU do J3 2016 norte-americano (a própria Samsung).

  17. #137
    Junior Member Ferz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei meu J3 em janeiro do ano passado. Não gostei, pouco espaço de armazenamento, bateria estufou, trava muito. Perdi dinheiro

  18. #138
    Junior Member richardmarnez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    o celular Samsung Galaxy J3 tem alguns problema ele tem pouca memoria interna e o problema que é mais falado e que aconteceu com migo é a bateria estufada a bateria desse modelo de celular existe em qualquer loja de informatica de celular a maioria tem por causa que tem muitas reclamações com essa bateria então vende mais e sempre precisa ter na loja.

    A Memoria Interna só cabe pouca coisa se você ter Facebook,Whatsapp e mais 2 ou 3 aplicativo a memoria já ta cheia por isso é bom ter memoria externa(cartão SD) se não, não consegue Ter Mais Aplicativo do que isso.

  19. #139
    Serve para bater fotos. Memória fraca, não comporta quase aplicativos, fotos etc.

  20. #140
    Li a publicação abaixo e concordo, o aparelho estufa facilmente qualquer bateria, mesmo nova %uD83D%uDE15

  21. #141
    Junior Member Leandro_S_A's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Julia002 View Post
    Eu tenho o J3 a cerca de um ano, e eu tenho uma experiência péssima em relação a memória (já que uso muitos aplicativos), ela encheu de uma maneira rápida, e eu tenho um cartã de memória de 64GB, mesmo que eu mova aplicativos, fotos, vídeos e músicas pro cartão o espaço que sobra é bem pouco (menos de 1GB). Eu também tenho uma péssima experiência com a câmera a noite, ainda mais com luzes, a foto fica simplesmente horrível.A bateria dele também acaba muito rápido, eu uso bastante o celular e sempre em modo econômico, e tenho que carregar ele 3x ao dia. Eu estava pensando em trocar por um J7 pro, A5 2017 ou o Q6 plus, pois apresentam uma memória boa (de 64GB).Entre esses qual é o melhor?
    a5 17 tenho um e não me arrependo

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Pra quem não sabe esse celular tem ROM personalizada pro Android 7.1.2 é só pesquisar no XDA.

  23. #143
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    saporra roda minecraft já ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

  24. #144
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Ferz View Post
    Comprei meu J3 em janeiro do ano passado. Não gostei, pouco espaço de armazenamento, bateria estufou, trava muito. Perdi dinheiro
    tu compro um cell antigo menó, j3 é de 2015

  25. #145
    Quote Originally Posted by Mike_Alexander View Post
    Iih cara pode comprar sem medo, não me decepcionou em detalhe algum, não tava mesmo com apps abertos e da pra jogar de boas e talz, esses ai que ficam assim falando mal, é por que eles querem olhar desempenho de um celular de 600 reais com um galaxy s7 edge de 4.000, é até injusto, relaxa mano, o celular é excelente!!
    Espero ter ajudado
    Ent vc acha que um celular com 8GB DE MEMORIA é bom%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 e trava bastante tbm%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #146
    Esse é um celular pra quem sabe usar, e não pra leigos
    Falo isso porque o celular era uma bomba mas foi só eu pegar ele que ele se tornou um bom celular de entrada, uma solução é com ele sem garantia instalar o viperOS ou LineageOS que possuem android 7.1 nele, além de se livrar dos apps padrões da samsung o sistema ficará mais leve e também será possivel unir o cartão sD na memória interna, falo isso porque tenho ele assim e ta perfeito, comparado aos celulares do mesmo nivel ele ta na frente, processador dele não congela nem trava em tarefas básicas, bateria dele dura bastante pra 2600 mah mesmo depois de tantos anos de uso e a tela é muito boa já que vem com o super amoled que pra mim é a melhor tela pra celular, com pelicula de vidro ele se torna bastante resistente, já caiu ínumeras vezes incluindo de uma beliche, quebrou várias peliculas mas a frente do celular ta intacta, touch preciso mesmo com pelicula e uma câmera comum nos celulares de entrada da época, mas repito só quem sabe usar vai se adequar, tem que saber calcular o espaço, evitar manter apps abertos e mexer no próprio android, algo que limita ele nem é o telefone e sim o próprio sistema.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Richard_Vieira View Post
    Gente comprei um J3 e aqui no wifi da minha casa ele fica reconectando o tempo todo umas 3 vezes por minuto. No J3 do meu cunhado acontece a mesma coisa e nos outros celulares aaui o E7 dainha esposa e o mogo g2 do meu vizinho nao cai hora nenhuma vcs sabem me dizer se o wifi de vcs reconectam assim o tempo todo tbm?. Achei q fosse o roteador mas nos outros modelos de celular aqui nao acontecia isso.
    Olá, isso acontece por conta de um app do google, que é padrão do android 5.1
    Consegui solucionar mudando o android pra um customizado, assim o app não se torna obrigatório e o wifi voltou a funcionar normal

  28. #148
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Snapchat é um dos apps mais travados da atualidade, até em celular mais robusto ele trava.
    Snapchat ele travava por erro no próprio app e não por conta do celular
    Se fosse ver o celular continuava respondendo normal
    Só o app que na época ficava travado

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular fica bem fluido na custom rom do Android 7.1 eu recomendo atualizar o sistema da Samsung trava muito você fica com pouca memória interna é ainda na custom rom você consegue fazer o micro sd com o armazenamento interno já rodei o bully lite de 1gb nele não travou nada

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Midiatek View Post
    Esse celular fica bem fluido na custom rom do Android 7.1 eu recomendo atualizar o sistema da Samsung trava muito você fica com pouca memória interna é ainda na custom rom você consegue fazer o micro sd com o armazenamento interno já rodei o bully lite de 1gb nele não travou nada
    Tá louco, celular de 2016 com Android 4 ou 5, 1gb ou 2gb, Unisoc antigao, aí tu põe um custom rom pra pegar o Android 7, e mesmo assim tu acha que vai resolver algo, a configuração dele não vai mudar ou melhorar com rom custom não aliás os 8gb vai entupir só com o Android 7, agora vc dizer que um celular com no máximo Android 9 ou 10 nativo aí tudo bem, pois o máximo de um celular pode aguentar sem as atualizações de apps etc acusar que ser incompatível com o sistema e navegadores, YouTube etc ainda abrir é celulares com 5 anos de uso e fabricação alguns uns 7 anos por aí, tem os celulares da infinix, infinix hot 11s, infinix note 10 pro, o infinix note 12, infinix hot 20i todos com 2 anos de garantia na loja site fabrica meuinfinix custa pouco até a magalu Tá por pouco menos de mil reais e é mais negocio do que insistir com custom rom de linha J, posso dizer que o máximo que pode insistir é com o j8 o melhorzinho e último lançamento da linha J antes de ser descontinuados