LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Desculpe me, achei 800MB na Oi por 14 dias e R$20.
    Esse eu ja conheço. Mas por mes é 42 reais

  2. #32
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Não entendo pq tem gente ainda reclamando... Cara, simplesmente botou as outras operadoras pra trás!

    O controle 50 ganha da concorrência
    O pos 150 humilha a concorrênciaHj tenho TIM BETA para Internet E o oi controle 50 para ligações oi.. E ficava sem ter como ligar pra outra operadora... Agora vou poder usar só o oi para ligar, e os 2GB quando ficar sem credito na TIM#PARABÉNS PRA OI %uD83D%uDC4B

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Não entendo pq tem gente ainda reclamando... Cara, simplesmente botou as outras operadoras pra trás!

    O controle 50 ganha da concorrência
    O pos 150 humilha a concorrênciaHj tenho TIM BETA para Internet E o oi controle 50 para ligações oi.. E ficava sem ter como ligar pra outra operadora... Agora vou poder usar só o oi para ligar, e os 2GB quando ficar sem credito na TIM#PARABÉNS PRA OI %uD83D%uDC4B
    Oferta casada. Eu nao quero voz. Só quero dados. Só vem promoção pra quem fala

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Oferta casada. Eu nao quero voz. Só quero dados. Só vem promoção pra quem fala
    Tim tem internet de 50 GB por R$200.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by solular View Post
    Seria bom se esses novos planos continuassem ilimitados para Oi e fixo. Estas franquias aí são para todos os tipos de ligações, inclusive Oi e fixo. Deu com uma mão e tirou com a outra.
    Escondidinho no Site da Oi ainda tem o plano Oi conta conectado 50, que tem ligaçoes ilimitadas pra qualquer celular e fixo da Oi, ilimitadas pra fixo local de qualquer operadora SMS ilimitado pra qualquer operadora, 50 min para celulares de outra operadora e 500mb de internet por 59,90 se quiser 2gb de internet fica 69,90 pode ser uma opção pra quem quer ilimutado pra Oi

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by dougui75 View Post
    Então, para que JÁ é cliente pós da OI ficou uma droga. Pois pago 79,90
    por 50 mim pra outras operadora, ilimitado pra Oi, 5GB de internet e sms
    ilimitado. Quer dizer.. Agora tenho que pagar por 250 mim pra qualquer
    operadora incluindo Oi? E internet cai pra 3GB? Que pessimo!
    Escondidinho no Site da Oi ainda tem o plano Oi conta conectado 50, que tem ligaçoes ilimitadas pra qualquer celular e fixo da Oi, ilimitadas pra fixo local de qualquer operadora SMS ilimitado pra qualquer operadora, 50 min para celulares de outra operadora e 500mb de internet por 59,90 se quiser 2gb de internet fica 69,90, acabei achando esse plano sem querer no site da Oi

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Desculpe me, achei 800MB na Oi por 14 dias e R$20.
    Onde você encontrou esse pacote na oi?

  8. #38
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    eu particularmente gostei, essa de 5gb de franquia achei interessante, nao vi uma melhor nas concorrentes...

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Pena que em florianópolis e região do continente o sinal da OI é uma merda.Não adianta ter uma franquia de 1Tb se não tem sinal.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Onde você encontrou esse pacote na oi?
    É o pacote semanal de 400 MB, 75 minutos e SMS ilimitado por R$10.

  11. #41
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Pessoal, só porque não está mais ilimitado para própria operadora não é o fim do mundo. Com certeza se encaixa no perfil de quem fala mais no celular com mix de contatos de operadoras diferentes. A Oi tbm disponibiliza pacotes avulsos que dão uma ajuda. Assim fica melhor, pois pode ter um pré de outra operadora, juntar e ter uma maneira ideal de pagar menos. Tentem olhar para os lados e fazer o melhor no que se tem disponível no mercado. Pelo menos agora dá pra tentar fazer algo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Escondidinho no Site da Oi ainda tem o plano Oi conta conectado 50, que tem ligaçoes ilimitadas pra qualquer celular e fixo da Oi, ilimitadas pra fixo local de qualquer operadora SMS ilimitado pra qualquer operadora, 50 min para celulares de outra operadora e 500mb de internet por 59,90 se quiser 2gb de internet fica 69,90, acabei achando esse plano sem querer no site da Oi
    Assim se você compara com as outras operadoras, blz tá otimo. Mas para quem já e. Comparar 300 minutos por 40 reais no pré. 500 minutos por 54,90 no controle e 250 minutos por 79,90 no pós tem algo errado. Entrei em contato com a oi. Eu falo em media 600 minutos por mês, 550 só com oi e fixo. Quebrou as minhas pernas. Pensei em pagar menos, vou ter que pagar o dobro. Imagina que o controle que você achou é mais barato do que eu pago hoje e a mesma coisa. Vou ficar quietinho com meu plano. Abraços!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Uso o 4G da Oi e é ótimo na minha cidade, BH. Tenho um plano de 400MB por semana, fica 40 reais por mês.
    Tinha problemas de cobertura quando usava o 3G, agora é difícil um lugar que eu não consiga internet rápida!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by solular View Post
    Seria bom se esses novos planos continuassem ilimitados para Oi e fixo. Estas franquias aí são para todos os tipos de ligações, inclusive Oi e fixo. Deu com uma mão e tirou com a outra.
    Falou tudo !!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.
    A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes.
    E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro.
    Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos.

  16. #46
    Junior Member brunahonoria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    A pergunta principal é: a internet presta? O sinal pega em bastante lugar? Estou usando nextel e me decepcionando. Procuro algo por menos de R$70/mês. Se alguém for usuário da Oi e puder me ajudar, fico grata

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fernanda042 View Post
    Uso o 4G da Oi e é ótimo na minha cidade, BH. Tenho um plano de 400MB por semana, fica 40 reais por mês.
    Tinha problemas de cobertura quando usava o 3G, agora é difícil um lugar que eu não consiga internet rápida!
    Hum... Todo mês é Fevereiro? 4 semanas por mês, 48 semanas no ano? Temos 52! 4 a mais, logo está pagando um "13o" sem perceber.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by brunahonoria View Post
    A pergunta principal é: a internet presta? O sinal pega em bastante lugar? Estou usando nextel e me decepcionando. Procuro algo por menos de R$70/mês. Se alguém for usuário da Oi e puder me ajudar, fico grata
    Não sei sua região, mas aqui em Curitiba, o sinal 4G é ótimo!
    Agora se vc viaja muito pro interior e precisa de internet, deve consultar os lugares que frequenta, pois conheço muitas cidades que oi é somente 2G.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brunahonoria View Post
    A pergunta principal é: a internet presta? O sinal pega em bastante lugar? Estou usando nextel e me decepcionando. Procuro algo por menos de R$70/mês. Se alguém for usuário da Oi e puder me ajudar, fico grata
    Oi Bruna! Vou falar por mim: a Internet da Oi é ótima, pelo menos aqui em Sumaré e Campinas. A qualidade da ligação também. Eu sei que em locais afastados o sinal pode não ser muito bom como a Vivo. Porém, eu percebo que no meu celular, a internet da Oi entra tipo em modo de "hibernação" quando a internet não está em uso. O celular fica tipo em um modo "3G standby" que reduz bem a velocidade mas quando eu abro algum app que usa Internet ele muda pra 4G depois de alguns segundos automaticamente e a velocidade fica muito rápida. Acredito que seja para economizar consumo da rede e ajudar a economizar bateria do celular. Não tenho do que reclamar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pessoal, só porque não está mais ilimitado para própria operadora não é o fim do mundo. Com certeza se encaixa no perfil de quem fala mais no celular com mix de contatos de operadoras diferentes. A Oi tbm disponibiliza pacotes avulsos que dão uma ajuda. Assim fica melhor, pois pode ter um pré de outra operadora, juntar e ter uma maneira ideal de pagar menos. Tentem olhar para os lados e fazer o melhor no que se tem disponível no mercado. Pelo menos agora dá pra tentar fazer algo.
    concordo. O plano ilimitado na verdade não é ilimitado, nem condiz com a realidade. Ninguém fica 24x7 colado no celular. As pessoas vivem, comem, dormem, trabalham. Além disso, com mensagens e ligações via Messenger e Whatsapp, o consumo de minutos de voz reduziu bem.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Oferta casada. Eu nao quero voz. Só quero dados. Só vem promoção pra quem fala
    contrata um pacote de dados e ao invés de colocar um chip em um modem, coloca no celular e seja feliz.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A privatização só fez bem a telefonia.
    A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes.
    E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro.
    Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos.
    era caro sim mas não exagere variava de 2.000r$ a 2.500r$ e vc tinha ações da linha que poderia ser vendido posteriormente.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tim tem internet de 50 GB por R$200.
    muito barato e acessivél ao grande publico.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    era caro sim mas não exagere variava de 2.000r$ a 2.500r$ e vc tinha ações da linha que poderia ser vendido posteriormente.
    minha parente, tem acoes da telemar norte , antiga oi, e todos os dias, recebe ligacoes da empresa oferecendo a compra das acoes, mais beneficioes exclusivos, observacao ela nao paga nada , e usa ilimitado por causa das acoes.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    minha parente, tem acoes da telemar norte , antiga oi, e todos os dias, recebe ligacoes da empresa oferecendo a compra das acoes, mais beneficioes exclusivos, observacao ela nao paga nada , e usa ilimitado por causa das acoes.
    creio que hoje as açoes valem bem mais do que 2.000 reais dos anos 90

  26. #56
    Quote Originally Posted by brunahonoria View Post
    A pergunta principal é: a internet presta? O sinal pega em bastante lugar? Estou usando nextel e me decepcionando. Procuro algo por menos de R$70/mês. Se alguém for usuário da Oi e puder me ajudar, fico grata
    A Internet da Oi excelente. Agora pago 49.90 por mês. Posso usar 3GIGAS Internet e se eu estourar a cota do mês. .A Internet ficará lenta mas não pagarei nada a mais por ultrapassar limite Internet. .